Duarte Posted September 27, 2020 Posted September 27, 2020 a barrinha do lado direito é completamente useless. a maior parte das alterações é uma questão de hábito. só não aprecio particularmente a forma como aparecem os quotes 2 Quote
joaop Posted September 27, 2020 Posted September 27, 2020 (edited) Não consigo ver as notificações no tlm. Edited September 27, 2020 by joaop Quote
Ruben Posted September 27, 2020 Posted September 27, 2020 Vão ser feitas alterações para corrigir os erros, como é óbvio. Ainda hoje deve estar disponível o novo layout. Até lá, reportem os erros aqui. 9 Quote
Duarte Posted September 27, 2020 Posted September 27, 2020 há 1 minuto, Ruben Fonseca disse: Vão ser feitas alterações para corrigir os erros, como é óbvio. Ainda hoje deve estar disponível o novo layout. Até lá, reportem os erros aqui. não dá para editar posts já passei vergonhas 6 Quote
Free Live Posted September 27, 2020 Posted September 27, 2020 há 3 minutos, Duarte disse: a barrinha do lado direito é completamente useless. a maior parte das alterações é uma questão de hábito. só não aprecio particularmente a forma como aparecem os quotes Também acho. De resto, não desgosto. 2 Quote
Magazine Posted September 27, 2020 Posted September 27, 2020 há 2 minutos, Ruben Fonseca disse: Vão ser feitas alterações para corrigir os erros, como é óbvio. Ainda hoje deve estar disponível o novo layout. Até lá, reportem os erros aqui. A primeira correção que seja os hovers, é que não dá para perceber o que dá para clicar ou não (ou se calhar é do modo dark que tem as mesmas cores para tudo kkkk) Quote
joaop Posted September 27, 2020 Posted September 27, 2020 há 1 minuto, Duarte disse: não dá para editar posts já passei vergonhas Nos três pontos em cima do lado direito há essa opção. Quote
Bloody Posted September 27, 2020 Posted September 27, 2020 Por agora acho que o erro mais visível é mesmo no canto superior direito (as notificações, atalho para o perfil e mensagens), que está com cor pouco percetível. Acho também que quando citamos um post, o post citado não está bem enquadrado, falo disto: Dá para colocar o post citado como se fosse uma caixa? Quote
Duarte Posted September 27, 2020 Posted September 27, 2020 há 1 minuto, joaop disse: Nos três pontos em cima do lado direito há essa opção. obrigado, mas péssimo sítio, no antigo dá mais jeito. Corrige, Ruben, que é para isso que eu te pago. agora mesmo, Bloody disse: Por agora acho que o erro mais visível é mesmo no canto superior direito (as notificações, atalho para o perfil e mensagens), que está com cor pouco percetível. Acho também que quando citamos um post, o post citado não está bem enquadrado, falo disto: Dá para colocar o post citado como se fosse uma caixa? ai concordo amigo, faz-me muita confusão isso sem linhas afff 1 Quote
Filipe S. Posted September 27, 2020 Posted September 27, 2020 A MUDANÇA COMEÇOU. Ainda não vi muito do "novo fórum", mas à primeira vista, achei muito feio Mas de certeza que é porque ainda não estou habituado, e sempre tem um ar mais moderno. Achei interessante a barra lateral com informações sobre o tópico, mas lá está, depois deixa um grande espaço em branco à direita. 3 Quote
Free Live Posted September 27, 2020 Posted September 27, 2020 (edited) A mudança é patrocinada pela Cristina Ferreira? Vamos ter esfera que gira no centro? Gosto mais agora! Dia de ATV Edited September 27, 2020 by Free Live Quote
agui Posted September 27, 2020 Posted September 27, 2020 (edited) como é bom um aTV que faz atualizações às 17h de domingo Edited September 27, 2020 by AGUI 7 Quote
Ruben Posted September 27, 2020 Posted September 27, 2020 Agora sim, já não deve aparecer tudo bugado. Ainda vão haver alterações ao tema (nomeadamente a nível das reações, cores, etc), mas pelo menos já está atualizado de acordo com a nova versão e já poderão aceder livremente. A versão escura do fórum ficou temporariamente desativada até se encontrar uma para a nova versão. 3 1 2 Quote
Johnman Posted September 27, 2020 Posted September 27, 2020 "Mudámos. aTV, está nas vidas de pessoas que passam o tempo a esconderem-se atrás de avatares na internet." 3 Quote
Filipe S. Posted September 27, 2020 Posted September 27, 2020 Ai, agora branquinho tudo direitinho ficou bem mais bonito. Ai olha gostei 5 Quote
Bloody Posted September 27, 2020 Posted September 27, 2020 O aTV está nas nossas vidas. É a mudança do ano. 1 2 1 Quote
Filipe S. Posted September 27, 2020 Posted September 27, 2020 Mas não gostei muito do contador de reações tão pequenino. 1 6 Quote
agui Posted September 27, 2020 Posted September 27, 2020 primeiramente cadê o meu logo centrado? segundamente cadê o meu azul de background? terceiramente cadê ao meu nick azul? quartamente eu não apoio esta versão, favor voltar à das experiências agora mesmo, Filipe Simões disse: Mas não gostei muito do contador de reações tão pequenino. amigx, isso é bug do update antes era assim, vão ter de voltar a mudar os códigos 2 3 Quote
Filipe S. Posted September 27, 2020 Posted September 27, 2020 agora mesmo, AGUI disse: terceiramente cadê ao meu nick azul? Na nova versão, os nicks estão todos a preto Quote
agui Posted September 27, 2020 Posted September 27, 2020 há 1 minuto, Filipe Simões disse: Na nova versão, os nicks estão todos a preto putz, tanta festa para o @Pedro M. e nem 3 dias ele esteve com o nick azul mico 12 Quote
Filipe S. Posted September 27, 2020 Posted September 27, 2020 há 1 minuto, AGUI disse: putz, tanta festa para o @Pedro M. e nem 3 dias ele esteve com o nick azul mico Mas a cor dos moderadores não é roxo? Ai não sei lidar com este tipo de letra muito clean Quote
Fernando Posted September 27, 2020 Posted September 27, 2020 No telemóvel, as reações ficam mais arrumadinhas. Gosto assim. 2 Quote
Recommended Posts