Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Colorida disse:

A Manuela Cassola ainda representa? Segundo a Wikipédia já tem 91 anos. Se não representar, espero que faça pelo menos uma participação no 1º episódio.

O Henrique Viana é que não pode regressar, infelizmente. :(

 

Parece que está a gravar uma participação em RDF e pelo o que pesquisei tem feito teatro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Colorida disse:

A Manuela Cassola ainda representa? Segundo a Wikipédia já tem 91 anos. Se não representar, espero que faça pelo menos uma participação no 1º episódio.

O Henrique Viana é que não pode regressar, infelizmente. :(

 

A Manuela Cassola provavelmente já deve estar retirada da representação, mas podia pelo menos fazer uma participação especial no 1º episódio.

Sim o Henrique Viana infelizmente não pode regressar.

Espero que os filhos do inspetor Jorge entrem nesta nova temporada e como inspetores, se eles não entrarem nem vale a pena fazer a nova temporada, pelo menos 1 tem que entrar. O Ruy de Carvalho também é quase obrigatório entrar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Colorida disse:

A Manuela Cassola ainda representa? Segundo a Wikipédia já tem 91 anos. Se não representar, espero que faça pelo menos uma participação no 1º episódio.

O Henrique Viana é que não pode regressar, infelizmente. :(

 

Acho que o deviam mencionar...por alguma circunstância. Acaba por ser uma homenagem. Por exemplo, a Sílvia (que na minha opinião, TEM de voltar)  :P

Mas bem, isto parece mentira...Estou para ver o plot que o Moniz (suponho) desenvolveu :diablo:

Editado por TheSecret
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, t0nito disse:

Pronto, a ser verdade lá vamos nós ter mais 13 anos de Inspector Max a passar aos Sábados de manhã...

Será que tu não estás bem com nada? Faz-te tanta comichão ter o Inspector Max a liderar? A culpa é dos espetadores, não da TVI?

E já agora. Será Inspector Max ou Inspetor Max?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eh pá, eu também critico muito a TVI com a programação de mofo aos sábados. Mas convenhamos, com os resultados que a série faz, nenhum diretor seria louco a ponto de tirar a reposição do ar. Normal a insistência.

Porquê? o Super Pai ou a Ana e os 7 fariam os mesmos resultados ou melhor, é mais comodismo que outra coisa.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

O Quimbé e o Leroux não fazem falta, fizeram uma dupla engraçada, mas dispenso-os aqui. Também dispenso o Vasco, acho que não faz falta. A Sílvia Rizzo também dispenso, nada contra a atriz, mas gostava de ver outra atriz experiente. O Alexandre de Sousa também dispenso, não é essencial.

Eu também dispenso a Sílvia Rizzo, agora a Fátima Belo queria muito que voltasse, adorava o papel dela aqui.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dispenso a Sílvia Rizzo também, é das atrizes que mais gosto, mas a personagem era muito apática, acho que o melhor era o Jorge diretor ou o regresso da Graça. Já agora, o Tiago pode sempre aparecer, se mudarem o ator ninguém vai perceber porque já foi há tantos anos e o ator já está bem diferente e isso tudo, por isso, nem havia grande diferença.

Gostava de ver a Bárbara Norton de Matos de volta, se não for possível, gostei da sugestão que deram em cima do Rui Morisson e da Anna Eremin.

Se o Ruy de Carvalho não voltar, isto fica um bocado para o fraco, espero que volte, a Manuela Cassola, gostava que participasse em alguns episódios, ela nunca teve grande importância para a história mas era sempre bom vê-la. 

PS: Gostava muito que voltassem a construir os décors da casa do Jorge, se for uma casa diferente, vai-se perder um bocado da nostalgia.

Acho que o melhor horário para isto é mesmo ao domingo às 21 ou então ao sábado, mas ao sábado temos menos consumo e isto merece explodir, pode ser que salve os domingos.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/10/2015 at 20:54, Manú Tenry disse:

Uma nova (suposta) temporada nos dias de hoje era excelente! Mas o cão tinha que ser com um filho do Max (que esses 4 cães que fizeram o Max ou já estão muito velhinhos ou ...) :P 

O Renato Godinho fazia um crossover do Nuno Galvão e seria um dos inspectores, que teria uma rivalidade com o Sérgio Calado. A Sylvie Dias e o Joel Branco substituíam a Bárbara Norton de Matos e o falecido Henrique Viana(Sílvia e Antunes) seriam...ah...Sara Nogueira e o Dr. Fonseca. O Pedro Górgia teria uma personagem do género Miguel Ângelo e tinha como par uma mulher, a inspectora Sofia com quem estava sempre em picardia (como ele fazia com a Rita no Mundo Meu) poderia ser a Susana Mendes. O Quimbé e o Philipe Leroux são dispensáveis!

O Jorge e a Graça tinham tido os tais gémeos que teriam agora 11 anos (a Carolina e o Diogo), o Tiago tinha ido estudar para fora, a Catarina era estagiária no jornal onde a Júlia estaria a trabalhar. O Vasco voltava para terrinha de onde veio. A Júlia e um novo colega, o Marco (Hélder Agapito) andavam como sempre à caça de notícias/pistas através da PJ.

A Graça regressava à PJ de Setúbal, e o Jorge mantinha-se no Decc! Para não se misturar a vida pessoal com a profissional. A Teresa tinha sido convidada para substituir a Graça no cargo que teve em Bruxelas. A Sandra Faleiro era a nova inspectora-chefe no Decc onde seria a Felícia Raposo.

 

Eu tinha sugerido isto exactamente a um ano atrás :P 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Será que tu não estás bem com nada? Faz-te tanta comichão ter o Inspector Max a liderar? A culpa é dos espetadores, não da TVI?

E já agora. Será Inspector Max ou Inspetor Max?

Só mostra o grau de exigência dos espectadores...

giphy.gif

Não é que o programa seja mau, mas o que é de mais é moléstia. É como uma música que está sempre a passar constantemente na rádio, primeiro adoras a música, depois até curtes, depois é te indiferente, depois perdes interesse, depois já incomoda por fim não suportas ouví-la...

Editado por t0nito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...