Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
há 18 minutos, MadameX disse:

O Afonso Maló se ganhasse dinheiro com as reposições do Inspetor Max, dava uma boa herança à criança. Bem, mas bonito (se sair ao pai) vai ser de certeza. 

Por acaso sempre pensei que os atores ganhavam alguma coisa com as reposições. No Brasil acho que ganham.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Por acaso sempre pensei que os atores ganhavam alguma coisa com as reposições. No Brasil acho que ganham.

no Brasil sim, aqui os contratos já deixam explícito que não. Mesmo que se queixem não há nada a fazer. Não só no Brasil, Colombia, EUA, México etc... aqui não. Se fosse assim a Inês Castel Branco nem tinha mais que trabalhar da forma que batanetes é aquela repetideira desmedida.

  • Gosto 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

no Brasil sim, aqui os contratos já deixam explícito que não. Mesmo que se queixem não há nada a fazer. Não só no Brasil, Colombia, EUA, México etc... aqui não. Se fosse assim a Inês Castel Branco nem tinha mais que trabalhar da forma que batanetes é aquela repetideira desmedida.

Mesmo. A Anita Guerreiro até podia passar a reforma no Ritz e ia só à casa do Artista fazer shows se ganhasse dinheiro com os batanetes . 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, MadameX disse:

Mesmo. A Anita Guerreiro até podia passar a reforma no Ritz e ia só à casa do Artista fazer shows se ganhasse dinheiro com os batanetes . 

E os miudos que fazem de Toninho e Catarina podiam estar a vida toda a viver do dinheiro das reposições dos Batanetes e não precisavam de fazer mais nada na vida.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

E os miudos que fazem de Toninho e Catarina podiam estar a vida toda a viver do dinheiro das reposições dos Batanetes e não precisavam de fazer mais nada na vida.

aliás basta ver aqui neste video

 

"Aqui vai mais uma vez o video no qual eu faço parte e que me foi bloqueado pela Srª TVI. Não sei onde estão os direitos de autor. Então se houverem que paguem os direitos conexos, coisa que nunca fizeram com actores."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...