Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, Ricardo disse:

É comentadora apenas.

Mas ainda não apareceu em antena, desde a altura do aniversário quando foi anunciada. Ocasiões não faltaram. 

há 17 minutos, FilipeT disse:

E já hoje, o advogado de José Sócrates é entrevistado na TVI24.

Mas devia começar na tvi. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Magazine said:

Não sei qual a utilidade da entrevista. É para ele vir-se fazer de coitadinho? As pessoas querem ver isso? :cryhappy: Ainda flopa e não serviu de nada kkkkk

A utilidade para ele vai ser uma tentativa de limpeza de imagem, obviamente.

"Eu fui injustamente acusado e perseguido! E agora estamos a ver provas disso. Tudo se vai tornar claro! Eu tenho direito ao meu bom nome!" etc etc.

Nada de novo. Mas util para a TVI ganhar uns pontinhos de share no jornal, e util para ele para tentar lavar a imagem. ;) (...E para a Manela Moura Guedes espumar da boca de raiva e a preparar mais um post no Facebook arrasando o jornalismo em Portugal :p )

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/04/2021 at 17:44, O Informador disse:

Será que vão enviar alguém para as cerimónias fúnebres do Duque?

Não sei. A SIC tem um jornalista em permanência em Londres, a RTP também acho que tem um correspondente lá.

A TVI não sei se vai enviar alguém para lá, mas quando for da Rainha deve enviar sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tomás_RL disse:

Duas notas de hoje: TVI super classuda a associar-se também a grandes consultoras para entregas de prémios empresariais e Jd8 com reportagens durante esta semana retratando a realidade da pobreza em Portugal, no âmbito do estudo da FFMS divulgado hoje.

Que prémios?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tomás_RL disse:

Duas notas de hoje: TVI super classuda a associar-se também a grandes consultoras para entregas de prémios empresariais e Jd8 com reportagens durante esta semana retratando a realidade da pobreza em Portugal, no âmbito do estudo da FFMS divulgado hoje.

E a tua imagem de perfil é uma previsão para o futuro? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael PA. disse:

Que prémios?

EY Entrepreneur of the Year

há 1 minuto, maria22 disse:

E a tua imagem de perfil é uma previsão para o futuro? xD

Já não tenho esperanças disso... :triste: Neste momento, é mesmo só uma miragem cada vez mais difícil de concretizar: a dupla com o melhor pivot masculino e a melhor pivot feminina do país :cryhappy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tomás_RL disse:

EY Entrepreneur of the Year

Já não tenho esperanças disso... :triste: Neste momento, é mesmo só uma miragem cada vez mais difícil de concretizar: a dupla com o melhor pivot masculino e a melhor pivot feminina do país :cryhappy:

No bairro ao lado continuam a alimentar um rumor de uma contratação... e apesar de não dizerem quem, eu apostava nela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...