Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 6 minutos, dav01 disse:

A ERC EM COMUNICADO AFIRMA

Não irá partilha de redação entre a cmtv e a tvi mas podem partilhar profissionais, aliás podem universalizar o cartão de entrada

E com isto ambas as redacções ficam com os seus grafismos, é mesmo? Estava à espera de ver tudo com o tipo de letra do CM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, ATVTQsV disse:

E com isto ambas as redacções ficam com os seus grafismos, é mesmo? Estava à espera de ver tudo com o tipo de letra do CM.

Comentário bastante pertinente, sem dúvida. :rolleyes:

Quanto ao Ventura, depois não se surpreendam quando o virem a subir ainda mais nas sondagens... 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Enquanto a SIC abre um jornal com uma mensagem que condena veementemente o episódio de racismo de ontem, a TVI volta a convidar André Ventura para servir de plataforma para o seu discurso de normalização de episódios como o de ontem, sob o pretexto de Síndrome de Joacine.

A informação da TVI volta a servir de plataforma para a verborreia do Chega e do seu líder.

Por acaso até terminou com um vídeo sobre racismo. :haha:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Enquanto a SIC abre um jornal com uma mensagem que condena veementemente o episódio de racismo de ontem, a TVI volta a convidar André Ventura para servir de plataforma para o seu discurso de normalização de episódios como o de ontem, sob o pretexto de Síndrome de Joacine.

A informação da TVI volta a servir de plataforma para a verborreia do Chega e do seu líder.

Efeito Cofina. Eles e o Sol/i lambem as botas dele.

Eu, como benfiquista mas também como apoiante de valores democráticos, não me revejo nas declarações do André Ventura, independentemente de detestar o FC Porto. Foi um episódio infeliz sem dúvida e aplaudo o facto do Vitória SC não se rever nesse tipo de comportamentos dos adeptos.

Editado por DonaldoC1997
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como muitos comentaram antes, a aquisição da Media Capital pela Cofina será prejudicial pois afetará a credibilidade da TVI (e também da Rádio Comercial) a ponto que a sua informação torne-se numa CMTV2 ou numa "Fox News à portuguesa".

A SIC, a RTP e a Renascença agradecem.

Editado por DonaldoC1997
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, DonaldoC1997 disse:

Como muitos comentaram antes, a aquisição da Media Capital pela Cofina será prejudicial pois afetará a credibilidade da TVI (e também da Rádio Comercial) a ponto que a sua informação torne-se numa CMTV2 ou numa "Fox News à portuguesa".

A SIC, a RTP e a Renascença agradecem.

Repito o que disse no tópico do desporto, é uma pena ver o meu país a tornar-se lentamente nuns EUA de miniatura, estamos a ficar cada vez mais retrógrados.

Pelo menos nós os portugueses não temos pastores para dizer que tais actos são sinais do Satanás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Ambrósio disse:

Quanto ao Ventura, depois não se surpreendam quando o virem a subir ainda mais nas sondagens... 

"Então, ,porque é que votaste no Ventura?

Ele tem aparecido na TVI ultimamente. Era a única opção. Pela preservação da cultura!

Quem queria preservar a cultura era aquele tal de Mário Machado,  seu inculto de uma figa. Ele até foi ao  Você na TV. A sua organização teve o seu Facebook encerrado.

Então e o Chega!?

O Chega!? Ele ainda tem de aprender muito com os proibidos."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá em casa até tenho de ouvir a minha família dar razão ao Ventura. "Mas ele diz muitas verdades sobre o sistema de saúde e não sei quê" - na boa, continuem a dar voz a alguém cujo discurso se baseia principalmente em ideais intolerantes. Depois, hipocritamente, revoltam-se porque o Marega foi insultado de forma racista (que em si foi um caso que devia ser impensável numa sociedade do século XXI, mas enfim, Portugal é um povo que ainda deve estar preso no tempo dos Descobrimentos), sem sequer pensarem que aceitam a voz do Ventura que é igualmente retrógrada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Eu cá em casa até tenho de ouvir a minha família dar razão ao Ventura. "Mas ele diz muitas verdades sobre o sistema de saúde e não sei quê" - na boa, continuem a dar voz a alguém cujo discurso se baseia principalmente em ideais intolerantes. Depois, hipocritamente, revoltam-se porque o Marega foi insultado de forma racista (que em si foi um caso que devia ser impensável numa sociedade do século XXI, mas enfim, Portugal é um povo que ainda deve estar preso no tempo dos Descobrimentos), sem sequer pensarem que aceitam a voz do Ventura que é igualmente retrógrada.

Arrasa-os também como o MST

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Eu cá em casa até tenho de ouvir a minha família dar razão ao Ventura. "Mas ele diz muitas verdades sobre o sistema de saúde e não sei quê" - na boa, continuem a dar voz a alguém cujo discurso se baseia principalmente em ideais intolerantes. Depois, hipocritamente, revoltam-se porque o Marega foi insultado de forma racista (que em si foi um caso que devia ser impensável numa sociedade do século XXI, mas enfim, Portugal é um povo que ainda deve estar preso no tempo dos Descobrimentos), sem sequer pensarem que aceitam a voz do Ventura que é igualmente retrógrada.

Também é um gajo que defende a privatização da saúde e educação. Nós não somos um país rico para pagar por bens essenciais. Não bastava só a IL a querer privatizar a RTP quando a maior parte da Europa tem o seu serviço público de rádio e televisão.

Editado por DonaldoC1997
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...