Jump to content

Recommended Posts

Posted

a barrinha do lado direito é completamente useless. 

a maior parte das alterações é uma questão de hábito. só não aprecio particularmente a forma como aparecem os quotes

• Like 2
Posted
há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Vão ser feitas alterações para corrigir os erros, como é óbvio. :p Ainda hoje deve estar disponível o novo layout.

Até lá, reportem os erros aqui.

não dá para editar posts :cryhappy:

já passei vergonhas

• LOL 6
Posted
há 3 minutos, Duarte disse:

a barrinha do lado direito é completamente useless. 

a maior parte das alterações é uma questão de hábito. só não aprecio particularmente a forma como aparecem os quotes

Também acho.

De resto, não desgosto.

• Thanks 2
Posted
há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Vão ser feitas alterações para corrigir os erros, como é óbvio. :p Ainda hoje deve estar disponível o novo layout.

Até lá, reportem os erros aqui.

A primeira correção que seja os hovers, é que não dá para perceber o que dá para clicar ou não :cryhappy: (ou se calhar é do modo dark que tem as mesmas cores para tudo kkkk)

Posted

Por agora acho que o erro mais visível é mesmo no canto superior direito (as notificações, atalho para o perfil e mensagens), que está com cor pouco percetível. Acho também que quando citamos um post, o post citado não está bem enquadrado, falo disto:

bfnYMyE.png

Dá para colocar o post citado como se fosse uma caixa? 

Posted
há 1 minuto, joaop disse:

Nos três pontos em cima do lado direito há essa opção. 

:cryhappy: 

obrigado, mas péssimo sítio, no antigo dá mais jeito. Corrige, Ruben, que é para isso que eu te pago. 

agora mesmo, Bloody disse:

Por agora acho que o erro mais visível é mesmo no canto superior direito (as notificações, atalho para o perfil e mensagens), que está com cor pouco percetível. Acho também que quando citamos um post, o post citado não está bem enquadrado, falo disto:

bfnYMyE.png

Dá para colocar o post citado como se fosse uma caixa? 

ai concordo amigo, faz-me muita confusão isso sem linhas afff :cryhappy: 

• Thanks 1
Posted

A MUDANÇA COMEÇOU.

Ainda não vi muito do "novo fórum", mas à primeira vista, achei muito feio :cryhappy: Mas de certeza que é porque ainda não estou habituado, e sempre tem um ar mais moderno.

Achei interessante a barra lateral com informações sobre o tópico, mas lá está, depois deixa um grande espaço em branco à direita.

• Like 3
Posted

Agora sim, já não deve aparecer tudo bugado. :mosking:

Ainda vão haver alterações ao tema (nomeadamente a nível das reações, cores, etc), mas pelo menos já está atualizado de acordo com a nova versão e já poderão aceder livremente.

A versão escura do fórum ficou temporariamente desativada até se encontrar uma para a nova versão.

• Like 3
  • Love 1
  • Sad 2
Posted

primeiramente cadê o meu logo centrado?

segundamente cadê o meu azul de background?

terceiramente cadê ao meu nick azul?

quartamente eu não apoio esta versão, favor voltar à das experiências

agora mesmo, Filipe Simões disse:

Mas não gostei muito do contador de reações tão pequenino.

amigx, isso é bug do update

antes era assim, vão ter de voltar a mudar os códigos

• Like 2
  • LOL 3