Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, willy disse:

Por mim não dava sequer o Masterchef.

Fazem muito bem em fazer esta emissão informativa.

Ainda não tinha visto nada sobre o incêndio nos canais portugueses durante o dia de hoje.

Até andei a fazer zapping a tarde inteira mas nem um piu se ouviu acerca disso.

A TVI de hora a hora interrompeu o Somos Portugal. Tudo o resto deram nos canais informativos que é onde a informação tem de passar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, HugoMiguel disse:

O SP tem contrato a cumprir, ou achas que é só chegar montar o palco e já está.

Quando o Mário Soares morreu, a RTP também terminou a emissão do Aqui Portugal mal esta tinha começado.

Neste caso, devia ter sido a Câmara Municipal a cancelar, uma vez que foram decretados 3 dias de luto nacional.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Quando o Mário Soares morreu, a RTP também terminou a emissão do Aqui Portugal mal esta tinha começado.

A RTP pode cancelar aquilo que quiser porque ao final do mês continua a receber o mesmo dos bolsos dos portugueses LOL

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do episódio. Aliás, os meus episódios preferidos são sempre aqueles em que uma das personagens principais da série fica refém. E adorei a Catarina e o Tiago a salvarem o pai. 

Os jornalistas ali ao pé do DEEC e nada de Júlia.:( Volta diva Júlia, volta Sandra Celas. Please!

Não gosto muito do filho mais novo do Jorge e da enteada. Não sei se sou o único. Preferia bem mais o Tiago e a Catarina em miúdos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei a produção do episódio fraquissimo, e mal feita, parece que foi tudo feito ás 3 pancadas e vai assim e tá a andar, nem o Nuno Gil que é o meu ator tuga favorito eu gostei de ver no meio disto, desculpem mas isto está paupérrimo, e com instrumentais muito infantis, principalmente nas cenas de ação.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes episódios que têm dado ao domingo foram horríveis!! Não sei porque raio estão a fazer uma nova série, isto vai piorar cada vez mais! Estes dramas e crimes forçados são tão mal desenvolvidos!

E a personagem da Gabriela Barros não tem aparecido nestes últimos episódios, é pena, é um dos destaques positivos desta temporada!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dentro do que tem sido esta temporada foi um bom episódio, não que tenha sido grande coisa mas convenhamos que os anteriores na sua maioria foram muito fracos, os 2 anteriores a este então foram fraquissimos na minha opinião. Sinceramente a fasquia está tão baixa que qualquer episódio menos mau salta para os melhores pelo menos para mim, continuo a achar que muita coisa está mal seja na edição, seja nas cenas em si, por exemplo o Jaime na cena do tiro foi ridiculo, nunca na vida um agente se iria expor daquela forma ridicula mas já se sabe como é, vai ser assim até ao final desta temporada e a 4 não deve trazer grandes melhorias,  não vale a pena continuar a "bater no ceguinho."

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...