Jump to content

Programação Infantil SIC


OrcLindo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Dragon Ball Super está de volta com novos episódios!!

Citação

"Dragon Ball Super" regressa em fevereiro à SIC

 
dragonballsuper%2Bsic.jpg
Depois de vários adiamentos, a SIC finalmente anuncia uma data em concreto para a estreia de novos episódios de "Dragon Ball Super". A transmissão tinha terminado no episódio 52, ainda em abril de 2017, e vai regressar agora. A data está marcada para dia 3 de fevereiro e deverá ser nas manhãs da SIC igualmente. Os antigos episódios têm sido transmitidos na SIC Radical. Não esqueçam que a série é emitida em HD no canal SIC HD.
 
O Dragon Ball está de regresso! Depois de 20 anos, Dragon Ball Super foca-se agora no pós-batalha entre o Goku e o Majin Buu numa tentativa de manter pela frágil paz na Terra. Com a supervisão de Akira Toriyama, o criador original da série Dragon Ball, e produzido pela Fuij Television, Dragon Ball Super vai redesenhar o seu passado histórico e criar um novo universo de para os fãs e as novas gerações. A manga Dragon Ball Super continua a ser uma das mais populares animes de todos os tempos. Transmitida em mais de 70 países e com mais de 250 milhões de cópias da banda desenhada vendidas, Dragon Ball é já uma marca adorada em todo o mundo.

Um pequeno à parte, a série "Haikyuu!!" está a ser emitida também à tarde, pelas 17h, na SIC K. Não percam!

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem a data já está confirmada, mas saber que o João Loy vai fazer o vilão, que passo a dizer que é o meu vilão favorito da franquia, já perdi todo o entusiasmo, principalmente quando é uma personagem tão dificil de interpretar, podia ter sido o Romeu Vala ou o Ricardo Spinola que são os melhores do elenco mas decidiram arruinar tudo por completo, veremos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muita sorte teve a SIC de comprar a série para cá. A Turner comprou os direitos para Espanha e França e fizeram cortes a inúmeras cenas. Eis um dos muitos vídeos de uma espanhola que critica esta situação:
 
Eu sei, neste momento a SIC é o menor dos males na minha opinião

Enviado do meu 5056D através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, diogoarez disse:

Acho estranho isso principalmente agora que estão atrasados em relação a outros paises, mas a SIC é que sabe...

Enviado do meu 5056D através do Tapatalk
 

Não tenho certezas em relação aos domingos.

Se der, ou dá às 8h, ou então dá 09h, mas teriam que retirar Lua Vermelha desse horário. Amanhã já há confirmação disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o fim do Juntos à Tarde, podiam esperar mais um pouco e davam os novos episódios às 18h40, de 2ª a 6ªfeira.
Isso é que era, uma das grandes criticas que tenho à emissão Portuguesa do DBS é mesmo o horário que afasta muita gente, um horário desse género seria muito melhor

Enviado do meu 5056D através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Mauro Icardi disse:

Foi confirmado pelo um dos dobradores que a série iria voltar a dar aos domingos.

Enganou-se ou informaram-no mal. 

Só vai mesmo dar aos sábados às 09h, em episódios duplos. 

Não aparece na programação de domingo. Nesse horário está a Lua Vermelha, já podes ver à vontade, @BBFF:lol:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente a série acabará no Japão com 131 episódios a 25 de Março, mas dizem que a série vai continuar em breve, não se sabe se será uma continuação ou uma nova série.

No Japão a série será substituída por mais uma nova adaptação de GeGeGe no Kitaro - que nunca deu em Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/01/2018 at 00:44, VascoSantos disse:

Enganou-se ou informaram-no mal. 

Só vai mesmo dar aos sábados às 09h, em episódios duplos. 

Não aparece na programação de domingo. Nesse horário está a Lua Vermelha, já podes ver à vontade, @BBFF:lol:

Decidi fazer a pergunta directamente á página oficial deles e isto o que me responderam:

 

zezb37r.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Dia 14 há mudanças nas manhãs de fim de semana. O Dragon Ball Super volta a dar sábado e domingo, mas agora ainda mais cedo, às 8h15, seguidos por dois episódios de Zak Storm, que estreia dia 14. Ainda está por definir o que dá às 9h, mas às 10h dão a série juvenil israelita Spell Keepers (2 episódios ao sábado, 1 ao domingo). O cinema mantém-se aos domingos às 10h30.

Nota também para o facto de E Agora o que é que Faço? voltar a dar às 12h, e a empurrar O Nosso Mundo para as 11h. Correu tão bem da outra vez... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...