Marie Grzechowski Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Como não sou nada apreciadora de vermelho e seus derivados, não gostei muito do novo visual. Em verde ficaria muito melhor, é a cor mais bela do mundo. xD Quote
João Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Como não sou nada apreciadora de vermelho e seus derivados, não gostei muito do novo visual. Em verde ficaria muito melhor, é a cor mais bela do mundo. Quando o Sporting ganhar o campeonato, pedes ao Pedro para pôr o fórum verdinho... Isto agora parece o fórum do Barça... Mas tá bonito agora para a época natalícia! Quote
Marie Grzechowski Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Ai, mas independentemente do Sporting, o verde é uma cor que gosto bastante. Não tem nada a ver com clubismos. Quote
Tuxinha Posted December 7, 2012 Posted December 7, 2012 (edited) Tantos smilies novos! Yeah! xD Smiles natalícios e tudo! Edited December 7, 2012 by Tuxinha Quote
Marcos Rocha Posted December 8, 2012 Posted December 8, 2012 (edited) Agora quando quero usar os mais simples e tenho de estar a andar tudo para a frente!! Deviam de fazer uma seleção, é que são taaantos smiles Edited December 8, 2012 by Marcos Rocha Quote
a0100 Posted December 8, 2012 Posted December 8, 2012 Agora quando quero usar os mais simples e tenho de estar a andar tudo para a frente!! Deviam de fazer uma seleção, é que são taaantos smiles Pois, eu também prefiro os mais simples... Quote
Pedro Posted December 8, 2012 Posted December 8, 2012 Os mais comuns serão mostrados brevemente em primeiro lugar Quote
Marcos Rocha Posted December 8, 2012 Posted December 8, 2012 Os mais comuns serão mostrados brevemente em primeiro lugar Isso é ótimo, Pedro! Obrigado Quote
BS;) Posted December 9, 2012 Posted December 9, 2012 estão apenas no fim.. É dificil assim. Temos mais de 10 páginas com smiles. Que exagero! Apesar de adorar alguns smiles. Quote
João Posted December 9, 2012 Posted December 9, 2012 estão apenas no fim.. É dificil assim. Temos mais de 10 páginas com smiles. Que exagero! Apesar de adorar alguns smiles. Isso já foi referido pelo Marcos e o Pedro já disse que está a resolver... Quote
_zapping_ Posted December 10, 2012 Author Posted December 10, 2012 Eu gosto destes smiles todos novos, originais e engraçados! Quote
Pedro Posted December 12, 2012 Posted December 12, 2012 Já foram colocados nas primeiras posições os smiles mais comuns e removido alguns que não se enquadravam no fórum Quote
Marcos Rocha Posted December 12, 2012 Posted December 12, 2012 Já foram colocados nas primeiras posições os smiles mais comuns e removido alguns que não se enquadravam no fórum Ficou muito melhor, Pedro Mais organizado, mais "clean". Obrigado Quote
Rick Posted December 13, 2012 Posted December 13, 2012 Já foram colocados nas primeiras posições os smiles mais comuns e removido alguns que não se enquadravam no fórum Pois, assim está bem melhor (: Quote
BS;) Posted December 13, 2012 Posted December 13, 2012 Já foram colocados nas primeiras posições os smiles mais comuns e removido alguns que não se enquadravam no fórum Boa Quote
David Posted January 5, 2013 Posted January 5, 2013 Tópico limpo. Quando estão descontentes com algum comentário de algum membro ou querem alertar a moderação de qualquer situação, devem mandar MP ou então denunciar, aqui não é o sítio indicado. Quote
João Posted February 3, 2013 Posted February 3, 2013 Já somos 1600 membros! Sempre a crescer... 1 Quote
Pedro Posted March 16, 2013 Posted March 16, 2013 A partir de hoje está disponível uma nova opção para denunciar um post ofensivo/spam à equipa de moderação do fórum. Em cada post, ao lado do Denunciar, existe a opção Troll/Spam. Pedimos que quando encontrarem algum post que não cumpra as regras que utilizem esta opção para uma maior eficácia da equipa de moderação. Obrigado e continuação de bons posts! 7 Quote
_Daniel_ Posted March 16, 2013 Posted March 16, 2013 A partir de hoje está disponível uma nova opção para denunciar um post ofensivo/spam à equipa de moderação do fórum. Em cada post, ao lado do Denunciar, existe a opção Troll/Spam. Pedimos que quando encontrarem algum post que não cumpra as regras que utilizem esta opção para uma maior eficácia da equipa de moderação. Obrigado e continuação de bons posts! Lol! Já experimentei no teu post. Mas não quero trollar/ spamar (= denunciar) este post, por isso, anulo o que fiz.... LOL! 1 Quote
TheSecret Posted March 16, 2013 Posted March 16, 2013 Lol! Já experimentei no teu post. Mas não quero trollar/ spamar (= denunciar) este post, por isso, anulo o que fiz.... LOL! Cito Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.