Jump to content

Fórum [informações e novidades]


_zapping_

Posts Recomendados

Bem, isto está diferentão.

Até agora no PC, as barras da estatística do tópico em questão às vezes não aparecem na posição correta e em alguns tópicos vou para a primeira página (algo que às vezes acontecia na outra versão).

há 1 minuto, Pierre Ribeiro disse:

Só estou com um problema, vamos lá ver se sei explicar. Quando selecciono um tópico, este abre na primeira página novamente em vez da última página que li anteriormente. Mais alguém com o mesmo problema ou estou a fazer alguma coisa mal?

O mesmo :cryhappy:

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pierre Ribeiro disse:

Só estou com um problema, vamos lá ver se sei explicar. Quando selecciono um tópico, este abre na primeira página novamente em vez da última página que li anteriormente. Mais alguém com o mesmo problema ou estou a fazer alguma coisa mal?

A mim também. Anteriormente, carregando na bola/estrela, mediante a visualização e presença de cada um em cada tópico, era opcional. Bastava carregar no nome do tópico e ia ter à última página. Coisa que agora, com a atualização, se tornou obrigatório, já que carregar só no nome vai ter ao início e não ao último comentário. É talvez a única coisa que tenho a a apontar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pierre Ribeiro disse:

Só estou com um problema, vamos lá ver se sei explicar. Quando selecciono um tópico, este abre na primeira página novamente em vez da última página que li anteriormente. Mais alguém com o mesmo problema ou estou a fazer alguma coisa mal?

há 1 minuto, dav01 disse:

O mesmo :cryhappy:

Podem alterar nas definições.

https://forum.atelevisao.com/settings/links/

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Pierre Ribeiro said:

Só estou com um problema, vamos lá ver se sei explicar. Quando selecciono um tópico, este abre na primeira página novamente em vez da última página que li anteriormente. Mais alguém com o mesmo problema ou estou a fazer alguma coisa mal?

Same here

Ai gente o fórum está estranho:cryhappy:

Não sei se gosto ou não, deve ser uma questão de me habituar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há alguns aspectos a rever (e eu ainda tenho de tentar lidar com isto).

  • Primeiro, só há tema branco, quando em versões anteriores do fórum chegaram a haver mais temas (temas base) que vinham no pacote.
  • Segundo, a maneira como a partir dos 1000 posts por tópico/fórum aquilo passa a arredondar e a dizer 1.1K. Pessoal, já vi isto noutros fóruns, até no nosso "congénere" brasileiro que já foi citado algumas vezes. Isto é mesmo do sistema e é "irreparável" até em questões estatísticas, em tudo o que for fórum que usa este sistema e mudou de "contador".
há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Ai gente o fórum está estranho:cryhappy:

Não sei se gosto ou não, deve ser uma questão de me habituar.

Vai ser difícil para mim, saudades daquele fundo azul.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, diogog disse:

Uma dúvida, eu visito um tópico depois vou lá novamente e leva-me para a primeira página e não para onde eu tinha ficado a ler. Obrigado. 

Tens que fazer isto:

há 1 hora, Filipe Simões disse:

Podem alterar nas definições.

https://forum.atelevisao.com/settings/links/

 

Editado por dav01
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vitória Santareno disse:

Que raio de atualização é esta?? Eu tento abrir os tópicos e começam todos do princípio e tenho que estar a procura do sítio onde estava! Espero que isto seja resolvido rapidamente.

Era só uma questão de leres as respostas em cima:

há 1 hora, Filipe Simões disse:

Podem alterar nas definições.

https://forum.atelevisao.com/settings/links/

---

Quanto às reações, novamente, estou a trabalhar nisso para ficarem maiores. Tenham um pouco de calma.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...