Jota Posted March 18, 2012 Posted March 18, 2012 Isso do alerta, se for como noutros fóruns em que participo, é um sistema de aviso que quando infringes uma regra dá-te uma percentagem (que é atribuída consoante os critérios da moderação). Noutros fóruns quando esse sistema atinge 100% o membro é banido (temporariamente ou definitivamente). Quote
jean Posted March 18, 2012 Posted March 18, 2012 Obrigado pela explicação Jota (e administradores) Quote
Rodolfo Posted March 18, 2012 Posted March 18, 2012 As regras a partir de agora vão apertar e acho muito bem Quote
OrcLindo Posted March 18, 2012 Posted March 18, 2012 O meu diz que não tem alertas para mostrar! Quote
Rodolfo Posted March 18, 2012 Posted March 18, 2012 O meu diz que não tem alertas para mostrar! É como o meu Quote
TaniaM Posted March 19, 2012 Posted March 19, 2012 Isso é uma espécie de "karma negativo", mas cuja utilidade é dúbia. Nós hoje estivemos a atualizar o fórum em termos de templates e questões técnicas, pelo que surgiram aqui pequenas alterações, que estamos a corrigir. O meu diz Alerta também! Nem percebi a funcionalidade... Quote
David Posted March 24, 2012 Posted March 24, 2012 Hoje actualizámos a plataforma do fórum para a nova versão. Com isso, e infelizmente, desapareceu grande parte dos vossos avatares, por isso peço-vos, para os voltarem a colocar, mas desta vez, alojados num servidor externo, pois a opção de alojamento do vosso avatar no servidor do aTV vai desaparecer, para aliviar mais o mesmo... Em servidores externos, têm o Picasa, Imageshack, Photobucket, SAPO Fotos, etc... Quote
Rodolfo Posted March 24, 2012 Posted March 24, 2012 Estas mudanças e estes erros não favorecem nada o fórum Agora está tudo em inglês, alguns links dão erro e demoram a entrar ... Quote
Diana Posted March 24, 2012 Posted March 24, 2012 Rodolfo, para mudar para melhor e manter o fórum estável e atualizado era importante este passo. Se agora estranhas, tal como estranhaste o novo visual do site, depois habituas-te e gostas. É uma questão de abertura à mudança. Para além de mais, serão corrigidos esses pormenores do inglês, que nem considero assim tão relevante quanto isso, mas vai ser traduzido tudo. Quote
Rodolfo Posted March 24, 2012 Posted March 24, 2012 Só falei nesses aspetos porque pensei que fossem erros a corrigir. Por mim, façam as mudanças que quiserem Quote
David Posted March 24, 2012 Posted March 24, 2012 Isso do inglês é fácil, cá em baixo têm a opção para mudar isso. Por agora está em PT-BR mas brevemente vai estar em PT-PT, pois tal como o tínhamos feito antes, vamos traduzir o fórum. Quote
Rodolfo Posted March 24, 2012 Posted March 24, 2012 Já alterei esses aspetos, David, obrigado! Agora resta esperar que as pessoas começem a repôr os seus avatares (é estranho estar tudo em "anónimo") e que os outros erros sejam corrigidos, como o dos smails. Quote
Diana Posted June 2, 2012 Posted June 2, 2012 E já somos mil foristas! Quase 100k posts! Parabéns a todos e contamos com a vossa participação! Quote
Pedro Posted September 28, 2012 Posted September 28, 2012 Boa tarde, Foram adicionados vários smiles animados ao fórum Quote
Pedro Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Olá, O fórum já se encontra com as cores desta quadra comemorativa Este tema foi tornado por defeito para todos, mas para quem preferir o clássico, basta ir ao fundo da página, clicar em Skin e escolher A Televisão. Quote
Rodolfo Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Eu prefiro o azul, talvez por estar habituado. O vermelho é muito pesado mas ainda assim fica bem de acordo com a época. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.