Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Bons nomes para mentores na minha opinião, foram de certeza escolhidos para chamar publico e tentarem competir em termo de audiências com o Factor X, já que bater o SS é impossível. Quanto á Mariana tenho as minhas dúvidas ela nos directos não se sente á vontade e isso notou-se no The Voice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês acham mesmo que as crianças não vão informadas sobre quem são os mentores, os pais dizem de certeza quem são, mostram musicas. As crianças hoje em dia estão muito bem informadas não vão de olhos fechados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh pá... Gostei muito dos nomes dos jurados, especialmente a Raquel Tavares. :wub: Espero que consigam uma boa química entre todos. Vou essencialmente espreitar isto por eles e se os miúdos foram bons (e não irritantes como costumo achar quase todos os putos a cantar) até continuarei a seguir o programa.

 

Devo ser o único que não acha gracinha nenhuma ao Rui Pêgo mas pronto... O repórter V mal aparece no programa, e eu não vejo nada desses conteúdos exclusivos para a net, logo, não me afecta muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é muito difícil ser melhor.

pois, mas entre a Marisa Cruz e Marta Leite Castro, venha o diabo e escolha, para mim são as piores apresentadoras da TV portuguesa.

 

Só espero que o programa tenha um bom resultado contra o factor X, porque merece, e como é com crianças, de certo agradará ao público mais velho, que poderá não gostar do SS5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...