Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 minutos, Ivo disse:

Muito desiludido. Queria muito que a Sara Butler entrasse :( provavelmente o Afonso Maló também não vai entrar e não faz sentido nenhum os filhos do Jorge não aparecerem :S

Daqui a bocado, não entra (quase) ninguém do elenco original.

Isto, sem Júlia, Sílvia, se calhar, Antunes, Catarina e Tiago...

Editado por BBFF
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Não, não e não! Isso seria ridículo e as personagens perdiam a essência toda e a nostalgia, detesto essa hipótese!

Também acho! mais vale dizer que estão na faculdade sei lá qualquer treta! mas meter outros atores ia tirar toda a magia! :/ o público não é parvo! Se isso acontecer já estou a ver críticas a chover! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, BBFF disse:

Daqui a bocado, não entra (quase) ninguém do elenco original.

Isto, sem Júlia, Sílvia, se calhar, Antunes, Catarina e Tiago...

Até agora a única nega foi da Sara certo? Temos a Silvia Rizzo que pode de certeza entrar,a Sandra Celas negou? ela já esteve associada à TVI podia voltar... agora realmente a atriz da Silvia está mais associada à sic não sei se o vai fazer mas bem que podia pois não tem tido muitos papeis ultimamente! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BlastCandiesx disse:

Até agora a única nega foi da Sara certo? Temos a Silvia Rizzo que pode de certeza entrar,a Sandra Celas negou? ela já esteve associada à TVI podia voltar... agora realmente a atriz da Silvia está mais associada à sic não sei se o vai fazer mas bem que podia pois não tem tido muitos papeis ultimamente! 

Acho que a Sandra está mesmo de fora. Eu até fico contente com a Sílvia, mas preferia um regresso da Fátima Belo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, DavidJ disse:

Uma das novidades que prometi: 

Sara Butler não participará nos novos episódios de «Inspector Max»

Inspector Max é um dos maiores sucessos da TVI nos últimos anos e regressará com novos episódios já no próximo ano. A produção está entregue à Coral Europa que, a par do canal, procura os atores a integrar o elenco da terceira temporada. 

Do elenco estão já confirmados Fernando Luís, Rui Santos e Ruy de Carvalho. Ainda assim, há já uma atriz da série original que não integrará o projeto. «Realmente falaram comigo a semana passada acerca do projeto mas acontece que neste momento estou com pouco tempo disponível para integrar o elenco nos moldes que me foram apresentados», revelou Sara Butler, em exclusivo, ao site A Televisão. 

Para a atriz de 25 anos, o projeto não era «desafiante» ao ponto de a fazer «regressar à televisão». «Não achei que o desenvolvimento da personagem Catarina, tendo sido muito querida para mim e decerto do público, fosse desafiante. Outras oportunidades irão surgir e aí sim posso avaliar as minhas opções», explicou.

que pena :( 

Era fixe se a Sara e o Maló fossem inspetores, agora já crescidos!

Editado por Insight
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, BlastCandiesx disse:

Espero que voltem a insistir com a Sara e lhe apresentem um melhor contrato porque acho que pelo menos a Catarina é muito precisa! Espero que o Moniz prepare a padaria para começar a oferecer bolinhos a todos do antigo elenco! Já imagino fantásticas promos com imagens atuais e do passado! :wub: 

Concordo completamente. Eu quero tanto a Catarina. Dos «miúdos», era a minha preferida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já.

Confirmados:

Fernando Luís

Rui Santos

Ruy de Carvaho (?)

 

De Fora:

Sara Buttler

Sandra Celas

 

Por confirmar:

Afonso Maló

Diogo Ferreira

Sílvia Rizzo

Fátima Belo

Alexandre de Sousa

Bárbara Norton de Matos

Quimbé

Phillipe Leroux

Manuela Cassola

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BBFF disse:

Se não houver Vasco, Catarina e Tiago, como será o papel do João?

Também não estou mesmo a ver. Provavelmente já deve estar reformado da profissão de médico, não há netos, só se passar o dia a fazer tricot :rolleyes:

Estava muito entusiasmado, mas não estou a gostar das novidades, não há Sara Butler, Sandra Celas (provavelmente mais personagens importantes) isto produzido pela Coral, que é medonha :S desastre a caminho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BlastCandiesx disse:

Até agora a única nega foi da Sara certo? Temos a Silvia Rizzo que pode de certeza entrar,a Sandra Celas negou? ela já esteve associada à TVI podia voltar... agora realmente a atriz da Silvia está mais associada à sic não sei se o vai fazer mas bem que podia pois não tem tido muitos papeis ultimamente! 

A Sandra Celas entra na "Rainha das Flores" na SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Também não estou mesmo a ver. Provavelmente já deve estar reformado da profissão de médico, não há netos, só se passar o dia a fazer tricot :rolleyes:

Estava muito entusiasmado, mas não estou a gostar das novidades, não há Sara Butler, Sandra Celas (provavelmente mais personagens importantes) isto produzido pela Coral, que é medonha :S desastre a caminho.

Ou então vai dar umas voltinhas com a Justina :lol: Digam-me que não há Graça/Teresa nem Justina, e eu desisto de ver...

há 3 minutos, LFTV disse:

Para já.

Confirmados:

Fernando Luís

Rui Santos

Ruy de Carvaho (?)

 

De Fora:

Sara Buttler

Sandra Celas

 

Por confirmar:

Afonso Maló

Diogo Ferreira

Sílvia Rizzo

Fátima Belo

Alexandre de Sousa

Bárbara Norton de Matos

Eu acrescentaria ao 'Por confirmar':

Quimbé

Phillipe Leroux

Manuela Cassola

 

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Ou então vai dar umas voltinhas com a Justina :lol:

Eu acrescentaria ao 'Por confirmar':

Quimbé

Phillipe Leroux

Manuela Cassola

 

Já acrescentei.:)

Tenho tanta pena que a Sandra Celas não vá entrar. Eu adorava a Júlia.

Aliás, acho que a Júlia e a Catarina vão fazer falta a esta nova temporada. Eram personagens fundamentais.:(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Já acrescentei.:)

Tenho tanta pena que a Sandra Celas não vá entrar. Eu adorava a Júlia.

Aliás, acho que a Júlia e a Catarina vão fazer falta a esta nova temporada. Eram personagens fundamentais.:(

Mesmo muito! Eu dispensava era o Vasco, o Edgar e o António. Ah! E o Virgílio e a Teresa, mas só se houvesse Graça. De resto, queria todos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Já acrescentei.:)

Tenho tanta pena que a Sandra Celas não vá entrar. Eu adorava a Júlia.

Aliás, acho que a Júlia e a Catarina vão fazer falta a esta nova temporada. Eram personagens fundamentais.:(

E certamente haverão mais personagens que não vão entrar, já se sabe que é complicado. Talvez o Jorge tenha tido mais filhos depois....não sei! :P Não se preocupem com isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

E certamente haverão mais personagens que não vão entrar, já se sabe que é complicado. Talvez o Jorge tenha tido mais filhos depois....não sei! :P Não se preocupem com isso. 

Podem entrar um milhão de jornalistas e um milhão de filhos. Não é a mesma coisa.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...