Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

agora mesmo, Fabien S. disse:

O diretor de informação, Sergio Figueiredo, na reportagem de aniversário, que passou agora no Jornal das 8, disse que em breve a TVI vai ter grandes novidades ao nível da informação e inovações a esse campo que mais nenhum canal tem. Que será? 

Espero que seja um novo estúdio e um novo grafismo. 
Também gostava, que fizessem jornais por exemplo de cerca de 20 anos exclusivos para o YouTube. 
E também gostava que fizessem um infoentertainmen das 07:00-09:00

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dav01 disse:

Espero que seja um novo estúdio e um novo grafismo. 
Também gostava, que fizessem jornais por exemplo de cerca de 20 anos exclusivos para o YouTube. 
E também gostava que fizessem um infoentertainmen das 07:00-09:00

Também gostava que fizessem panquecas e me enviassem para casa. 

  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/02/2020 at 13:20, DonaldoC1997 disse:

Também é um gajo que defende a privatização da saúde e educação. Nós não somos um país rico para pagar por bens essenciais. Não bastava só a IL a querer privatizar a RTP quando a maior parte da Europa tem o seu serviço público de rádio e televisão.

Defendia até começar a defender investimentos para o SNS. Mudou de opinião cerca de um mês depois das Legislativas, o que demonstra que ele não sabe o que anda a fazer lá dentro. Uma vergonha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, VascoSantos disse:

Ainda não se sabe...

Mas a notícia dá a entender que foi "corrida" pelos novos donos, no âmbito de uma reestruturação.

Pois, parece ser esse o caso infelizmente. A confirmar se é uma vergonha. A Paula é uma excelente jornalista, com carisma, simpática, para nem falar do facto de ser talvez a única que está desde o início da estação! 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

A Paula Magalhães saiu da TVI. 

Estava na TVI desde a sua fundação: https://www.atelevisao.com/tvi/jornalista-paula-magalhaes-diz-adeus-a-tvi/

Andava eu a sugeri la para um info entertainment de manhã na TVI com outras jornalistas para agora ir embora... Será que só saem os bons e só chegam Claudios? :|

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, mavb98 disse:

Defendia até começar a defender investimentos para o SNS. Mudou de opinião cerca de um mês depois das Legislativas, o que demonstra que ele não sabe o que anda a fazer lá dentro. Uma vergonha!

Se esse gajo chega a primeiro-ministro ou Presidente da República, vem aí tempos negros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Figo disse:

O Sérgio Figueiredo disse que a informação da TVI vai ter algo que o canal nunca teve e que a concorrência hoje não tem. 

Vamos lá ver o que vem aí.

Não ficava nada admirado se estreassem estas novidades na informação no mesmo dia da estreia do BB.

Noticiários durante a madrugada e em direto 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, msm0 disse:

Parece que a direção de informação vai acabar com o programa da Ana Leal. Perante o fim anunciado, a jornalista reagiu assim: “O meu programa vai acabar. E não é porque eu quero”, disse ao Jornal SOL.

Por acaso se havia programa que eu achava que era a cara da Cofina, era este. Significa que vem aí algo bem mais agressivo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, msm0 disse:

Parece que a direção de informação vai acabar com o programa da Ana Leal. Perante o fim anunciado, a jornalista reagiu assim: “O meu programa vai acabar. E não é porque eu quero”, disse ao Jornal SOL.

Eu pessoalmente prefiro muito mais a Alexandra Borges. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...