Jump to content

Recommended Posts

Posted

Para quem tenha um iPhone, iPod Touch ou um equipamento Android podem aproveitar que a aplicação Tapatalk está grátis temporariamente. Esta aplicação é uma boa solução para se usar o fórum pelo smartphone ;)

Já usei e só é chato aquilo aparecer com os nossos caracteres especiais todos marados (áéíóúçãê, por aí). Qdo usei era assim, agora não sei se já foi resolvido.

• 2 months later...
Posted

João, eu confesso que ao início te achava uma coisa mas com o tempo fizeste-me mudar essa opinião! Fico assim um bocado parvo porque não estava à espera, mas a tua ausência já era um pouco notória! Os teus motivos são inquestionáveis, mas é pena! Contudo permaneces! Desejo-te o melhor! :) Obrigado por tudo e pela consideração também que tiveste várias vezes por mim! :) 

• Like 1
Posted

Nunca "convivemos" muito, talvez nada. Acho que nunca li um post teu...

Mas desejo-te as maiores felicidades, e obrigado por teres contribuído para a existência deste magnífico forum.

:)

• 1 month later...
Posted

Bom, descobri acidentalmente uns atalhos interessantes que vocês são capazes de gostar. :haha:

1. Alt + 1 = Volta para a index do Fórum (a.k.a. página incial :P )
  2. Alt + 2 = Abre a página "Novo conteúdo"
  3. Alt + 6 = Abre o tópico de Ajuda do fórum
  4. Alt + 9 = Abre o pop-up de navegação rápida.

Peço desde já desculpa se isto for algum repost ou assim, mas acho que nunca é demais informar os users de atalhos. :P

• Like 2
Posted

Bom, descobri acidentalmente uns atalhos interessantes que vocês são capazes de gostar. :haha:

1. Alt + 1 = Volta para a index do Fórum (a.k.a. página incial :P )
  2. Alt + 2 = Abre a página "Novo conteúdo"
  3. Alt + 6 = Abre o tópico de Ajuda do fórum
  4. Alt + 9 = Abre o pop-up de navegação rápida.

Peço desde já desculpa se isto for algum repost ou assim, mas acho que nunca é demais informar os users de atalhos. :P

Fizeste muito bem. Achei bem interessante.

• Like 1
  • 1 month later...
Posted

Olá a todos os foristas,

Estávamos conscientes que precisávamos de mais moderadores aqui no fórum, estivemos a analisar vários membros que achamos que seria uma mais valia na equipa de moderação e vimos desta formar anunciar dois novos moderadores:

herportraitRuben Fonseca.

Sejam muito bem-vindos à equipa, parabéns  :victory:  :clapping:

• Like 11
Posted

A Sandra anda a meter cunhas em todo o lado, só pode  :rolleyes:  :haha:

parabéns aos dois  :D  (fiquei surpreso por não ser a Peres por acaso  :O )

• Like 5