Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Não esperava que ela saísse já, pela porta dos fundos. Tudo de bom para a Judite que foi muitas vezes vítima do preconceito de muita gente. 

E agora a TVI devia era apostar numa reformulação das caras da informação e dos seus jornais. Há uma jornalista que ainda hoje achei que daria uma excelente pivot, que foi também reporter do VnTV, já não me recordo do seu nome. 

Editado por Joel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Duvido que queira voltar à TV tão cedo. Estes últimos anos devem ter sido de um desgaste emocional incrível e a imprensa acabou por piorar a situação.

Pois, eu também acredito mais na segunda hipótese que coloquei, até porque ela saiu muito bem da TVI, aparentemente. Ela deve estar bem financeiramente e isso poderá dar-lhe um empurrão para se dedicar a outras coisas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Joel92 disse:

E agora a TVI devia era apostar numa reformulação das caras da informação e dos seus jornais. Há uma jornalista que ainda hoje achei que daria uma excelente pivot, que foi também reporter do VnTV, já não me recordo do seu nome. 

Será que estás a falar da Carolina Resende Matos? Ela é brilhante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, PedroTexas disse:

Duvido que queira voltar à TV tão cedo. Estes últimos anos devem ter sido de um desgaste emocional incrível e a imprensa acabou por piorar a situação.

E duvido que queira voltar alguma vez à TV, onde nos últimos tempos para maior parte do público sobressaia mais a sua expressão de tristeza do que as notícias que dava. O lugar ideal para ela podia ser a rádio onde não se tinha de mostrar, tinha era que baixar substancialmente o seu salário.

Editado por canal7
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, dav01 said:

Eu acho que ela não vai para nenhum canal. 

Sinceramente não me admira a saída, a Judite teve uma relação muito complicada com as publicações da Cofina após a morte do filho, por isso não é de estranhar a sua vontade de sair numa altura em que a compra da Medica Capital é quase certa. Mas certamente que vamos continuar a ouvir falar dela, seja na TV, na rádio, ou num outro qualquer meio.

Se continuar na TV, seja na RTP ou noutro canal, provavelmente não será a apresentar telejornais mas mais nos bastidores, em lugares de direção e em entrevistas longas e esporádicas.

O Observador tem conseguido algumas boas contrações, por isso quem sabe se a Judite não é a próxima...

Editado por zent
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Judite é uma das grandes jornalistas deste país e a sua saída será sempre uma grande perda.

Mas de facto, os últimos anos foram muito complicados e ela agora deve querer ficar mais resguardada.

Espero que apresente um ultimo Jornal das 8, para ter a despedida merecida. Ela não merece sair assim pela porta dos fundos.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Essa mesmo. Eu estive a vê-la hoje num directo e gostei imenso do à vontade, fluência e carisma dela. Era uma excelente aposta. 

Concordo. Ela ainda é muito nova, mas já é muito talentosa, parece que tem imensos anos de carreira. Eu acho-a ótima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabendo se a Judite saiu por causa da compra, mas acreditando que pelo menos tenha tido uma grande influência, com a concretização da compra da Media Capital por parte da Cofina acredito que alguns dos nomes mais conhecidos estejam de saída da TVI assim que tenham uma oportunidade.

O Sérgio Figueiredo é um deles e duvido muito que daqui a um ano ele ainda lá esteja. (ele terá saído do Negócios para a EDP por haver um certo nível de desentendimento entre ele o Paulo Fernandes...)

Editado por zent
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, zent disse:

Se continuar na TV, seja na RTP ou noutro canal, provavelmente não será a apresentar telejornais mas mais nos bastidores, em lugares de direção e em entrevistas longas e esporádicas.

Exato, ainda há pouco tempo ela referiu que queria dar lugar aos mais novos enquanto pivot. Certamente que não vai deixar de trabalhar, mas dificilmente voltará a ter grande exposição. Não seria de estranhar que voltasse à RTP no backstage.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, D007 said:

Exato, ainda há pouco tempo ela referiu que queria dar lugar aos mais novos enquanto pivot. Certamente que não vai deixar de trabalhar, mas dificilmente voltará a ter grande exposição. Não seria de estranhar que voltasse à RTP no backstage.

O problema é que as últimas grandes contratações da informação RTP têm gerado controvérsia internamente, e não só, pela disparidade salárial e o regresso da Judite não seria certamente para ganhar 1000 euros...

Aliás, na época da saída dela da RTP foi apontada como uma das razões para a saída as constantes polémicas criadas pelo Correio da Manhã e amigos à volta dos salários dos principais jornalistas e apresentadores. Por causa disso não sei se o regresso dela é assim tão fácil, mas também não me surpreenderia.

Editado por zent
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...