Jump to content

Recommended Posts

Posted

Podem ter continuar a ter o padrão como alternativa?

Entre os dois novos, prefiro o Beta, não gosto nada do escuro. Só há uma coisa que não gosto muito no Beta: os comentários estão separados em caixinhas, não sei se me faço entender, e não gosto muito disso. Mas de resto é muito bonito.

Posted

O padrão estará sempre presente. Porque é o tema que é garantido que funcione em novas versões. Estes novos que estamos a testar são de empresas diferentes, dai não ser garantido que venha a ter suporte em novas versões.

• Like 1
Posted

Eu também acho que o tema Beta é o melhor. Faz-me lembrar um pouco o design anterior do Fórum, mas com um toque de modernismo. :P A única coisa que não gosto, e que já era problema no padrão, é o tamanho dos vídeos do Youtube. São exageradamente grandes... Não há nenhuma maneira de diminuírem o tamanho deles? :S 

• Like 1
Posted
13 horas atrás, Bloody disse:

Eu também acho que o tema Beta é o melhor. Faz-me lembrar um pouco o design anterior do Fórum, mas com um toque de modernismo. :P A única coisa que não gosto, e que já era problema no padrão, é o tamanho dos vídeos do Youtube. São exageradamente grandes... Não há nenhuma maneira de diminuírem o tamanho deles? :S 

Foi reduzido quase para metade. De facto estava muito grande.

• Like 1
Posted

Eu acho que isso já se tinha pedido tantas vezes. O Bloody tem cartão vip? :haha: Mudaram logo :mosking:

Ficou melhor assim :D (se calhar demasiadamente pequeno, mas sempre é melhor que aquela janela gigante anterior)

Posted

Não hehe Foi mera coincidência :P 

Entretanto o nosso idioma foi atualizado. Se encontrarem algum erro em alguma palavra notifiquem aqui ;) 

Posted
há 13 minutos, Pedro disse:

Não hehe Foi mera coincidência :P 

Entretanto o nosso idioma foi atualizado. Se encontrarem algum erro em alguma palavra notifiquem aqui ;) 

Com o idioma em PT, nos spoilers aparece "Reveal hidden contents".

Posted
há 9 minutos, Pamsf998 disse:

Com o idioma em PT, nos spoilers aparece "Reveal hidden contents".

Corrigido ;) 

Já se encontra disponível a versão escura do tema Clássico. Basta ir a Visual e escolher A Televisão - Clássico Escuro.

• Like 1
Posted (edited)

Quando está a carregar uma página, aparece "Carregando..." em vez de "A carregar..."

Outros:

- Busca > Pesquisa

- Minha Lista de atividade > A minha lista de atividade

- Ignore signature preferences > Ignorar preferências de assinatura

- Staff > Equipa

- Reason for edit > Razão da edição

Edited by TPC
Posted
há 12 horas, TPC disse:

Quando está a carregar uma página, aparece "Carregando..." em vez de "A carregar..."

Outros:

- Busca > Pesquisa

- Minha Lista de atividade > A minha lista de atividade

- Ignore signature preferences > Ignorar preferências de assinatura

- Staff > Equipa

- Reason for edit > Razão da edição

Corrigido. Obrigado :) 

Posted

A mim não aparece sequer os nomes nos gostos, diz apenas "x pessoas gostam disto"...

Nas notificações tambémquando alguém faz gosto aparece 'somebody gostou...' ao invés de aparecer o nome dessa pessoa.  

• 2 months later...
Posted
Não sei se estão a dar conta, mas o Fórum está a chegar ao post 1 milhão. [emoji14] Da última vez que vi ia nos 999.435 posts. [emoji4] 

Boa. Sempre atento, o Sr. :mosking:

Enviado do meu LG-D335E através de Tapatalk

Posted (edited)

Não sei se é recente, mas só agora reparei que passaram a ser agenciados pela Milenar, reconhecidíssima pelo seu trabalho na área digital. Parabéns! Mais um passo para a continuação do sucesso que têm desde sempre!

Edited by danubio
  • Like 2
  • 2 months later...
  • 5 months later...
Posted (edited)

Nossa, o que é aquilo da Leaderboard, aquilo tão moderno e tão chique? Uau, agora contabiliza-se likes e há tabelinhas que mostram o número de likes que temos? :O A sério?

Imagino que vai ser o cúmulo do peditório, ainda mais. Lá vão as pessoas pedir likes para ficarem em primeiro lugar. :cool:

Concluo ainda que os gifs da Alexandra nunca foram tão úteis...

Spoiler

382ElXV.gif

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 6
Posted
há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Nossa, o que é aquilo da Leaderboard, aquilo tão moderno e tão chique? Uau, agora contabiliza-se likes e há tabelinhas que mostram o número de likes que temos? :O A sério?

Imagino que vai ser o cúmulo do peditório, ainda mais. Lá vão as pessoas pedir likes para ficarem em primeiro lugar. :cool:

Concluo ainda que os gifs da Alexandra nunca foram tão úteis...

Mostrar conteúdo escondido

382ElXV.gif

Morto comigo no #1

KKKKKKKK :rofl::rofl::rofl:

billboard who? :beach: