_zapping_ Posted September 29, 2011 Posted September 29, 2011 Certamente que já repararam... mas o fórum tem um novo visual! O que acham? :festa: Quote
CatiaVieira Posted September 30, 2011 Posted September 30, 2011 Está muito bom, mudou e para melhor... :goodjob: Quote
OrcLindo Posted October 22, 2011 Posted October 22, 2011 Está muito bom e já nem me lembro do antigo Quote
Rodolfo Posted October 22, 2011 Posted October 22, 2011 Está muito bom, mas ainda assim tenho saudades do anterior, e achava o anterior mais prático. Vamos ver se me habituo por completo a este Quote
_zapping_ Posted October 22, 2011 Author Posted October 22, 2011 Eu acho que as alterações são quase imperceptíveis. Acho que foi mais um refresh que uma grande alteração. Quote
Rodolfo Posted November 23, 2011 Posted November 23, 2011 Adoro o novo visual de Natal Parabéns a toda a equipa! Quote
_zapping_ Posted November 23, 2011 Author Posted November 23, 2011 Já chegou ao site e ainda vai chegar ao fórum. Quote
Rodolfo Posted November 23, 2011 Posted November 23, 2011 Já chegou ao site e ainda vai chegar ao fórum. Também acho justo Quote
_zapping_ Posted November 24, 2011 Author Posted November 24, 2011 Nem que seja só mudar o logotipo! E o Facebook também terá nova imagem. Quote
_zapping_ Posted November 25, 2011 Author Posted November 25, 2011 É verdade... chegou o Natal ao site, ao fórum e ao Facebook! Quote
CatiaVieira Posted November 25, 2011 Posted November 25, 2011 De hoje a um mês é... Gosto deste espirito... Quote
João Posted January 19, 2012 Posted January 19, 2012 Caros foristas, Na última semana tem-se procedido a algumas modificações no fórum, para torná-lo mais funcional. No dia 12, foi alterada a disposição dos sub-fóruns. Hoje, foi criado um novo sub-fórum "Conversas sobre TV", para todos os tópicos relacionados com a caixinha mágica, mas de temática geral. Brevemente irá ser extinta a secção 'Rubricas', uma vez que as mesmas deverão passar a ser postadas nos tópicos relacionados com o tema das mesmas, passando, desta forma, a estarem integradas na conversa do tópico: A Entrevista -> Tópico do programa onde o entrevistado trabalha (ou) em último caso: Conversas de Café / Famosos [Tópico Geral] A Reportagem -> Tópico do programa a que se refere a reportagem A Voz de Portugal em Análise -> RTP1 / A Voz de Portugal Audiências à Lupa -> Audiências / Audiências Mensais/Anuais Audimetria Semanal -> Audiências / Curiosidades Audiométricas Cine-opinião -> Conversas de Café / Cinema [Tópico Geral] Esqueceram-se de Mim -> Conversas de Café / Famosos Esquecidos Falar Televisão -> Tópico do programa a que se refere (ou) caso o tema seja geral: Conversas sobre TV / Opiniões sobre TV Fora de Série -> Tópico da série a que se refere (ou) caso não haja tópico da série: Cabo e Outros / Séries / Séries [Tópico Geral] Frente a Frente -> Conversas sobre TV / Opiniões sobre TV Frente de Destaques -> Conversas sobre TV / Opiniões sobre TV Holofotes -> Tópico do programa a que se refere (ou) se geral: Conversas sobre TV / Opiniões sobre TV Like & Dislike -> Conversas sobre TV / Opiniões sobre TV Momentos -> Tópicos: Memórias RTP / SIC / TVI O Melhor e Pior da Semana -> Conversas sobre TV / Opiniões sobre TV O Protagonista -> Tópico do programa protagonista ou do programa onde o protagonista trabalha Rumo a Baku -> RTP1 / Festival (Eurovisão) da Canção Esperamos que as mudanças agradem a todos. Estamos sempre abertos a sugestões! Continuação de bons posts e acima de tudo divirtam-se por cá A Televisão - Fórum Quote
João Posted February 3, 2012 Posted February 3, 2012 Algumas informações para melhorar o funcionamento do fórum: - Sempre que criarem um post, façam-no apenas num tópico, aquele que estiver mais relacionado com a notícia (ex.: se a notícia diz "'Querida Júlia' vence pela primeira vez 'Você na TV!'", deve ser postado apenas no tópico do 'Querida Júlia' e não no do 'Você na TV!'), isto para se evitar dividir a conversa por dois tópicos diferentes. - Por uma questão de organização, os programas de informação de qualquer canal (sejam eles independentes dos noticiários ou não), devem ser discutidos apenas no tópico 'Informação' de cada canal (ex.: programas como o 'Telejornal', 'Linha da Frente', 'Prós e Contras', entre outros, devem ser discutidos no tópico 'Informação RTP'). - Evitem fugir do tema do tópico. Sempre que a conversa se desvie para outro programa, mudem de tópico. Obrigado pela atenção. Quote
Linkin Posted February 3, 2012 Posted February 3, 2012 Concordo, assim "mata-se" o tópicos que estão á "solta". Quote
Rodolfo Posted March 18, 2012 Posted March 18, 2012 Não notaram nada de diferente nos vossos perfis ? Eu agora vejo por exemplo "5150 posts alerta" e desapareceu no meu perfil os tópicos onde sou mais ativo Aconteceu-vos o mesmo ? Quote
jean Posted March 18, 2012 Posted March 18, 2012 Sim Rodolfo! A mim o "Alerta" aparece debaixo da foto! Para que serve aquilo? Quote
Rodolfo Posted March 18, 2012 Posted March 18, 2012 Sim Rodolfo! A mim o "Alerta" aparece debaixo da foto! Para que serve aquilo? Não sei Já cliquei lá e não me apareceu nada ... Quote
Diana Posted March 18, 2012 Posted March 18, 2012 Isso é uma espécie de "karma negativo", mas cuja utilidade é dúbia. Nós hoje estivemos a atualizar o fórum em termos de templates e questões técnicas, pelo que surgiram aqui pequenas alterações, que estamos a corrigir. Quote
João Posted March 18, 2012 Posted March 18, 2012 O fórum sofreu hoje uma atualização, pelo que é provável que notem algumas alterações. Possíveis erros serão corrigidos nos próximos dias. (posts movidos para o sítio correto) Quote
Recommended Posts