Jump to content
_zapping_

Fórum [informações e novidades]

Recommended Posts

Está muito bom, mas ainda assim tenho saudades do anterior, e achava o anterior mais prático. Vamos ver se me habituo por completo a este ;)

Eu acho que as alterações são quase imperceptíveis. Acho que foi mais um refresh que uma grande alteração. :)

Adoro o novo visual de Natal :)

Parabéns a toda a equipa!

Já chegou ao site e ainda vai chegar ao fórum. ;)

Também acho justo :)

Caros foristas,

Na última semana tem-se procedido a algumas modificações no fórum, para torná-lo mais funcional.

No dia 12, foi alterada a disposição dos sub-fóruns. Hoje, foi criado um novo sub-fórum "Conversas sobre TV", para todos os tópicos relacionados com a caixinha mágica, mas de temática geral.

Brevemente irá ser extinta a secção 'Rubricas', uma vez que as mesmas deverão passar a ser postadas nos tópicos relacionados com o tema das mesmas, passando, desta forma, a estarem integradas na conversa do tópico:

A Entrevista -> Tópico do programa onde o entrevistado trabalha (ou) em último caso: Conversas de Café / Famosos [Tópico Geral]

A Reportagem -> Tópico do programa a que se refere a reportagem

A Voz de Portugal em Análise -> RTP1 / A Voz de Portugal

Audiências à Lupa -> Audiências / Audiências Mensais/Anuais

Audimetria Semanal -> Audiências / Curiosidades Audiométricas

Cine-opinião -> Conversas de Café / Cinema [Tópico Geral]

Esqueceram-se de Mim -> Conversas de Café / Famosos Esquecidos

Falar Televisão -> Tópico do programa a que se refere (ou) caso o tema seja geral: Conversas sobre TV / Opiniões sobre TV

Fora de Série -> Tópico da série a que se refere (ou) caso não haja tópico da série: Cabo e Outros / Séries / Séries [Tópico Geral]

Frente a Frente -> Conversas sobre TV / Opiniões sobre TV

Frente de Destaques -> Conversas sobre TV / Opiniões sobre TV

Holofotes -> Tópico do programa a que se refere (ou) se geral: Conversas sobre TV / Opiniões sobre TV

Like & Dislike -> Conversas sobre TV / Opiniões sobre TV

Momentos -> Tópicos: Memórias RTP / SIC / TVI

O Melhor e Pior da Semana -> Conversas sobre TV / Opiniões sobre TV

O Protagonista -> Tópico do programa protagonista ou do programa onde o protagonista trabalha

Rumo a Baku -> RTP1 / Festival (Eurovisão) da Canção

Esperamos que as mudanças agradem a todos. Estamos sempre abertos a sugestões!

Continuação de bons posts e acima de tudo divirtam-se por cá ;)

A Televisão - Fórum

Algumas informações para melhorar o funcionamento do fórum:

- Sempre que criarem um post, façam-no apenas num tópico, aquele que estiver mais relacionado com a notícia (ex.: se a notícia diz "'Querida Júlia' vence pela primeira vez 'Você na TV!'", deve ser postado apenas no tópico do 'Querida Júlia' e não no do 'Você na TV!'), isto para se evitar dividir a conversa por dois tópicos diferentes.

- Por uma questão de organização, os programas de informação de qualquer canal (sejam eles independentes dos noticiários ou não), devem ser discutidos apenas no tópico 'Informação' de cada canal (ex.: programas como o 'Telejornal', 'Linha da Frente', 'Prós e Contras', entre outros, devem ser discutidos no tópico 'Informação RTP').

- Evitem fugir do tema do tópico. Sempre que a conversa se desvie para outro programa, mudem de tópico.

Obrigado pela atenção.

Concordo, assim "mata-se" o tópicos que estão á "solta".

Não notaram nada de diferente nos vossos perfis ?

Eu agora vejo por exemplo "5150 posts alerta" e desapareceu no meu perfil os tópicos onde sou mais ativo :S

Aconteceu-vos o mesmo ?

Sim Rodolfo! A mim o "Alerta" aparece debaixo da foto! Para que serve aquilo?

Não sei :S

Já cliquei lá e não me apareceu nada ...

Isso é uma espécie de "karma negativo", mas cuja utilidade é dúbia. Nós hoje estivemos a atualizar o fórum em termos de templates e questões técnicas, pelo que surgiram aqui pequenas alterações, que estamos a corrigir. ;)

O fórum sofreu hoje uma atualização, pelo que é provável que notem algumas alterações. Possíveis erros serão corrigidos nos próximos dias.

(posts movidos para o sítio correto)

Obrigado pela explicação ;)