Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 20 minutos, Franciscojrb disse:

Começou meia hora antes e a imagem estava espetacular. Fizeram foi um direto na Residencial D. José como se tivesse pegado fogo... não havia necessidade de um direto. :sarcastic:

Mas o que é que aconteceu nessa residencial? Engravidou a mulher? Foi lá que assinou o contracto com a barriga de aluguer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, dav01 said:

“Tenho uma pergunta para si” é a nova “rubrica” do jornal das 8 dirigida as legislativas. 

 

Isso foi como chegaram a fazer na RTP, onde cidadãos colocam perguntas a uma pessoa importante?

1 hour ago, D007 said:

Uma boa aposta. Mas não será demasiado cedo? Penso que nas últimas legislativas foi mais em cima.

Acho que durante o período oficial da campanha eleitoral a comunicação social está sujeita a regras mais rígidas, motivo pelo qual eles fazem este tipo de coisas antes do início da mesma, para poderem seleccionar melhor os partidos e personalidades a cobrir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, RenatoSimões disse:

Patrícia Matos hoje a apresentar o Jornal das 8, sinceramente não me lembro de isso ter alguma vez acontecido.

EDIT: E logo com um desafio de peso, moderar um debate Pedro Guerra x Manuel Serrão :ph34r:

Ela é dos grandes desafios. Uma vez substituiu a Manuela Moura Guedes no Jornal Nacional de 6ª, quando uma bomba rebentou.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, RenatoSimões disse:

Patrícia Matos hoje a apresentar o Jornal das 8, sinceramente não me lembro de isso ter alguma vez acontecido.

EDIT: E logo com um desafio de peso, moderar um debate Pedro Guerra x Manuel Serrão :ph34r:

Com o Jornal das 8 talvez não, mas ela começou como pivot precisamente no Jornal Nacional de 6ª a substituir a Manuela Moura Guedes, como o @rvben disse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...