Jump to content

Fórum [informações e novidades]


_zapping_

Posts Recomendados

Que estranho o fórum. :cryhappy: E que estranho o botão "responder" aparecer centrado.

O modo noturno, quando existir, é capaz de assentar bem.

Porque é que há pessoas com uma mão no avatar? :cryhappy: São banidos?

@Ruben Fonseca o espaçamento entre a última linha dos posts e a barrinha está desnecessariamente grande, penso eu.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ruben Fonseca disse:

Para já, a barra não dá para ser colocada por baixo do título do tópico (não é bug :mosking: )

Referes-te àquelas estatísticas do tópico? No telemóvel pelo menos, realmente ficaria melhor se viesse antes do primeiro post de cada página e não a seguir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Referes-te àquelas estatísticas do tópico? No telemóvel pelo menos, realmente ficaria melhor se viesse antes do primeiro post de cada página e não a seguir. 

Sim, refiro-me a essas. Para já, é mesmo a única alternativa.

Removi as estatísticas no telemóvel, fica só em tablets e desktops. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Referes-te àquelas estatísticas do tópico? No telemóvel pelo menos, realmente ficaria melhor se viesse antes do primeiro post de cada página e não a seguir. 

Sim. No telemóvel e no PC, pois ficaria melhor antes sim, mas pelos vistos não dá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RAFA(el) disse:

No telemóvel não consigo encontrar a opção «marcar tópico como lido». Alguém me sabe dizer onde se encontra? :cryhappy:

!!! :cryhappy: No desktop fica ao lado do «Ordenar por». Mas aqui no telemóvel não está! @Ruben Fonseca se me puderes ajudar! :)

Editado por RAFA(el)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe Simões disse:

Mort, agora nos tópicos também aparece quando mudam os títulos. Por exemplo no tópico do The Voice, entre dois posts apareceu "2 hrs - Ruben Fonseca mudou o título para The Voice Portugal [T8]" :surpresa:

Estou a amar encontrar estes easter eggs da nova atualização :girlinlove:

Se um tópico não for comentado durante muito tempo também vai aparecer "X meses/anos depois" :mosking: 

Um exemplo: https://forum.atelevisao.com/topic/2530-the-voice-portugal-t8/page/162/

  • Adoro 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ruben Fonseca disse:

Se um tópico não for comentado durante muito tempo também vai aparecer "X meses/anos depois" :mosking: 

Um exemplo: https://forum.atelevisao.com/topic/2530-the-voice-portugal-t8/page/162/

Mort, que icónico :cryhappy: Uma homenagem aos saltos temporais das novelas da TVI <3

Editado por Filipe Simões
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dark mode inserido em apenas umas horas, uau :cryhappy: Demoraram menos tempo do que a SIC a corrigir o logótipo na transição para o 16:9 :angel:

Isto com a minha mão de admin vai tudo muito mais rápido, senão salta fora :keeporder:

Mas continua a não haver distinção nos hovers. Por exemplo, colocar o rato por cima de alguns links não tem indicação visual nenhuma.

Editado por Magazine
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Mas continua a não haver distinção nos hovers. Por exemplo, colocar o rato por cima de alguns links não tem indicação visual nenhuma.

Coloquei os links mais escuros nos hovers, agora já deve fazer maior diferença.

----

Foi também adicionado um Modo Noturno maioritariamente em #000000. Podem-no aceder em Visual - Modo Noturno. @RGarrido

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...