Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

On 12/04/2021 at 23:14, Tomás_RL disse:

@maria22 não me cheira nada que a Clara vá para a TVI. Acho que se sente bem na SIC. Não vejo o que a TVI lhe possa dar que ela já não tenha na SIC.

Gostava mais que a Judite voltasse e tivesse um programa semanal em nome próprio para debater vários temas da semana com convidados... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, rodrigo93 disse:

Gostava mais que a Judite voltasse e tivesse um programa semanal em nome próprio para debater vários temas da semana com convidados... 

Deixem ficar a Judite... Está muito bem como está. Nos últimos anos, o percurso jornalístico dela acabou na lama, com escolhas e trabalhos editorialmente miseráveis.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiagotv disse:

José Alberto irrepreensível na entrevista e a dar um bailinho ao "Socras" que esteve igual a ele mesmo...

Verdade! Os meus parabéns ao José Alberto Carvalho pela forma segura, educada, e com a lição muito bem preparada como conduziu a entrevista ao alegado corrupto que em tempos também tentou influenciar decisões dentro da própria da TVI, uma vez mais alegadamente, claro! Gostei muito de ver o jornalista a fazer as perguntas que todos nós gostaríamos de fazer se tivéssemos a oportunidade. Quando tocou na questão das escutas e reproduziu o que tinha sido dito, foi como assistir a um entrevistado a cavar o seu próprio buraco. Ou melhor, mais um! Acho que o senhor ex primeiro-ministro não deveria de todo ter dado esta entrevista, apenas conseguiu sair ainda mais queimado desta história toda, se isso era sequer possível... Uma das entrevistas da vida do José Alberto sem dúvida! ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não concordo nada, achei a entrevista fraquissima e o JAC muito irritante sempre a interromper o Sócrates, não o deixou concluir uma única ideia, por muito mirabolante que fosse. Até na TVI24 disseram isso. 

Quanto ao processo em si, já vimos, através das fugas ao segredo de justiça que o homem é realmente culpado. Não obstante, toda a forma como o processo foi conduzido é uma autêntica vergonha para a Justiça. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava um espaço conjunto entre a Maria João Avillez (mais de direita) e a Constança Cunha e Sá (mais de esquerda). Além disso, tem um aspeto diferenciador. São duas mulheres, com a idade que têm, a fazer comentário televisivo. Infelizmente, há uma certa homogeneidade do perfil demográfico dos comentadores políticos (jornalistas) nas TVs. São dois nomes que rompem com isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, willy disse:

Já começa a ser patético estas faltas de tempo no Global do Paulo Portas. Todas as semanas ficam slides por mostrar.

Se sabem que o homem gosta de falar e não conseguem dar tudo no tempo estipulado... aumentem a duração do espaço.

Sempre é mais interessante do que passar reportagens sobre alheiras no Alentejo.

É uma falta de respeito. Eu não sou fã do homem, mas ele fala bem, é o ponto alto do Jornal ao Domingo.

Torna-se constrangedor os jornalistas a falarem por cima dele para o apressarem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria João Avillez está de regresso à TVI e estreia-se hoje como comentadora permanente da TVI24. A jornalista, conhecida por colocar o dedo na ferida doa a quem doer, é o rosto de “Direita ao Assunto”, a nova rubrica que vai para o ar todas as quartas feiras, às 21h30.

Anselmo Crespo, Diretor de Informação da TVI, está confiante com a aposta: “a Maria João Avillez é uma das jornalistas mais conhecedoras da vida política portuguesa e largamente respeitada pela sua carreira. O seu novo espaço de comentário, na TVI24, vai, seguramente, acrescentar valor à estação.”

A jornalista, que já tinha passado pelo canal em 2012 como comentadora de assuntos políticos, regressa agora para reforçar a linha de opinião do canal. Todas as semanas, Maria João Avillez promete colocar em cima da mesa temas da atualidade, contribuindo para a reflexão e apelando ao espírito crítico.

"O desafio não é pequeno, mas ou muito me engano ou foi isso mesmo que me seduziu. E depois, claro, há este gosto sempre energicamente curioso com que todos os dias "sou" jornalista. Como recusar então o convite da TVI? Não recusei: às quartas à noite vou levar a sua casa um take away do que perceciono, vejo, ouço, leio, analiso, sobre aquilo que vai fazendo a cor dos dias”, avança Maria João Avillez.

Fonte: TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...