Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

Claro que a culpa é do povo, até porque se vê casos muito particulares de pessoas que criticam a não aposta em novos programas e quando há novos programas dizem coisas do género: Vai ser um flop. Percebam uma coisa, as televisões não vão apostar especificamente no que cada um quer e por isso é que há mais canais para os quais se pode mudar! Tenho dito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, LokLam disse:

Claro que a culpa é do povo, até porque se vê casos muito particulares de pessoas que criticam a não aposta em novos programas e quando há novos programas dizem coisas do género: Vai ser um flop. Percebam uma coisa, as televisões não vão apostar especificamente no que cada um quer e por isso é que há mais canais para os quais se pode mudar! Tenho dito.

Há mais canais para quem pode ter, porque quem não pode não tem grande escolha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Mas eu percebo a TVI. Se isto lidera e o povo gosta para quê mudar? não pagam quase nada e isto ainda lidera, então enquanto resultar toca a dar episódios do Max. Eu sinceramente faria o mesmo.

 

Eu também percebo, a culpa é mesmo do publico que papa tudo o que a TVI põe, incluindo repetições infinitas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Factos Televisos disse:

Devem ser todos como o meu avô que vê o mesmo episódio vezes sem conta e suspeita sempre da pessoa errada como se nunca tivesse visto, mas isto cativa tanto as pessoas que consegue que ele venha para casa mais cedo ao sábado e isto de uma pessoa que só vê Rtp.

Sim, são episódios sempre diferentes e com mistérios diferentes. Quando não há mais nada de jeito para ver até se vê bem. Está a acontecer ao Max o que aconteceu há uma década atrás com o Rex na SIC. Repetiu, repetiu e repetiu até cansar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LFTV disse:

Sim, são episódios sempre diferentes e com mistérios diferentes. Quando não há mais nada de jeito para ver até se vê bem. Está a acontecer ao Max o que aconteceu há uma década atrás com o Rex na SIC. Repetiu, repetiu e repetiu até cansar. 

A mim não me incomoda pois a essa hora estou a dormir ou estou a ver outras coisas, mas é como dizes eu neste caso é na Tvi Ficção se estiver a dar e não estiver a dar nada noutro lado deixo-me ficar por lá não mais que seja a fazer ruído, até cansa mas se resulta fica é mais que óbvio por muito que custe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 06/03/2016 at 21:18, LFTV disse:

Não acho. Eu quando gosto de ver os programas vejo e pronto. São programas antigos. Se gosto vejo seja em 16:9 ou em 4:3.

Nem mais! Hoje em dia, algumas pessoas acham que 4:3 é sinónimo de falta de qualidade. Pelo contrário! Há muitos e bons programas gravados em 4:3. Diria que muitos mais do que em 16:9...

On 06/03/2016 at 21:23, LFTV disse:

Eu prefiro esticado do que com aquelas barras dos dois lados.

Também eu :).

No entanto, seria preferível que a TVI sinalizasse a emissão com uma flag... Assim sendo, os programas gravados em 4:3 seriam emitidos em 4:3 e não em 16:9, tal como hoje sucede. Não é nada de muito complicado, a RTP faz isso desde 2012. Já enviei essa sugestão várias vezes para a TVI...

Se for a TVI a colocar as barras laterais, estará a emitir o Inspector Max em pillarbox. Claro que, nesse caso, quem tem uma televisão 16:9 não tem de fazer nada. Mas quem tem uma televisão 4:3 tem de ver o Inspector Max dentro de uma moldura preta. Acho que essa opção é a pior de todas... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 7 horas, Colorida disse:

O Inspector Max não tem facebook... :huh:

Pois não. O mesmo membro do Youtube que fez este video do Max, também fez um com os Morangos 10, que supostamente é para este ano :haha: acho que não passam de desejos da tal pessoa, e faz estes vídeos para passar o tempo :haha:

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...