Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, TheSecret disse:

Andamos praí desde 2013 a pedir isto... nem acredito <3  Mas o Fernando Luís andava sempre a pôr cenas do Max.. devia ser um sinal. AI ESTOU TAO FELIZ !! 

ISTO VAI BOMBAR NAS AUDIENCIAS

Eu já ando a pedir (para mim próprio) uma nova temporada desde 2005! :P

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente noticia apenas peca por tardia mas ainda bem que vem.

Quanto a personagens, Jorge, Sérgio e Júlia não podem faltar para mim, gostava que regressásse a Graça, depois podiam arranjar algo para ter o Avô João na história. Os filhos do Jorge podiam voltar, pelo menos um deles tem que estar, o Vasco podia estar a trabalhar com a Júlia era engraçado tê-lo de volta, dispensava o Quimbé nisto, podiam juntar ao Edgar outro de características semelhantes, a Silvia também seria um bom regresso.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Não está em nenhuma produção do canal. E com o regresso do Max, que certamente foi marcante para ela, ela deve aceitar regressar à TVI.

Espero que sim..eu adorava-a. Ela e o Sérgio faziam um casal bué querido. Agora até podiam ter um filho ou assim xD

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou em choque! Este era daqueles regressos que eu já sonhava há muito tempo, não estou em mim, treze anos depois voltar a ver isto na televisão vai ser só mágico. Eu acho que a TVI vai optar pelo horário das 19 horas, provavelmente será uma série para seguir a linha de séries mais leves como MF nos finais de tarde, embora eu até gostasse que a série fosse aposta para os domingos à noite antes do entretenimento, vamos ver qual será a escolha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...