Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, clferreira disse:

Informação não é para entreter. É para informar. 

Também achei despropositado, mas o J8 tem aumentado os números depois das 21h, segmento onde as privadas inserem peças mais “diversas“ e de reportagem. 
Se fugiu do registo informativo? Bastante! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

As televisões deviam rever a duração dos noticiários e deixarem de ser demasiado compridos.

É preciso não misturar informação com entretenimento. Antigamente informação era informação.

Esses tempos já não voltam. Abriram o precedente, agora acabou. As televisões não estão mesmo para aí viradas, porque a informação é mais barata e garante ainda bons resultados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tomás_RL disse:

Como diz o Dr Balsemão, as pessoas em Portugal gostam de noticiários compridos... Eu até nem me importo que os jornais tenham 1h30 (na realidade as pessoas esquecem-se que tem um intervalo pelo meio, ou seja, tem 1h15), desde que tenham bons conteúdos jornalísticos, Grande Reportagem, entrevista, espaços de comentário (embora para isto haja os canais de notícias).

O Que acontece e que lá fora isso e independente dos Noticiários , e cá e tudo junto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Tomás_RL disse:

Como diz o Dr Balsemão, as pessoas em Portugal gostam de noticiários compridos... Eu até nem me importo que os jornais tenham 1h30 (na realidade as pessoas esquecem-se que tem um intervalo pelo meio, ou seja, tem 1h15), desde que tenham bons conteúdos jornalísticos, Grande Reportagem, entrevista, espaços de comentário (embora para isto haja os canais de notícias).

Sim, é uma questão cultural. Se em Espanha tens a La Sexta com um formato de infotainment ao fim da tarde com 3 horas antes do notíciário propriamente dito, em Itália a Rai dividindo pelos seus 3 canais tem umas 30 ou 40 rubricas que complementam os seus jornais tal como em Portugal que vão desde gastronomia a saúde, apenas se assumem como programas autónomos e o outro grande pormenor é que os noticiários duram meia hora...

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quem é que disse ao Balsemão que o povo gosta de telejornais de 5 horas?

Ele fez um questionário? Leu nos censos?

Se começarem as novelas mais cedo e cortarem no jornal, as pessoas vão amuar e meter no Odisseia só porque o noticiário acabou mais cedo e queriam ter visto mais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Corppiz disse:

Na rede
 

Não vou defender aquela palhaçada de ontem, mas parece-me claro que a frase seria "cada vez mais mulheres ocupam lugares que anteriormente eram do homem". Não é preciso fazer uma tese dessas em relação a uma frase mal formulada, mas honestamente puseram-se a jeito e merecem passar por isto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Da ni el disse:

Não vou defender aquela palhaçada de ontem, mas parece-me claro que a frase seria "cada vez mais mulheres ocupam lugares que anteriormente eram do homem". Não é preciso fazer uma tese dessas em relação a uma frase mal formulada, mas honestamente puseram-se a jeito e merecem passar por isto. 

Pois. Bastava terem posto umas aspas entre as palavras para se perceber. Mas provavelmente o Mourinho explicou isso no texto, estas pessoas é que preferem tirar um print screen para incendiar as redes sociais em vez de darem um contexto à imagem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Windoh é ameaçado de morte e ataca TVI: “A reportagem é totalmente falsa”

Windoh, nome artístico de Diogo Figueiras, alega que está a ser alvo de ameaças de morte depois de ter visto o seu nome envolvido num caso de burla. Em causa está a venda de cursos de investimento em ações e criptomoeadas por 400 euros, um caso que já está a ser investigado pelo Ministério Público.

O youtuber foi o convidado de Rui Unas na emissão desta quinta-feira de “Maluco Beleza”. Foi no programa digital que a estrela da Internet fez esta revelação, mostrando-se perturbado com a situação.

“Houve quem ficasse desiludido e é com essas pessoas que estou preocupado neste momento. Ligo muito ao carinho que as pessoas têm por mim. Nunca gostei muito de redes sociais e exposição. Até é irónico, porque acabei por escolher esta profissão. Acho que não sabia bem o que a fama implicava”, revela Windoh.

O caso de burla acabou por ser denunciado numa reportagem da TVI. Tal exposição fez com que o youtuber recebesse ameaças de morte, diz o próprio: “Passaram a conhecer-me através de uma reportagem que é totalmente falsa e que me pinta como megalómano e multimilionário que está cheio de dinheiro em bitcoins e que, ainda por cima, engana pessoas”, alega.

Fonte: TV 7 Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, FilipeT disse:

Windoh é ameaçado de morte e ataca TVI: “A reportagem é totalmente falsa”

Windoh, nome artístico de Diogo Figueiras, alega que está a ser alvo de ameaças de morte depois de ter visto o seu nome envolvido num caso de burla. Em causa está a venda de cursos de investimento em ações e criptomoeadas por 400 euros, um caso que já está a ser investigado pelo Ministério Público.

O youtuber foi o convidado de Rui Unas na emissão desta quinta-feira de “Maluco Beleza”. Foi no programa digital que a estrela da Internet fez esta revelação, mostrando-se perturbado com a situação.

“Houve quem ficasse desiludido e é com essas pessoas que estou preocupado neste momento. Ligo muito ao carinho que as pessoas têm por mim. Nunca gostei muito de redes sociais e exposição. Até é irónico, porque acabei por escolher esta profissão. Acho que não sabia bem o que a fama implicava”, revela Windoh.

O caso de burla acabou por ser denunciado numa reportagem da TVI. Tal exposição fez com que o youtuber recebesse ameaças de morte, diz o próprio: “Passaram a conhecer-me através de uma reportagem que é totalmente falsa e que me pinta como megalómano e multimilionário que está cheio de dinheiro em bitcoins e que, ainda por cima, engana pessoas”, alega.

Fonte: TV 7 Dias

E no entanto não apresenta um argumento que contradiga a reportagem....

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...