Jump to content

Recommended Posts

Posted

Isso do alerta, se for como noutros fóruns em que participo, é um sistema de aviso que quando infringes uma regra dá-te uma percentagem (que é atribuída consoante os critérios da moderação). Noutros fóruns quando esse sistema atinge 100% o membro é banido (temporariamente ou definitivamente).

Posted

Isso é uma espécie de "karma negativo", mas cuja utilidade é dúbia. Nós hoje estivemos a atualizar o fórum em termos de templates e questões técnicas, pelo que surgiram aqui pequenas alterações, que estamos a corrigir. ;)

O meu diz Alerta também! Nem percebi a funcionalidade...

Posted

Hoje actualizámos a plataforma do fórum para a nova versão. Com isso, e infelizmente, desapareceu grande parte dos vossos avatares, por isso peço-vos, para os voltarem a colocar, mas desta vez, alojados num servidor externo, pois a opção de alojamento do vosso avatar no servidor do aTV vai desaparecer, para aliviar mais o mesmo...

Em servidores externos, têm o Picasa, Imageshack, Photobucket, SAPO Fotos, etc...

Posted

Rodolfo, para mudar para melhor e manter o fórum estável e atualizado era importante este passo. Se agora estranhas, tal como estranhaste o novo visual do site, depois habituas-te e gostas. É uma questão de abertura à mudança.

Para além de mais, serão corrigidos esses pormenores do inglês, que nem considero assim tão relevante quanto isso, mas vai ser traduzido tudo.

Posted

Isso do inglês é fácil, cá em baixo têm a opção para mudar isso. Por agora está em PT-BR mas brevemente vai estar em PT-PT, pois tal como o tínhamos feito antes, vamos traduzir o fórum.

Posted

Já alterei esses aspetos, David, obrigado!

Agora resta esperar que as pessoas começem a repôr os seus avatares (é estranho estar tudo em "anónimo") e que os outros erros sejam corrigidos, como o dos smails.

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 2 months later...
Posted

Olá,

O fórum já se encontra com as cores desta quadra comemorativa :)

Este tema foi tornado por defeito para todos, mas para quem preferir o clássico, basta ir ao fundo da página, clicar em Skin e escolher A Televisão.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...