Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, BBFF disse:

Sou só eu que estou a gostar imenso da Mariana Marques Guedes? Eu sei que ela aparece pouco, mas, quando aparece, acho-a ótima. Por outro lado, acho a que faz de Xica um bocado prò fraquita. A personagem também me enerva um bocado... A Catarina era muito menos irritante.

Eu já gosto dela desde da Mel de Água de Mar, é competente,

É uma imitação da Catarina completamente, a Catarina também era muito mimada e irritante como Tiago era muito infantil e brincalhão como é o Manel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Eu já gosto dela desde da Mel de Água de Mar, é competente,

É uma imitação da Catarina completamente, a Catarina também era muito mimada e irritante como Tiago era muito infantil e brincalhão como é o Manel.

Pois, eu sei que é imitação, mas eu achava a Catarina muito menos chata. Sei lá... Ela não me chateava tanto, pelo menos.

Além disso, acho que a Sara Butler estava muito, muito, muito acima da atriz que interpreta a Xica.

@Ivo, a Margarida Cardeal apareceu em Fidelidade - episódio 9 da temporada 2. Segundo o IMDb.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tati gui disse:

Não acharam estranho não terem posto legendas nas falas em inglês! :lol: #Coitadas#das#velhotas!! :haha:

Criticaram isso, no Facebook. E também houve uma pessoa que achou de mau gosto falarem das praxes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse episódio em que a Margarida Cardeal entrou, deu na quinta ou na sexta na Tvi Ficção, entra o José Neves por quem ela era apaixonada, quanto ao episódio de hoje não estive muito atento, as primeiras cenas da parte criminal não me cativaram propriamente , desinteressei-me pelo episódio, não tenho nada a apontar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, André F. 1906 disse:

Esse episódio em que a Margarida Cardeal entrou, deu na quinta ou na sexta na Tvi Ficção, entra o José Neves por quem ela era apaixonada, quanto ao episódio de hoje não estive muito atento, as primeiras cenas da parte criminal não me cativaram propriamente , desinteressei-me pelo episódio, não tenho nada a apontar.

José Neves? Acho que não! É o Paulo Nery

há 52 minutos, SIM disse:

Com o que é que ela a mata?

Há qualquer coisa de uma gabardina suja de sangue, ela morre nas escadas acho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

O Facebook disto está em alta. Duas horas depois da última publicação, esta só tem 9 gostos e 2 comentários. Uau! :lol:

Estava ocupado a ver o último episódio da primeira temporada de PLL. Vale a pena perder tempo com este novo episódio do Max? Ou serei mais feliz se gastar o meu tempo a rever o "Tempo de Viver" que já vi na semana passada?:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André Sousa disse:

Ou serei mais feliz se gastar o meu tempo a rever o "Tempo de Viver" que já vi na semana passada?:lol:

Meu filho, a partir do momento em que não é Rui Vilhena, TdV vai fazer-te mais feliz SEMPRE :P

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Sou só eu que estou a gostar imenso da Mariana Marques Guedes? Eu sei que ela aparece pouco, mas, quando aparece, acho-a ótima. Por outro lado, acho a que faz de Xica um bocado prò fraquita. A personagem também me enerva um bocado... A Catarina era muito menos irritante.

A Xica está sempre de mau humor e é muito irritante. Preferia mil vezes a Catarina. Mas do Manel até gosto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não foi sempre assim? Que me lembre é esse o objetivo do Max ATV_vampire.gif

Sim mas nas outras temporadas tinha reviravoltas e desfechos diferentes, aqui é sempre interrogar os suspeitos, no final o cão apanha o culpado, aparece a família e viveram felizes para sempre. Eu acho que está uma seca, o que eu ainda vou gostando mais é as partes da família e da Elsa, de resto é mesmo um marasmo.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André F. 1906 disse:

Entraram os 2, a Mariana que foi assassinada era apaixonada pela personagem do José Neves mas "casada" com o Paulo Nery.

Estás um pouco equivocado. 
A Cardeal assassina a amante do marido, que acho que é o Vitor Correia afinal. E incrimina-o. Esse do José Neves é outro acho! Lembro-me dele preso no armazém com o Jorge mas deve haver outro com ele.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, André Sousa disse:

Estás um pouco equivocado. 
A Cardeal assassina a amante do marido, que acho que é o Vitor Correia afinal. E incrimina-o. Esse do José Neves é outro acho! Lembro-me dele preso no armazém com o Jorge mas deve haver outro com ele.
 

Também me parece que estou equivocado, mas dá-me uns minutos para tirar isso a limpo. Estás certo, eu não confundi o episódio simplesmente baralhei-me com o ator que é o Vitor Correia que  referiste e bem.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elucidem-me. A PJ só pode iniciar buscas de alguma pessoa desaparecida 48h depois, não? Não é o que acontece normalmente? Eu estou a falar porque normalmente é o que acontece nas novelas e assim. Aqui ele desaparece à noite/madrugada e de manhã já o estão a procurar :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem acha isto bom...

Não ve de certeza as series da RTP1 para falar produção tuga isto para não dizer do que se faz la fora em alguns canais sem falar dos da especialidade.

Mas gostos são gostos... e tem boas audiências mas n é por ai..

 

 

 

 

 

 

Isto tem boas audiências por dar na TVI e por causa da marca Inspetor Max, porque de resto..

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...