Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, herewegoagain disse:

Sei que é um pouco tarde para falar mal do estúdio, porém aquele chão preto é horroroso e tenho pena que o telão não ocupe toda aquela área (até ao ecrã onde apresentam as notícias desportivas no Jornal das 8).

Porquê tapar a redação? Ficaria um estúdio mais claustrofóbico e nem sequer há necessidade de um ecrã tão grande.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RTF disse:

Porquê tapar a redação? Ficaria um estúdio mais claustrofóbico e nem sequer há necessidade de um ecrã tão grande.

Aliás a tela até se divide para criar diferentes espaços, como acontece no  J1. 
O cenário é dos melhores da tv e dos melhores de sempre da tvi. 
Por falar em cenário, estou para ver onde é que vão fazer o cenário para a tvi24. Supostamente estreia uma nova imagem a 24 de Fevereiro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Da ni el disse:

Que sonho o Jornal da Uma em direto do Porto de segunda a sexta, em alternância entre o João Fernando Ramos e a Ana Guedes Rodrigues, e o Jornal das 8 de sábado apresentado pelo Júlio Magalhães. Mas começa a ser gente a mais. :haha:

O Júlio volta em 2026, para apresentar o J8 aos domingos com comentário de Marcelo Rebelo de Sousa :smoke:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...