Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Colorida disse:

Antes do Inspector Max repetir durante anos naquele horário, repetia o Super Pai durante anos nesse mesmo horário. Para variar podiam pôr a Ana e os 7 ou os Serranos.

Não. O Super Pai nunca repetiu nas manhãs de fim de semana. Antes do Max era o Bando dos 4 que repetia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Colorida disse:

What? Eu vi repetições do Super Pai durante anos ao fim-de-semana. Mostrem-me essas grelhas antigas. O Bando dos 4 ainda nem era emitido.

Depois de acabar só foi repetido uma ou outra vez esporadicamente. A TVI nunca repetiu Super Pai anos a fio, muito menos ao fim-de-semana. Repetiu muito foi o Bando dos 4, e algumas vez o Clube das Chaves.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Depois de acabar só foi repetido uma ou outra vez esporadicamente. A TVI nunca repetiu Super Pai anos a fio, muito menos ao fim-de-semana. Repetiu muito foi o Bando dos 4, e algumas vez o Clube das Chaves.

Uma ou outra vez os episódios todos dá anos a fio. Mas gostava de ver uma grelha antiga, porque tenho mesmo ideia de isso ter repetido durante imenso tempo, mas não tanto tempo como o Inspector Max nos últimos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Colorida disse:

What? Eu vi repetições do Super Pai durante anos ao fim-de-semana. Mostrem-me essas grelhas antigas. O Bando dos 4 ainda nem era emitido.

O Super Pai acabou em 2003 e eu tenho ideia de repetir pelo menos mais um ou dois anos, até 2004 ou 2005. Não me lembro do horário, mas também não deu assim tantos anos. Já não dá na TVI generalista para aí desde 2005.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma boa noticia. Não fiquei radiante porque é uma série que já não me diz quase nada, e acho que esta nova temporada devia ter vindo há vários anos atrás... mas não deixa de ser uma boa noticia! E devem aproveitar enquanto a maioria dos atores do elenco original estão vivos, porque as pessoas não vivem pra sempre.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso para saber que papel terá o João atualmente, antigamente era o avô divertido que passava o tempo com os netos e tinha sempre a sua história no episódio, agora com os netos crescidos quero ver o que lhe estará destinado, alguém levantou aí uma possibilidade de crossover dos criminosos e não era mal pensado, cada episódio teve um vilão ou mais e mesmo que o espectador não associásse à primeira metiam uma flashzita para compôr, gostava de ver esse crossover com a Custodia Gallego que seria mais complicado, José Wallenstein que chegou a fazer reféns o Tiago e a Catarina, Luís Vicente do episódio na prisão e gostei bastante da Fernanda Serrano no episódio que raptaram o António e o Sérgio.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que metessem os mesmos atores para dar aquela nostalgia! <3 O Avô podia continuar com a mesma função apenas estaria a lidar com adolescentes e com os seus problemas parece-me bem! :) O Maló é o único que eu acho que tem a possibilidade de não voltar porque não sei como está como ator do resto,podiam todos voltar! :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Factos Televisos disse:

Curioso para saber que papel terá o João atualmente, antigamente era o avô divertido que passava o tempo com os netos e tinha sempre a sua história no episódio, agora com os netos crescidos quero ver o que lhe estará destinado, alguém levantou aí uma possibilidade de crossover dos criminosos e não era mal pensado, cada episódio teve um vilão ou mais e mesmo que o espectador não associásse à primeira metiam uma flashzita para compôr, gostava de ver esse crossover com a Custodia Gallego que seria mais complicado, José Wallenstein que chegou a fazer reféns o Tiago e a Catarina, Luís Vicente do episódio na prisão e gostei bastante da Fernanda Serrano no episódio que raptaram o António e o Sérgio.

Fui eu! Sim. Suplico pelo Wallenstein. Para mim, o melhor "vilão" do Inspector Max. Claro que a personagem da Xana, que tinha sido violada pelo irmão, também foi ótima.

@SIM, rezando para ser InspeCtor Max. Estou-me nas tintas para o Acordo Ortográfico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BBFF disse:

Fui eu! Sim. Suplico pelo Wallenstein. Para mim, o melhor "vilão" do Inspector Max. Claro que a personagem da Xana, que tinha sido violada pelo irmão, também foi ótima.

@SIM, rezando para ser InspeCtor Max. Estou-me nas tintas para o Acordo Ortográfico.

