ATVTQsV Posted October 7, 2023 Posted October 7, 2023 Infelizmente a SIC retirou o mínimo que teria para ter programação infantil, retirando Uma Aventura aos fins-de-semana. No domingo passado deram uma repetição do Passadeira Vermelha às 7 da manhã. Nem para oferecer umas daquelas séries rasca da SIC K é que se atrevem. Ou a SIC vai ser multada pela ERC daqui a alguns anos ou a lei da televisão mudou para retirar as obrigações de programação infantil. 1 2 Quote
tjspy Posted October 7, 2023 Posted October 7, 2023 há 4 horas, ATVTQsV disse: Infelizmente a SIC retirou o mínimo que teria para ter programação infantil, retirando Uma Aventura aos fins-de-semana. No domingo passado deram uma repetição do Passadeira Vermelha às 7 da manhã. Nem para oferecer umas daquelas séries rasca da SIC K é que se atrevem. Ou a SIC vai ser multada pela ERC daqui a alguns anos ou a lei da televisão mudou para retirar as obrigações de programação infantil. Vai que classificam Papel Principal como infantil, por ser colorido -q O Daniel, poupado como é, de certeza que tem algum outro produto da grelha disfarçado como infantil na papelada para compensar! 4 Quote
ATVTQsV Posted October 7, 2023 Posted October 7, 2023 há 4 minutos, tjspy disse: Vai que classificam Papel Principal como infantil, por ser colorido -q O Daniel, poupado como é, de certeza que tem algum outro produto da grelha disfarçado como infantil na papelada para compensar! Dificilmente, a não ser que comecem a "dobrar" a novela para parecer que veio da SIC K, lel Quote
VascoSantos Posted October 7, 2023 Posted October 7, 2023 há 6 horas, ATVTQsV disse: Infelizmente a SIC retirou o mínimo que teria para ter programação infantil, retirando Uma Aventura aos fins-de-semana. No domingo passado deram uma repetição do Passadeira Vermelha às 7 da manhã. Nem para oferecer umas daquelas séries rasca da SIC K é que se atrevem. Ou a SIC vai ser multada pela ERC daqui a alguns anos ou a lei da televisão mudou para retirar as obrigações de programação infantil. Uma Aventura continua a dar aos domingos antes do Passadeira. Aos sábados é que deixaram de ter programação infantil. 2 Quote
ATVTQsV Posted October 7, 2023 Posted October 7, 2023 há 12 minutos, VascoSantos disse: Uma Aventura continua a dar aos domingos antes do Passadeira. Aos sábados é que deixaram de ter programação infantil. Eu acho que não deu no domingo passado Quote
VascoSantos Posted October 7, 2023 Posted October 7, 2023 há 12 minutos, ATVTQsV disse: Eu acho que não deu no domingo passado Mas deu, entre as 05h e as 07h. Quote
miguelalex23 Posted October 7, 2023 Posted October 7, 2023 Aquela milésima extra que o Passadeira Vermelha vai conseguir para a média diária. 4 Quote
ATVTQsV Posted October 7, 2023 Posted October 7, 2023 há 27 minutos, VascoSantos disse: Mas deu, entre as 05h e as 07h. Acho que na box da NOS dizia erróneamente Televendas 1 Quote
ATVTQsV Posted October 8, 2023 Posted October 8, 2023 Hoje repetiu-se o mesmo erro da semana passada na grelha da box da NOS. Quote
ATVTQsV Posted October 8, 2023 Posted October 8, 2023 (edited) Eis que numa dimensão paralela o reboot "palpável" disto passa no Buéréré. Edited October 8, 2023 by ATVTQsV 1 Quote
Tiago TV Posted January 4, 2024 Posted January 4, 2024 Podiam repetir Buereré, Neco,Floribella 3 Quote
srcbica Posted January 31, 2024 Posted January 31, 2024 Se este tópico for arquivado, o fórum recebe multa da ERC também? 1 7 Quote
ATVTQsV Posted January 31, 2024 Posted January 31, 2024 Se é que ainda não pensam em fazer uma nova versão do Buéréré com India Malhoa a apresentar, ora Quote
D91 Posted February 11, 2024 Posted February 11, 2024 On 31/01/2024 at 21:42, ATVTQsV disse: Se é que ainda não pensam em fazer uma nova versão do Buéréré com India Malhoa a apresentar, ora Não vão gastar dinheiro nisso. Praticamente todas as generalistas no mundo desistiram da programação infantil, não é só em Portugal. Podiam era transmitir algumas séries juvenis das 07h00 às 09h00. Quote
tuscano Posted February 17, 2024 Posted February 17, 2024 On 31/01/2024 at 21:42, ATVTQsV disse: Se é que ainda não pensam em fazer uma nova versão do Buéréré com India Malhoa a apresentar, ora Não, a grande maioria dos canais pelo mundo fora ou desistiram, ou como é o caso espanhol, criaram um canal especifico para isso. 2 Quote
D91 Posted July 27, 2024 Posted July 27, 2024 (edited) Pertenço orgulhosamente à primeira geração que viu esta série, que ainda continua a repetir em loop na SIC. Este genérico desperta saudades de outros tempos. Edited July 27, 2024 by D91 4 4 Quote
Tiago TV Posted July 27, 2024 Posted July 27, 2024 há 23 minutos, D91 disse: Pertenço orgulhosamente à primeira geração que viu esta série, que ainda continua a repetir em loop na SIC. Este genérico desperta saudades de outros tempos. Eu também , via isso, Neco, Rebelde Way, Malhação. 1 1 Quote
D91 Posted July 27, 2024 Posted July 27, 2024 há 1 hora, Tiago TV disse: Eu também , via isso, Neco, Rebelde Way, Malhação. Também vi isso tudo. Outra série que me lembro de ver ao fim de semana ou nas férias, era o Snobs. O Neco repetiu imensas vezes também. 2 3 Quote
srcbica Posted July 27, 2024 Posted July 27, 2024 há 33 minutos, D91 disse: Também vi isso tudo. Outra série que me lembro de ver ao fim de semana ou nas férias, era o Snobs. O Neco repetiu imensas vezes também. O que eu adorava o "Snobs"! "Snobs", "Neco" e o cão que dava na TVI, o Eddie. O mal dessas séries para mim é que não tinham episódios novos. Estavam sempre a dar os mesmos e quando davam o final era um puto cliffhanger! O pó que tenho a séries que terminam em cliffhanger já vem daí. O Neco não terminou assim, até que teve um final decente, mas dava para continuar. 3 Quote
D91 Posted July 27, 2024 Posted July 27, 2024 há 10 minutos, srcbica disse: O que eu adorava o "Snobs"! "Snobs", "Neco" e o cão que dava na TVI, o Eddie. O mal dessas séries para mim é que não tinham episódios novos. Estavam sempre a dar os mesmos e quando davam o final era um puto cliffhanger! O pó que tenho a séries que terminam em cliffhanger já vem daí. O Neco não terminou assim, até que teve um final decente, mas dava para continuar. Eram séries curtas mas que repetiram imensas vezes. Snobs teve 1 temporada de 26 episódios apenas. Já o Eddie, teve 40 episódios e originalmente a série foi cancelada antes do previsto. 1 1 Quote
Tiago TV Posted July 28, 2024 Posted July 28, 2024 Agora já não dá nada disso, as vezes so em repetição na grelha, mas original daquele tempo nada mais. 1 Quote
Recommended Posts