Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Não.... Só que já sabes como é o público português a votar :cool:

Eu nunca acreditei nesse tipo de estudos? Qual a necessidade de dividir por classes? Entendo a divisão em relação a faixa etária, como é feito nos USA, mas as de classe são ridículas...

É tão importante quanto o da faixa etária. Há produtos e produtos: os que são mais direcionados para as classes com maior poder de compra e vai variando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Foi uma boa gala. :) Gostei imenso das atuações, principalmente as atuações em grupo. O Reininho esteve bem disposto até demais.  :haha: Foi para compensar. xD

 

Estiveram todos muito bem. Concordei com todos os escolhidos. :)

 

Esta fofa tem bom gosto.  :blush:  :happy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não.... Só que já sabes como é o público português a votar  :cool:

Eu nunca acreditei nesse tipo de estudos? Qual a necessidade de dividir por classes? Entendo a divisão em relação a faixa etária, como é feito nos USA, mas as de classe são ridículas...

 

Em todo o lado se divide a audiência em classes... para os anunciantes é importante saber se o produto atinge gente com mais ou menos poder de compra. Assim tens mais publicidade a carros e a bancos do que a comida ou a produtos de limpeza. Assim como nas faixas etárias isso é relevante... Geralmente o que é mais divulgado são as faixas etárias mas existem leituras para todos os gostos nas audiências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu quis dizer é que, sendo a Marisa dos Amor Electro uma dos mentores, não tem de haver um anúncio formal da presença da banda ;)

 

Palpites para quem ganha? Gostava que fosse o Luis Sequeira mas acho que o Rui Drumond tem fortes hipóteses de levar a taça...

 

Para mim Luís Sequeira ou Rui, também, embora também gostasse de ver o Alexandre ganhar :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gala tem sido muito boa! Hoje fico-me pelo intervalo, mas amanhã vou ver o resto!  :P

 

Qualquer um dos 4 merece a vitória, e não descrimino o Nuno porque com a idade que ele tem, ele já canta muito bem e dá um bom espetáculo! Mas, a escolher, o Luis seria o meu eleito para ganhar a segunda edição do The Voice Portugal. :)

 

Eu gostava de ver artistas convidados, mas sinceramente, nem vão ser precisos, os mentores e respetivos pupilos já asseguram um grande espetáculo nesta final!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...