Foi uma boa sugestão, ficas com os créditos, esse episódio da Alexandra teve uma boa história mas foi meio secante, a ideia estava lá e a Alexandra esteve bem mas se calhar por o homem nem falar e estar ali quieto não gostei tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Factos Televisos disse:

Foi uma boa sugestão, ficas com os créditos, esse episódio da Alexandra teve uma boa história mas foi meio secante, a ideia estava lá e a Alexandra esteve bem mas se calhar por o homem nem falar e estar ali quieto não gostei tanto.

Ah, não penses que eu disse que tinha sido eu do género: quero os créditos. Eu disse só porque achei piada e gostei do facto de teres gostado da ideia. Sim, concordo com isso da Alexandra. A maldade dela era pseudo-justificada,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, BBFF disse:

Ah, não penses que eu disse que tinha sido eu do género: quero os créditos. Eu disse só porque achei piada e gostei do facto de teres gostado da ideia. Sim, concordo com isso da Alexandra. A maldade dela era pseudo-justificada,

Estava a brincar contigo como é lógico, e só fizeste bem em dizer que tinhas sido tu eu gostei só não me lembrava de quem tinha dito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Factos Televisos disse:

Curioso para saber que papel terá o João atualmente, antigamente era o avô divertido que passava o tempo com os netos e tinha sempre a sua história no episódio, agora com os netos crescidos quero ver o que lhe estará destinado, alguém levantou aí uma possibilidade de crossover dos criminosos e não era mal pensado, cada episódio teve um vilão ou mais e mesmo que o espectador não associásse à primeira metiam uma flashzita para compôr, gostava de ver esse crossover com a Custodia Gallego que seria mais complicado, José Wallenstein que chegou a fazer reféns o Tiago e a Catarina, Luís Vicente do episódio na prisão e gostei bastante da Fernanda Serrano no episódio que raptaram o António e o Sérgio.

Isso de recurar algum criminoso mais marcante era uma excelente ideia.. Imagina que esse que fez de reféns o Tiago e a Catariana voltava a aparecer? Por exemplo, um deles podia ser agora policia... e voltava a reencontrar o tal homem e dava um flashback. Era muito interessante... Já agora, não concordo com o que alguém disse atrás... O Tiago e a Catarina têm de ser os mesmos atores.. não tem jeito nenhum se não forem. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Isso de recurar algum criminoso mais marcante era uma excelente ideia.. Imagina que esse que fez de reféns o Tiago e a Catariana voltava a aparecer? Por exemplo, um deles podia ser agora policia... e voltava a reencontrar o tal homem e dava um flashback. Era muito interessante... Já agora, não concordo com o que alguém disse atrás... O Tiago e a Catarina têm de ser os mesmos atores.. não tem jeito nenhum se não forem. 

Quanto ao Tiago, vi uma reportagem com o Afonso Maló há uns tempos e está bastante diferente, irreconhecível mesmo,  , seria um caso a pensar bem, seja alguém a substituí-lo seja mesmo não fazer parte da história embora esta última não me agrade muito, quanto à Catarina tem mesmo que ser a Sara, não a vejo desde Sedução mas faria-me confusão ser com outra, quanto ao Tiago talvez já estivesse mais aberto para ser eventualmente outro.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das novidades que prometi: 

Sara Butler não participará nos novos episódios de «Inspector Max»

Inspector Max é um dos maiores sucessos da TVI nos últimos anos e regressará com novos episódios já no próximo ano. A produção está entregue à Coral Europa que, a par do canal, procura os atores a integrar o elenco da terceira temporada. 

Do elenco estão já confirmados Fernando Luís, Rui Santos e Ruy de Carvalho. Ainda assim, há já uma atriz da série original que não integrará o projeto. «Realmente falaram comigo a semana passada acerca do projeto mas acontece que neste momento estou com pouco tempo disponível para integrar o elenco nos moldes que me foram apresentados», revelou Sara Butler, em exclusivo, ao site A Televisão. 

Para a atriz de 25 anos, o projeto não era «desafiante» ao ponto de a fazer «regressar à televisão». «Não achei que o desenvolvimento da personagem Catarina, tendo sido muito querida para mim e decerto do público, fosse desafiante. Outras oportunidades irão surgir e aí sim posso avaliar as minhas opções», explicou.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...