Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 5 minutos, o-V disse:

E nem isso lhes garante audiência. Honestamente não sei o que mais pode fazer a TVI para chamar público à sua informação, até as entrevistas ao 1 Ministro e Presidente da república muitíssimos pertinentes ficam a léguas de um jornal normal na SIC.   

Trata-se de uma tendência do canal e não da amostragem de interesse pela informação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, o-V disse:

E nem isso lhes garante audiência. Honestamente não sei o que mais pode fazer a TVI para chamar público à sua informação, até as entrevistas ao 1 Ministro e Presidente da república muitíssimos pertinentes ficam a léguas de um jornal normal na SIC.   

Honestamente, o que se passa é que as pessoas habituaram-se a ver a informação da SIC. Eu penso que é a associação com o jornal Expresso que dá um prestígio à informação da SIC que a TVI não consegue acompanhar, apesar de, na minha opinião, as escolhas editoriais e o tipo de notícias não serem assim tão diferentes. Há mais brio na SIC, há mais reportagens pertinentes, mas no centro da questão a diferença não é assim tão abismal (e o mesmo pode ser dito em relação à RTP).  Pelo que penso que é mesmo o ciclo televisivo atual, aprofundado pela pandemia, até. As pessoas habituaram-se a ligar na SIC para encontrarem a informação pertinente que desejam. Acho que a TVI só tem de seguir o seu caminho e continuar a oferecer melhor informação. Nota-se progresso nos últimos tempos. É continuar o trabalho e esperar que o ciclo se inverta novamente. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, canal5 disse:

Boa emissão da TVI, mas o falhanço cada vez mais provável do Mayan ficar em 4º como na sondagem da Pitagórica pode manchar um pouco a noite.

Calma o voto que demora mais tempo a ser contado é o voto mais urbano. Até lá muita coisa muda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

É de mim ou as sondagens da TVI costumam ser as que menos acertam?

Tem sido ao contrário até, os que mais se aproximam. 

há 1 hora, Patiferreira disse:

Passa por melhorar os conteúdos das 18 às 20h (semana), pois nesse horário a tvi está quase sempre em terceiro lugar. Porém, a informação da SIC está muito consolidada.

Melhorando os conteúdos que dão acesso ao Jornal das 8 ajuda. Lembro por exemplo quando o Você na TV era líder com a dupla que o Jornal da Uma era líder isolado de semana e mesmo o Jornal das 8 com o Apanha Se Puderes antes era líder. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Mundo said:

A Sara Pinto é tão fofa, quero ser amigo dela :cryhappy:

Fofa? Sim.

...Mas a pivot ideal para um grande especial de eleições?  Não acho. :|  Parece uma pivot de canal de cabo.  Não acho que tenha muita presença.

Está muitos niveis abaixo da Judite Sousa, Clara de Sousa, Lurdes Baeta, Cristina Reyna, Raquel Matos Cruz, Conceição Queiroz.

Não entendo esta escolha, sinceramente.

  • Obrigado 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Cable Guy disse:

Fofa? Sim.

...Mas a pivot ideal para um grande especial de eleições?  Não acho. :|  Parece uma pivot de canal de cabo.  Não acho que tenha muita presença.

Está muitos niveis abaixo da Judite Sousa, Clara de Sousa, Lurdes Baeta, Cristina Reyna, Raquel Matos Cruz, Conceição Queiroz.

Não entendo esta escolha, sinceramente.

Não podia discordar mais, mesmo. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...