Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

Outra coisa que não acho muita piada é que na comunicação social, a imagem que passam da praxe é sempre a negativa. Por causa destas coisas é que este ano eu estava com receio de entrar na praxe e vi-me obrigado a entrar porque não tive opção de não experimentar pelo menos o primeiro dia e tenho a dizer que foi uma das melhores coisas que me aconteceu na vida, toda a união que se encontra, etc. Mas isto foi apenas um à parte e apenas para dizer que a praxe não é apenas violência e humilhação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Corppiz disse:

Quem acha isto bom...

Não ve de certeza as series da RTP1 para falar produção tuga isto para não dizer do que se faz la fora em alguns canais sem falar dos da especialidade.

Mas gostos são gostos... e tem boas audiências mas n é por ai..

Mas a questão é que ninguém acha isto bom (ou são poucos) :mosking: Isto está ao nível de Mulheres Assim... Espera, são da mesma produtora. Upsss... Aqui se vê as boas produtoras e as fracas. A Valentim de Carvalho com um orçamento claramente baixo conseguiu fazer uma Sim Chef ao passo que esta série que aparenta ter um maior investimento, sai isto. Fechem a Coral.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Mas a questão é que ninguém acha isto bom (ou são poucos) :mosking: Isto está ao nível de Mulheres Assim... Espera, são da mesma produtora. Upsss... Aqui se vê as boas produtoras e as fracas. A Valentim de Carvalho com um orçamento claramente baixo conseguiu fazer uma Sim Chef ao passo que esta série que aparenta ter um maior investimento, sai isto. Fechem a Coral.

A Jacinta até foi uma boa produção! E é da Coral também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

A Jacinta até foi uma boa produção! E é da Coral também.

Mas não teve apenas dedo da Coral. Se for para ser assim, mais vale entregar a apenas uma produtora que dê conta do recado sozinha sem ter que contratar profissionais por fora. Não tinham falado de uma fusão da Coral com a Plural? Que a façam. É que até agora apenas uma série foi realmente bem feita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Mas não teve apenas dedo da Coral. Se for para ser assim, mais vale entregar a apenas uma produtora que dê conta do recado sozinha sem ter que contratar profissionais por fora. Não tinham falado de uma fusão da Coral com a Plural? Que a façam. É que até agora apenas uma série foi realmente bem feita.

Calma, eu não estou a defender a série, porque eu próprio digo que a TVI tem estragado as produções com as sequelas que tem feito, mas pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Pamsf998 disse:

Elucidem-me. A PJ só pode iniciar buscas de alguma pessoa desaparecida 48h depois, não? Não é o que acontece normalmente? Eu estou a falar porque normalmente é o que acontece nas novelas e assim. Aqui ele desaparece à noite/madrugada e de manhã já o estão a procurar :dontknow:

Há pouco tempo ouvi (não sei se foi numa novela ou série ou se foi alguém que me disse) que isso das 48 horas só acontece nos filmes e novelas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Há pouco tempo ouvi (não sei se foi numa novela ou série ou se foi alguém que me disse) que isso das 48 horas só acontece nos filmes e novelas. 

Não faço ideia se isso é, de facto, verdade, como acontece na maioria das novelas e eu não tenho conhecimento, perguntei :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

Não faço ideia se isso é, de facto, verdade, como acontece na maioria das novelas e eu não tenho conhecimento, perguntei :P 

Também não tenho a certeza, se calhar até depende muito dos casos. Porque por exemplo, o tempo para fazer denúncia do desaparecimento de uma criança não deve ser o mesmo de um adulto. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Também não tenho a certeza, se calhar até depende muito dos casos. Porque por exemplo, o tempo para fazer denúncia do desaparecimento de uma criança não deve ser o mesmo de um adulto. 

