Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

Uma curiosidade que tenho e que é derivada de ser muito novo na altura e também de algum desconhecimento apesar de ter visto os episódios uma carrada de vezes é, qual foi o último episódio a ir para o ar e como é que " acabou" isto? Coloco acabou entre aspas pois penso que as personagens não tiveram um fim, se tiver errado peço desculpa mas não me lembro de qual o episódio final e se alguma das personagens teve um final ou assim ou se ficou tudo em aberto sem qualquer definição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Factos Televisos disse:

Uma curiosidade que tenho e que é derivada de ser muito novo na altura e também de algum desconhecimento apesar de ter visto os episódios uma carrada de vezes é, qual foi o último episódio a ir para o ar e como é que " acabou" isto? Coloco acabou entre aspas pois penso que as personagens não tiveram um fim, se tiver errado peço desculpa mas não me lembro de qual o episódio final e se alguma das personagens teve um final ou assim ou se ficou tudo em aberto sem qualquer definição.

O último episódio foi o casamento entre o Sérgio e a Sílvia, em que o Sérgio foi raptado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, t0nito disse:

Lol eu só falei porque até parece que não sabem como é que a série acabou apesar de já ter passado na TV umas 50 vezes, falam como se estivesse a passar pela primeira vez. Se fosse algo novo que ninguém soubesse como vai acabar ainda pronto. É a mesma coisa que ver um filme milhentas vezes na espectativa que venha a ter um final diferente. Achei piada só isso. Não precisam de ficar com TPM...

Mas nós estávamos a falar das personagens no passado, como deviam ter acabado e na possibilidade de haver uma nova temporada. E tal como nas novelas, os filmes por vezes têm vários finais gravados e quem sabe acabam por ser transmitidos.

E sabes ao menos o que quer dizer TPM?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎13‎/‎10‎/‎2016 at 19:34, SIM disse:

Mas nós estávamos a falar das personagens no passado, como deviam ter acabado e na possibilidade de haver uma nova temporada. E tal como nas novelas, os filmes por vezes têm vários finais gravados e quem sabe acabam por ser transmitidos.

E sabes ao menos o que quer dizer TPM?

Eu gostava era de saber onde é que nós sugerimos que isto vai ter um final diferente. Nós sabemos perfeitamente o final, só estávamos a comentar como gostaríamos que tivesse sido, com a consciência de que não se vai alterar. Ninguém falou como se as gravações fossem atuais...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Inspetor Max” regressa ao serviço em 2017. Vem aí a terceira temporada!

“Inspetor Max”, um dos maiores sucessos da TVI vai regressar, no próximo ano, com novos episódios.

A série mantém-se no ar há vários anos nas manhãs de fim de semana, onde lidera destacadamente.

O sucesso alcançado pelas sucessivas repetições levou a estação de Queluz a produzir uma nova fornada de episódios, treze anos depois.

«Sim, o “Inspetor Max” vai voltar. Justifica-se fazer a continuidade da série, devido ao sucesso que ela continua a ter perante os portugueses’», refela fonte do projeto à TV7 Dias.

O “Inspetor Max” estreou no dia 14 de março de 2004, pelas 21h50, onde alcançou uma audiência média de 14.4% e um share de audiência de 36.2%. No elenco faziam parte Fernando Luís, Ruy de Carvalho, Afonso Maló, Sara Butler, entre outros.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OMG!!!! OMG!!!! Espero mesmo que seja verdade :O ainda nem estou em mim!!!!!!

 

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por esta não esperava. Mas faz todo o sentido lol O Fernando Luís estava farto de receber pedidos para que isto regressasse. 

Será que o Afonso Maló vai regressar? E os restantes do elenco? 

Espero que, apesar de já estarmos em 2017, não inventem demasiado e mantenham a essência da série que tanto agarrou e agarra os espectadores. Não podem desvirtuar a série.

Depois do Max, vem o Super Pai :cool:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É realmente uma grande noticia. É daqueles casos estranhos que sem se saber bem como atinge um sucesso inacreditável. Foi uma das grandes series da televisão em Portugal. Claro que agora existe o grande perigo de estragarem tudo mas vamos esperar que o ditado "não voltes a um lugar onde foste feliz" não se manifeste desta vez.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...