Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

O mal disto é estar demasiado infantil. As primeiras temporadas do Max foram criadas seguindo muito o modelo do Rex. Esta foi criada para o público infantil depois do sucessos que as repetições fizeram nas manhãs de fim de semana. O problema é que uma série para o infantil não pode ser transmitida em HN. Até as primeiras temporadas de Uma Aventura eram mais realistas que isto.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

O mal disto é estar demasiado infantil. As primeiras temporadas do Max foram criadas seguindo muito o modelo do Rex. Esta foi criada para o público infantil depois do sucessos que as repetições fizeram nas manhãs de fim de semana. O problema é que uma série para o infantil não pode ser transmitida em HN. Até as primeiras temporadas de Uma Aventura eram mais realistas que isto.

Juro que pensei tanto, mas tanto nisto, até as cenas de ação de Uma Aventura e o Bando dos Quatro são mais realistas e "adultas" que isto, que está pior que um desenho animado.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago João disse:

Ontem vi um bocado disto...

Isto é lamentável! As cenas de ação super mal feitas! Lembro-me de um murro que deram ao vilão no final, aquilo foi a coisa mais fake que eu já vi! Não se ouviu qualquer som, e via-se que não era a sério, ele ficou logo quase sem sentidos :rolleyes::haha: Que falta de profissionalismo... A história está meh... Uma continuação muito, muito fraca do que foram as primeiras temporadas.

E LOL para a Maura Faial :rofl: O Zeca ao lado dela parece um Clooney :rolleyes: Na cena em que ele leva um tiro, ela vai, e com a expressão de uma parede diz "Tens de passar por cima de mim." :rolleyes:

E depois temos o episódio resolvido com os filhos do Jorge Mendes :rolleyes: criminosos perigosos, supostamente, e depois deixam-se apanhar assim tão facilmente com um plano tão infantil, que até uma criança arranjaria algo melhor lol

E a realização é medonha, não sei se é frames que se chama, mas a imagem está esquisita e amadora, que é algo que já disse logo nos primeiros episódios...

E acho ridículo a Gabriela Barros não aparecer há muito. gosto tanto da personagem :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, LFTV disse:

Não gosto muito do filho mais novo do Jorge e da enteada. Não sei se sou o único. Preferia bem mais o Tiago e a Catarina em miúdos.

Com efeito, não és o único... Também me parece que a enteada do Jorge não se "encaixa" nada bem na família. No entanto, até simpatizo bastante com o filho mais novo do Jorge.

Agora que estão emitidos 13 episódios da nova temporada, posso afirmar que o meu episódio favorito foi o do bullying :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ivo disse:

E depois temos o episódio resolvido com os filhos do Jorge Mendes :rolleyes: criminosos perigosos, supostamente, e depois deixam-se apanhar assim tão facilmente com um plano tão infantil, que até uma criança arranjaria algo melhor lol

E a realização é medonha, não sei se é frames que se chama, mas a imagem está esquisita e amadora, que é algo que já disse logo nos primeiros episódios...

E acho ridículo a Gabriela Barros não aparecer há muito. gosto tanto da personagem :(

A parte que mais gostei do episódio foi mesmo a dinâmica dos manos num estilo "Sozinho em Casa" a derrotar os vilões. 
No entanto, era super infantil sim!

Editado por André Sousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedrodepinto disse:

Nem mais ;)! Até porque é curioso comparar as duas "edições"...

Por exemplo, eu também por vezes vejo produtos na RTP Memória ou na TVI Ficção (mais a RTP Memória) que já deram há muitos anos (10, 15 ou mais), mas eu nunca vi. :P

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...