Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 3 minutos, Franciscojrb disse:

Hum... Porque se calhar tiveram de escolher o formato, comprar os direitos, construir o cenário, gravar programas.... Pensam que isto se faz de um dia para o outro?! 

Ai que lol, o Pedro Fernandes já está na TVI há meses. Quando foi para lá, o formato já devia estar mais que decidido. Logo, podiam ter feito as coisas para acontecerem em setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tv123 disse:

Ai que lol, o Pedro Fernandes já está na TVI há meses. Quando foi para lá, o formato já devia estar mais que decidido. Logo, podiam ter feito as coisas para acontecerem em setembro. 

Mas a Garnel entrou na TVI há pouco tempo, ainda não teve tempo de fazer um programa de raíz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Estás a gozar ou a falar a sério? É que o formato que vai estrear deve ser escolha do Bruno Santos ainda. 

Mesmo que tenha sido... nós sabemos lá se havia estúdio disponível para gravações, etc... Eu não estou a defender ninguém, mas às vezes é fácil falar de fora, mas há muitos constrangimentos que quem está de fora não vê. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

E desde quando é que isso é impeditivo de alguma coisa Pedro? Claro que o ideal é estrear depois do TdA, mas mesmo assim. As coisas estão mesmo más. A TVI está a fazer resultados de cabo ali.

É mais difícil, o Tempo de Antena na TVI vai fazer resultados miseráveis, era prejudicial para o programa. 

Mas sim, percebo o teu ponto de vista. Estão a fazer 7%, quanto mais depressa estreasse melhor. Mas se estreasse pelo menos no dia 7 já era alguma coisa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Para a reportagem o Medina não quis responder.. Mas logo após a reportagem foram logo repudiar as acusações.

Apresentem provas. A reportagem apresentou bastantes.. Foi tudo muito bem explicado. 

Força Ana Leal! 

 

 

há 1 hora, RenatoSimões disse:

Continua no resto da thread.

 

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem vi a reportagem . Mas pela resposta da CML dá para ver a qualidade ou falta dela. Não é de agora que se fazem este tipo de comentários a reportagens dela . Simplesmente, deixei de ver as reportagens dela , prefiro as da Alexandra Borges.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rc1992 disse:

Nem vi a reportagem . Mas pela resposta da CML dá para ver a qualidade ou falta dela. Não é de agora que se fazem este tipo de comentários a reportagens dela . Simplesmente, deixei de ver as reportagens dela , prefiro as da Alexandra Borges.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Por não teres visto a reportagem é que acreditas em meia dúzia de afirmações de uma instituição que se está a defender da forma mais facil: dizendo que tudo o que a acusam é mentira. 

A Ana Leal esteve no JdU a mostrar as provas que tem, desafiou a que a processem e desmentiu ponto por ponto esse comunicado da câmara municipal de Lisboa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dúvido. Mas a abordagem dela não sei porquê é no mínimo questionável. Desrespeito pela lei, postura sensacionalista , parcialidade. Gostava sinceramente que ele investigasse certos e determinados assuntos que lhe passaram completamente ao lado...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa era em que o jornalismo não é mais do que um título tablóide ou do que um telemóvel em direto, há que louvar profissionais como a Ana Leal. Não baixou os braços nunca e conseguiu formar a melhor equipa de jornalismo de investigação do país. 

Digam o que disserem, o estilo e a forma são veículos. Que, só por acaso, chegam à massa.

Quantas manchetes do Sexta às 9 viram? Não descredibilizando, atenção, o trabalho desta fenomenal equipa.

Também não é à toa que a informação da TVI e todo o canal estão em baixa... Curiosamente (ou não lol) a Ana e a equipa ainda bebem o ADN da TVI irreverente, independente e Moniziana. Direta ao assunto, para todos.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho engraçado... a Ana Leal dá uma oportunidade - mais que legítima e obrigatória - para eles contraporem e apresentarem os seus factos e argumentos, mas não o fazem no tempo devido... e estão à espera que os jornalistas deixem de informar apenas porque há um lado da barricada que não quer responder. Claro, depois a mulher é acusada de sensacionalismo porque só mostra um lado... 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A CAMINHO DAS LEGISLATIVAS

A partir de amanhã, a TVI passa a lançar sondagens diárias sobre a intenção de voto paras as Eleições Legislativas 2019.

As projeções serão da responsabilidade da Pitagórica e destinadas a um consórcio constituído pela TVI, Jornal da Notícias e TSF. 

A sondagem divulgada na segunda-feira foi o ponto de partida para esta tracking poll (termo técnico).

A recolha de informação da sondagem de amanhã iniciou-se logo na terça-feira e durou até hoje. A intenção de voto será avaliada num universo de 600 pessoas com um grau de confiança de 95,5%. Uma parte desta amostra é renovada todos os dias de acordo com técnicas científicas validadas internacionalmente.

A intenção é identificar as oscilações do sentido de voto à medida que nos aproximamos do dia 6 de Outubro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rangel disse:

Tenho uma sugestão para a TVI:

06.00 Gente Que Não Sabe Estar (R)
06.30 Diário da Manhã
10.00 Você Não Está na TV
13.00 Magazine da Uma
14.00 Gente Que Não Sabe Estar (R)
14.45 Belmonte (R)
16.00 A Tarde É Dos Outros
18.00 O Resto (e a audiência) É Conversa
19.00 Tempo de Antena
19.30 Gente Que Não Sabe Estar (R)
20.00 Magazine das Oito
21.00 Gente Que Não Sabe Estar
21.45 A Corda Enforcada
23.00 A Prisioneira das Baixas Audiências
00.00 Gente Que Não Sabe Estar (R)
00.30 Mar de Paixão (R)
01.15 A 1000 a Hora e a Zero de Audiência
03.00 Gente Que Não Sabe Estar (R)

E ao fim de semana acrescentava as temporadas do Big Brother e o Deus e o Diabo 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...