Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Adoro, melhor notícia de sempre. Que pena a Sandra Celas não estar aqui, gosto tanto dela. Espero que o elenco volte todo. Já quero promo "2017, o ano dos regressos, ATCNMEE, Inspetor Max, etc"

Estou mesmo a ver: "na rentrée de 2017, Inspector Max e A Única Mulher IV: A Vingança de Pilar" :haha:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei agora e pasmei ao ver isto!
MELHOR SÉRIE FAMILIAR DE SEMPRE!
JÁ É TRADIÇÃO AO DOMINGO DE MANHÃ!
TVI não faças asneira! Porque é que só se lembraram disto agora?
Abençoado sejas Moniz!
Estranho é o Fernando ainda não ter anunciado no seu facebook que vai voltar, ele que passa a vida a publicar sobre isto.

Editado por André Sousa
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, André Sousa disse:

Cheguei agora e pasmei ao ver isto!
MELHOR SÉRIE FAMILIAR DE SEMPRE!
JÁ É TRADIÇÃO AO DOMINGO DE MANHÃ!
TVI não faças asneira! Porque é que só se lembraram disto agora?
Abençoado sejas Moniz!
Estranho é o Fernando ainda não ter anunciado no seu facebook que vai voltar, ele que passa a vida a publicar sobre isto.

É tanta tradição, que nem sabes que passa ao sábado :lol: (estou a brincar, não te ofendas)

Mesmo, imagino a reação do Fernando, quando lhe disseram. Deve ter pirado!

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BBFF disse:

É tanta tradição, que nem sabes que passa ao sábado :lol: (estou a brincar, não te ofendas)

Mesmo, imagino a reação do Fernando, quando lhe disseram. Deve ter pirado!

Queria dizer Sábado, mas escrevi Domingo ahahahah 
Obrigada pela correção.
Espero mesmo que isso seja verdade porque senão for andaram a brincar com os meus sentimentos verdadeiros por esta serie.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Queria dizer Sábado, mas escrevi Domingo ahahahah 
Obrigada pela correção.
Espero mesmo que isso seja verdade porque senão for andaram a brincar com os meus sentimentos verdadeiros por esta serie.

Eu é que fui estúpido. Podias puxar para trás, ou ver na Internet, ao domingo. Sorte a minha de a correção ter sido certeira :lol: sim, eu concordo contigo. Já bem bastou o falso guião dos MCA10.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou a ver as promos :haha:  Adoro. Só peca por ser tarde. Vai ser nostálgico voltar a ver e saber o que é feito daquelas personagens. O Jorge Mendes talvez seja chefe do Departamento Judicial e o Sérgio Calado deve ser bastante requisitado. Os outros dois otários devem sair do elenco. A Júlia foi para a CMTV. :lol:

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Daniel_TV disse:

Já estou a ver as promos :haha:  Adoro. Só peca por ser tarde. Vai ser nostálgico voltar a ver e saber o que é feito daquelas personagens. O Jorge Mendes talvez seja chefe do Departamento Judicial e o Sérgio Calado deve ser bastante requisitado. Os outros dois otários devem sair do elenco. A Júlia foi para a CMTV. :lol:

Que mal é que a Júlia te fez? :lol:

Infelizmente, mesmo que a Sandra entrasse, o elenco original da 2.ª temporada nunca estaria completo... :sad:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, quem é essecial é o Fernando Luís, o Rui Santos, A Bárbara Norton de Matos, o Ruy de Carvalho e a Justina.  Se a Sandra Celas nã o participar, epá...só se estivesse casada com o Jorge ou assim :S Quanto ao "Tiago"e à  "Catarina", bem.. até acredito na participação dela.. mas dele, dúvido :S Mas acredito que vão ser guest stars, seria muito estupido se não aparecessem xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Daniel_TV disse:

Já estou a ver as promos :haha:  Adoro. Só peca por ser tarde. Vai ser nostálgico voltar a ver e saber o que é feito daquelas personagens. O Jorge Mendes talvez seja chefe do Departamento Judicial e o Sérgio Calado deve ser bastante requisitado. Os outros dois otários devem sair do elenco. A Júlia foi para a CMTV. :lol:

Nada contra o Leroux mas o Quimbé é dispensável. 
Podiam colocar outro inspetor, porque não crossver do Nuno Galvão de JP como creio que já o @Manú Tenry tinha sugerido ou porque não convidar o Luís Barros, parece me que tem um bom timing cómico e faria uma boa dupla com o Leroux. 
O laboratório também vai ter um novo Antunes e uma nova Silvia, não? Sugiro Rui Morrison e Anna Eremin. E o Alexandre de Sousa estará aqui?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, André Sousa disse:

Nada contra o Leroux mas o Quimbé é dispensável. 
Podiam colocar outro inspetor, porque não crossver do Nuno Galvão de JP como creio que já o @Manú Tenry tinha sugerido ou porque não convidar o Luís Barros, parece me que tem um bom timing cómico e faria uma boa dupla com o Leroux. 
O laboratório também vai ter um novo Antunes e uma nova Silvia, não? Sugiro Rui Morrison e Anna Eremin. E o Alexandre de Sousa estará aqui?

Excelentes sugestões do Antunes e da tal nova Silvia, o Virgilio é dispensável e  coitado do Alexandre de Sousa tem tido papeis fraquissímos nos últimos tempos, o Quimbé hoje em dia não tem nenhuma credibilidade, a dupla na altura até era bem porreira mas hoje em dia com esses 2 não sei se resultaria, o Quimbé por ser o Quimbé e o Leroux não me parece ter grande visual atualmente para o que era a personagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, CarlosTeixeira disse:

Meninos Pf sosseguem a pomba. Pensei que tivesse morrido pelos plim plim plim que o meu celular deu... 

Calma com o andor :P

Eu, de facto, gostaria bastante de aceder ao teu pedido, mas, lamentavelmente, é-me impossível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Quimbé e o Leroux não fazem falta, fizeram uma dupla engraçada, mas dispenso-os aqui. Também dispenso o Vasco, acho que não faz falta. A Sílvia Rizzo também dispenso, nada contra a atriz, mas gostava de ver outra atriz experiente. O Alexandre de Sousa também dispenso, não é essencial.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Factos Televisos disse:

Excelentes sugestões do Antunes e da tal nova Silvia, o Virgilio é dispensável e  coitado do Alexandre de Sousa tem tido papeis fraquissímos nos últimos tempos, o Quimbé hoje em dia não tem nenhuma credibilidade, a dupla na altura até era bem porreira mas hoje em dia com esses 2 não sei se resultaria, o Quimbé por ser o Quimbé e o Leroux não me parece ter grande visual atualmente para o que era a personagem.

Acho que o Virgilio merecia uma história, ele estava sempre a mandar vir por tudo e por nada. 
Quanto ao Leroux, eu sou fã dele e gostava de o ver aqui... o Quimbé dispenso bem mas o Leroux merece voltar a ser aposta.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...