Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Qual foi msm que eu não lembro 🥲?

A mão do Neco anuncia à família, quando estão todos à mesa, que está grávida. O Neco sai da mesa, os pais pensam que está com ciúmes, vão ter com ele e ele entrega um desenho de uma garota perguntando "Pode ser uma menina?" e acaba com todos rindo.

• Love 2
Posted
há 14 horas, D91 disse:

Pertenço orgulhosamente à primeira geração que viu esta série, que ainda continua a repetir em loop na SIC. Este genérico desperta saudades de outros tempos.

Esse genérico é muito nostálgico mesmo :giveheart: 

• Love 2
Posted
há 1 hora, srcbica disse:

A mão do Neco anuncia à família, quando estão todos à mesa, que está grávida. O Neco sai da mesa, os pais pensam que está com ciúmes, vão ter com ele e ele entrega um desenho de uma garota perguntando "Pode ser uma menina?" e acaba com todos rindo.

SIC renova o contrato sff para a Opto e para a SIC K

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 13 horas, D91 disse:

Também vi isso tudo. Outra série que me lembro de ver ao fim de semana ou nas férias, era o Snobs. O Neco repetiu imensas vezes também.

Tenho pena que a série na altura não teve uma nova temporada. Do que me lembro, havia condições para isso.

• Like 1
Posted
há 13 horas, srcbica disse:

O que eu adorava o "Snobs"! "Snobs", "Neco" e o cão que dava na TVI, o Eddie. O mal dessas séries para mim é que não tinham episódios novos. :cryhappy: Estavam sempre a dar os mesmos e quando davam o final era um puto cliffhanger! O pó que tenho a séries que terminam em cliffhanger já vem daí. O Neco não terminou assim, até que teve um final decente, mas dava para continuar.

Belos tempos

• Like 1
Posted
há 2 horas, srcbica disse:

Acho que me desbloqueas te uma memória xd 

• Like 1
Posted
há 3 horas, srcbica disse:

A versão argentina teve mais uma temporada que infelizmente a SIC não chegou a produzir.

• Shock 1
Posted

A SIC não passa desenhos animados porque "a culpa é do cabo" e como a série Uma Aventura tem dado menos, pode levar multa da ERC por não emitir conteúdo infantil suficiente.

O princípio do fim foi quando a faixa infantil começou a dar bem mais cedo.

Posted
há 5 minutos, eduu disse:

Para ser sincero, nunca cheguei a ver a programação infantil de um canal generalista :cryhappy: 

Eu já, entre 2000 e 2017 tinha alguma coisa tanto nos quatro canais incluindo a RTP 2 que tem a maior quota, entrou o Daniel e diminuiu a programação infantil , para dar Marco Paulo e enlatados , tinha a Violeta, Mundo de Paty, Uma Aventura, tudo bem que já a SIC K mas muitos não tem possibilidades de ter tv por cabo só tv aberta (TDT). 

• Like 2
  • Love 1
Posted
há 1 hora, Tiago TV disse:

Eu já, entre 2000 e 2017 tinha alguma coisa tanto nos quatro canais incluindo a RTP 2 que tem a maior quota, entrou o Daniel e diminuiu a programação infantil , para dar Marco Paulo e enlatados , tinha a Violeta, Mundo de Paty, Uma Aventura, tudo bem que já a SIC K mas muitos não tem possibilidades de ter tv por cabo só tv aberta (TDT). 

Violetta em 2014/2015 tinha tudo para passar numa faixa diária, como era no Disney Channel. Só que sendo estrangeira trataram-na como série dos fins-de-semana de manhã (aquela praga do Mundo de Patty era diária no verão de 2009, já cinco anos depois sentia-se o crescimento do cabo)

Posted

A TVI e a SIC tinham óptima programação infantil há uns 18/20 anos... Pokémon, Digimon, Navegantes da Lua, Dragon Ball, o próprio Disney Kids... Pena que agora já não.

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 1 minuto, Mar-Vell disse:

A TVI e a SIC tinham óptima programação infantil há uns 18/20 anos... Pokémon, Digimon, Navegantes da Lua, Dragon Ball, o próprio Disney Kids... Pena que agora já não.

Acordar e ver o Marco Paulo no lugar não faz sentido.

• Like 1
  • LOL 1
Posted
há 3 minutos, Mar-Vell disse:

Quem nasceu nos anos 90 (ou antes) foi um sortudo, nos anos 90 e primeiros anos do século 21 tivemos programação infantil muito boa. Penso que hoje em dia não existe nada memorável.

• Like 8
Posted
há 5 minutos, Mar-Vell disse:

O Disney Kids era icónico. Mas nos últimos anos já nem sequer tinha apresentadores.

Acho que desde a década passada as audiências dos desenhos animados nas generalistas diminuíram.

Posted
há 1 hora, Vieira disse:

Quem nasceu nos anos 90 (ou antes) foi um sortudo, nos anos 90 e primeiros anos do século 21 tivemos programação infantil muito boa. Penso que hoje em dia não existe nada memorável.

Agora só coisas mesmo muito para crianças tipo, Masha e o Urso.

Posted
há 1 hora, tuscano disse:

Agora só coisas mesmo muito para crianças tipo, Masha e o Urso.

E nem da nas generalistas só no cabo ou RTP 2. 

há 2 horas, Vieira disse:

Sou de 94, lembro me de tudo ,tinhamos uma grelha impecável dos infanto juvenis , seja na RTP, SIC e TVI , também eram outros diretores e responsáveis da área infantil e juvenil , agora é Marcos Paulo, em famílias, best of

• Like 2
Posted
há 3 horas, ATVTQsV disse:

Violetta em 2014/2015 tinha tudo para passar numa faixa diária, como era no Disney Channel. Só que sendo estrangeira trataram-na como série dos fins-de-semana de manhã (aquela praga do Mundo de Patty era diária no verão de 2009, já cinco anos depois sentia-se o crescimento do cabo)

Penso que num verão posterior a Violetta ainda chegou a passar diariamente na SIC pelas 06h se não me engano.

• Like 2
Posted

E acho que a SIC nunva passou a continuação. Se desse numa faixa diária na época iria colidir com o Disney Channel e a segunda temporada, por ser à mesma hora.

Posted

Sou de 92 e sou do tempo que durante a tarde toda havia desenhos animados! E eram todos muitos bons. Quando era mais crescido, apostavam também muito em séries. Tudo era muito melhor, até o streap-tease da Luciana era preferível ao Marco Paulo. 

• Love 1