Jump to content

Recommended Posts

Posted

Como não sou nada apreciadora de vermelho e seus derivados, não gostei muito do novo visual. Em verde ficaria muito melhor, é a cor mais bela do mundo. :P

Quando o Sporting ganhar o campeonato, pedes ao Pedro para pôr o fórum verdinho...

Isto agora parece o fórum do Barça...

Mas tá bonito agora para a época natalícia!

Posted (edited)

Agora quando quero usar os mais simples e tenho de estar a andar tudo para a frente!! Deviam de fazer uma seleção, é que são taaantos smiles :O

Edited by Marcos Rocha
Posted

Agora quando quero usar os mais simples e tenho de estar a andar tudo para a frente!! Deviam de fazer uma seleção, é que são taaantos smiles :O

Pois, eu também prefiro os mais simples...

Posted

:P :) :excl: :happy: :wub: :unsure: :@ :rolleyes: :O :S estão apenas no fim..

É dificil assim.

Temos mais de 10 páginas com smiles.

Que exagero!

Apesar de adorar alguns smiles.

Isso já foi referido pelo Marcos e o Pedro já disse que está a resolver...

Posted

Já foram colocados nas primeiras posições os smiles mais comuns e removido alguns que não se enquadravam no fórum :derisive:

Pois, assim está bem melhor (:

• 4 weeks later...
Posted

Tópico limpo. Quando estão descontentes com algum comentário de algum membro ou querem alertar a moderação de qualquer situação, devem mandar MP ou então denunciar, aqui não é o sítio indicado.

• 5 weeks later...
  • 1 month later...
Posted

A partir de hoje está disponível uma nova opção para denunciar um post ofensivo/spam à equipa de moderação do fórum. Em cada post, ao lado do Denunciar, existe a opção Troll/Spam.

Pedimos que quando encontrarem algum post que não cumpra as regras que utilizem esta opção para uma maior eficácia da equipa de moderação.

Obrigado e continuação de bons posts! :)

• Like 7
Posted

A partir de hoje está disponível uma nova opção para denunciar um post ofensivo/spam à equipa de moderação do fórum. Em cada post, ao lado do Denunciar, existe a opção Troll/Spam.

Pedimos que quando encontrarem algum post que não cumpra as regras que utilizem esta opção para uma maior eficácia da equipa de moderação.

Obrigado e continuação de bons posts! :)

Lol! Já experimentei no teu post. Mas não quero trollar/ spamar (= denunciar) este post, por isso, anulo o que fiz.... LOL!

• Like 1