Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Preferia que fosse o Luís, esteve melhor em ambas as músicas que cantou. Aquele dueto com a Marisa foi o momento alto da noite, e dos melhores de um programa que foi, de longe, o melhor talent-show deste ano.

Parabéns Rui e parabéns RTP/Shine Iberia por este grande programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia que tivesse ganho o Luís, principalmente por aquele grande dueto e porque ele esteve melhor que o Rui nas últimas galas, mas pronto. O Rui podia era ter cantado a outra música em vez de o Wrecking Ball, agora no final... 

 

Há pouco esqueci-me de dizer, mas o Alexandre esteve simplesmente fantástico com aquele cover dos Madredeus, foi soberbo :giveheart:

 

E, uma vez mais, pelo segundo ano, a RTP a mostrar como se faz um talent show a sério, a ultrapassar ídolos, Factores X e Rising Stars. Grande RTP! Grande Programa. Grande The Voice! O melhor programa alguma vez feito em Portugal. Obviamente acompanharei a versão Kids e teria muito gosto, para o ano, acompanhar a terceira temporada deste maravilhoso talent show. De preferência (e se no início me dissessem que eu ia dizer isto, ria-me à brava), com os mesmos mentores, porque este grupo foi simplesmente excecional e isso deu para ver na VT.


Já me estava a esquecer: foi uma final bastante renhida. Apenas 4% (pelo que percebi) distanciaram o 1º do 3º lugar (42%, 38%). E do 1º para o 2º houve apenas uma diferença mínima de 2% (42%, 40%)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que vencer estes programas não significa quase nada. Acho que o publico em casa que vota, não vota por o que um artista é mas por pena, e o Luís esteve sempre em desvantagem porque o Rui é conhecido e tem mais publico o que não acontece muito com o Luís. 

O Rui é bom mas o Luís está num nível diferente, é muito melhor.

Mesmo assim e como disse, vencer estes programas não significam nada, e o Luís tem tudo para ser um artista de topo em Portugal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para tornar a final ainda mais perfeita só acho que faltou a indispensável presença do Dénis. Afinal ele foi o primeiro grande vencedor do programa, anda em tour por ter ganho o programa e podia vir cantar uma das músicas do seu álbum. Pena que ele não esteja em Portugal esta semana :(

 

Por ser a final, fez-me lembrar isto. Pena que não tenham feito este ano, escusava-se tantas e curtas passagens pela sala Mais Música que, convenhamos, a maior parte era só treta.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia que tivesse ganho o Luís, principalmente por aquele grande dueto e porque ele esteve melhor que o Rui nas últimas galas, mas pronto. O Rui podia era ter cantado a outra música em vez de o Wrecking Ball, agora no final... 

 

Há pouco esqueci-me de dizer, mas o Alexandre esteve simplesmente fantástico com aquele cover dos Madredeus, foi soberbo :giveheart:

 

E, uma vez mais, pelo segundo ano, a RTP a mostrar como se faz um talent show a sério, a ultrapassar ídolos, Factores X e Rising Stars. Grande RTP! Grande Programa. Grande The Voice! O melhor programa alguma vez feito em Portugal. Obviamente acompanharei a versão Kids e teria muito gosto, para o ano, acompanhar a terceira temporada deste maravilhoso talent show. De preferência (e se no início me dissessem que eu ia dizer isto, ria-me à brava), com os mesmos mentores, porque este grupo foi simplesmente excecional e isso deu para ver na VT.

Já me estava a esquecer: foi uma final bastante renhida. Apenas 4% (pelo que percebi) distanciaram o 1º do 3º lugar (42%, 38%). E do 1º para o 2º houve apenas uma diferença mínima de 2% (42%, 40%)

 

42 + 40 + 38 dá mais que 100...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acabou o melhor talent do mundo :( !

Adorei bastante esta edição, foi muito superior à primeira. Concorrentes extraordinários e mentores excelentes.

Só espero que não cansem o produto e que depois da versão kids não façam logo outra normal... E que mudem os mentores para a nova versão.

Mas eu nunca me irei cansar deste formato :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da gala final, confesso que fiquei contente com a vitória do Rui, mas tanto o Luís como o Alexandre se ganhassem eram também justíssimos vencedores, esta edição do The voice teve excelentes vozes muitas ficaram pelo caminho o que é pena. Somos um país demasiado pequeno para tanto talento muitos ficam pelo caminho. :(

 

Apesar de estar a torcer pelo o Rui o grande momento da gala foi sem sobra de duvidas o dueto entre o Luís e a Marisa foi LINDOOOOO. (Adorei) :giveheart:

 

Que venha a próxima edição e que seja tão boa como esta. Parabéns à RTP pelo programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também adorei a Gala final, foi linda do início ao fim.

Porém a parte do dueto entre a Marisa e o Luís foi de ir ás lágrimas  :crying: Muito emocionante!

A Marisa Liz deve ter ficado sem o "Carmo e a Trindade", literalmente  :mosking: 

 

 

Gostei da gala final, confesso que fiquei contente com a vitória do Rui, mas tanto o Luís como o Alexandre se ganhassem eram também justíssimos vencedores, esta edição do The voice teve excelentes vozes muitas ficaram pelo caminho o que é pena. Somos um país demasiado pequeno para tanto talento muitos ficam pelo caminho. :(

 

Não podia estar mais de acordo  :( E fico triste com isso sinceramente, já que o nosso país podia ter uma indústria musical fabulosa! Portugal é pequeno, de facto, mas mais pequenas ainda são as mentalidades daqueles que nele habitam, que ao invés de valorizar aquilo que é bom não... só querem é saber de musica e de programas pimba  :sleep:  

 

Enfim  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou por ser a vitória previsível, fica bem entregue ao Rui Drummond  que consegue captar mais publico pelo facto de ter uma maior visibilidade inerente ao facto de ter um caminho trilhado no meio musical nos últimos 12 anos, mas achei que o Luís poderia igualmente ter ganho  porque o rapaz é realmente muito bom e aquele dueto com a Marisa foi qualquer coisa de emocionante e o melhor momento da noite a meu ver...

 

A produção deste programa foi realmente um assombro, desde as Provas Cegas até às Galas acho que tudo estava pensado ao pormenor, dispensava tantas idas a sala Mais Música, não acrescentavam nada e para quê 3 apresentadores ali? Catarina e Palmeirim a funcionarem bem como dupla, de dizer que a Catarina estava um arraso ontem com aquele vestido!

 

Posto isto, espero que venha mais uma edição disto mas daqui a uns tempos só!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...