Sim, compreendo o ponto de vista e era isso que queria perceber :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a qualidade ( ou falta dela) que a temporada está a apresentar, estes valores são bastante consideráveis. Resta saber se a TVI vai ter em conta as várias críticas e se se vai esforçar para melhorar a série na próxima fornada 

Editado por Mundo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mundo disse:

Para a qualidade ( ou falta dela) que a temporada está a apresentar, estes valores são bastante consideráveis. Resta saber se a TVI vai ter em conta as várias críticas e se se vai esforçar para melhorar a série na próxima fornada 

Vais ter sorte :ph34r: eles nem devem saber que há críticas :P para eles está tudo perfeito.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Vais ter sorte :ph34r: eles nem devem saber que há críticas :P para eles está tudo perfeito.

Se realmente pensarem assim, que é o mais provável, fico mesmo com  muita pena porque isto era produto para estar a fazer os resultados do PNC. A sorte deles é que isto não faz menos por causa do forte apelo nostálgico 

Editado por Mundo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alterações que deviam fazer:

1 - Despachem a Maura Faial. Personagem que podia ser boa, é do mais sem sal, sem expressividade e péssima que há. 

2 - Arranjem uma criança/adolescente para se juntar ao filho e enteada do Jorge

3 - Mais destaque à Rita Salema

4 - O regresso da Júlia ou outra jornalista se tiver que ser...

5 - Melhorar o desenrolar dos episódios.

Penso que com estas alterações, isto já ficava melhor.

Editado por LFTV
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, LFTV disse:

Alterações que deviam fazer:

1 - Despachem a Maura Faial. Personagem que podia ser boa, é do mais sem sal, sem expressividade e péssima que há. 

2 - Arranjem uma criança/adolescente para se ajuntar ao filho e enteada do Jorge

3 - Mais destaque à Rita Salema

4 - O regresso da Júlia ou outra jornalista se tiver que ser...

5 - Melhorar o desenrolar dos episódios.

Penso que com estas alterações, isto já ficava melhor.

Sinceramente, acho que só com o regresso da Júlia, a nova temporada já melhorava consideravelmente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, LFTV disse:

Alterações que deviam fazer:

1 - Despachem a Maura Faial. Personagem que podia ser boa, é do mais sem sal, sem expressividade e péssima que há. 

2 - Arranjem uma criança/adolescente para se ajuntar ao filho e enteada do Jorge

3 - Mais destaque à Rita Salema

4 - O regresso da Júlia ou outra jornalista se tiver que ser...

5 - Melhorar o desenrolar dos episódios.

Penso que com estas alterações, isto já ficava melhor.

Concordo com todas, no ponto 2 em vez de um miúdo em especifico tentava trazer um/ uma por episódio ou assim, mas concordo que deviam ter alguém exterior a interagir com eles, infelizmente poucas destas sugestões vão ser postas em prática nesta temporada 4, acho que deveriam ter parado mais tempo, ler criticas, sugestões e depois reunindo o que o público acha que poderiam melhorar começavam a gravar, acho uma precipitação enorme, custa-me a acreditar que vão melhorar assim tanto, o desenrolar dos episódios então tem que melhorar muito.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, André F. 1906 disse:

Concordo com todas, no ponto 2 em vez de um miúdo em especifico tentava trazer um/ uma por episódio ou assim, mas concordo que deviam ter alguém exterior a interagir com eles, infelizmente poucas destas sugestões vão ser postas em prática nesta temporada 4, acho que deveriam ter parado mais tempo, ler criticas, sugestões e depois reunindo o que o público acha que poderiam melhorar começavam a gravar, acho uma precipitação enorme, custa-me a acreditar que vão melhorar assim tanto, o desenrolar dos episódios então tem que melhorar muito.

Bastava os guionistas irem fazer uma formação de como se escreve, já devem estar esquecidos, e colocarem-nos numa casa todos juntos a ver as primeiras temporadas do IM sempre em loop, podia ser que eles percebiam como se investiga, de verdade!
Parece que perderam a mão, que os próprios inspetores já nem sabem investigar! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o Max ontem depois de passar o trauma daquele primeiro episódio no Natal e gostei.
O problema maior ainda é tudo ser diferente das primeiras temporadas, fica forçado... no entanto o que interessa mais, a própria investigação, com o Jorge e o Sérgio parece-me bem e fez-me colar à tv como as primeiras temporadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...