PassarTempo Posted March 19, 2013 Posted March 19, 2013 Então agora já não podemos publicar o nosso status?? =O Quote
D23 Posted March 20, 2013 Posted March 20, 2013 (edited) Então agora já não podemos publicar o nosso status?? =O Nop.... Vê toda a info sobre esse assunto aqui: Edited March 20, 2013 by Faded 1 Quote
PassarTempo Posted March 20, 2013 Posted March 20, 2013 Nop.... Vê toda a info sobre esse assunto aqui: AAAhhhh, ok, muito obrigado pelo esclarecimento =) Quote
João Posted June 12, 2013 Posted June 12, 2013 Algumas pistas sobre uma das várias novidades do fórum, a partir de amanhã: O que será? Quote
Tiago Madeira Posted June 12, 2013 Posted June 12, 2013 LOL Um gatino muito lindo para cada forista? Já tenho um Será uma mascote para o fórum? Quote
jean Posted June 12, 2013 Posted June 12, 2013 (edited) Gato, em francês, é chat, por isso é provável que seja um espécie de chats para podermos comentar os programas ao minuto, para não estar a encher os tópicos com comentários desnecessários. Ou então apenas um chat na página principal do fórum para falar sobre qualquer coisa (off-topic). Além disso, a segunda imagem são balões de conversa, logo, só poderá ser um chat... ou não Edited June 12, 2013 by JoãoCruz 2 Quote
Hugo3 Posted June 12, 2013 Posted June 12, 2013 Gato, em francês, é chat, por isso é provável que seja um espécie de chats para podermos comentar os programas ao minuto, para não estar a encher os tópicos com comentários desnecessários. Ou então apenas um chat na página principal do tópico para falar sobre qualquer coisa (off-topic). Além disso, a segunda imagem são balões de conversa, logo, só poderá ser um chat... ou não Eu penso o mesmo Quote
Carlosss Posted June 12, 2013 Posted June 12, 2013 Eu também acho que é um chat, por aquelas imagens ao lado do gato, tipo estar 'sempre a falar' Quote
Ricardo Baptista Posted June 12, 2013 Posted June 12, 2013 Será? Outra das novidades do fórum: O que será? Um prémio aos foristas com posts com mais qualidade? xD Quote
Hugo3 Posted June 12, 2013 Posted June 12, 2013 Um prémio aos foristas com posts com mais qualidade? xD TAMBÉM ACHO! Quote
jean Posted June 12, 2013 Posted June 12, 2013 É concursos, passatempos, leilões, etc, todos os dias 1 Quote
João Posted June 12, 2013 Posted June 12, 2013 É concursos, passatempos, leilões, etc, todos os dias Não querias mais nada, não? lol Quote
Tiago Madeira Posted June 12, 2013 Posted June 12, 2013 Será? Outra das novidades do fórum: O que será? Distinções Quote
jean Posted June 12, 2013 Posted June 12, 2013 Não querias mais nada, não? lol Eu estava a brincar 1 Quote
Tiago Madeira Posted June 12, 2013 Posted June 12, 2013 O último deve ser a eleição do forista do mês, não? 1 Quote
Hugo3 Posted June 12, 2013 Posted June 12, 2013 O último deve ser a eleição do forista do mês, não? Deve ser isso 1 Quote
Yggdrasil Posted June 12, 2013 Posted June 12, 2013 Também penso que seja isso, Tiago. Já vi coisas do género noutros fóruns. 1 Quote
João Posted June 12, 2013 Posted June 12, 2013 Só mais umas pistas para outra das novidades, para deixar-vos ainda com mais água na boca: A partir de amanhã... Quote
Ricardo Baptista Posted June 12, 2013 Posted June 12, 2013 Só mais umas pistas para outra das novidades, para deixar-vos ainda com mais água na boca: A partir de amanhã... Essa está difícil... >.> Vão remodelar a imagem do fórum? 1 Quote
Ruben Posted June 12, 2013 Posted June 12, 2013 (edited) Hmm, se calhar vão mudar a interface do fórum. Edited June 12, 2013 by Ruben Fonseca Quote
Tiago Madeira Posted June 12, 2013 Posted June 12, 2013 Este é que não faço a mais pequena ideia Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.