Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Emissão especial? :| Não sei porque insistem nestas emissões especiais. Acho que não fazem falta nenhuma xD

 

Prefiro que utilizem estes programas com talentos a sério do que criarem uma emissão especial qualquer e ser só música pimba :S Pelo menos sempre se ouve boas vozes. De qualquer das maneiras, acho que esta gala especial não vai ter grande resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Porque raio não criam antes um tópico para o novo programa em vez de estar tudo misturado com a versão adultos...?

 

Pelo facto do programa ser The Voice, não havia necessidade de criar mais um tópico...

 

Vi partes da gala de ontem, achei um bocado chata...ia fazendo zapping!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu do que vi gostei muito, mas como não é uma gala dita "normal", também não tenho curiosidade em ver o resto que deu depois que desliguei a tv.  :P  :)


O que me ri com este comentário:

 

 

 

A Catarina Furtado deve estar chateada por o Carlos Costa por ir com um vestido igual ao dela.

 

:rofl:  :rofl:  :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta edição, deste programa, vai ser inesquecível. A partir do próximo domingo vou sentir uma falta disto! Só foi pena o Luís Sequeira não ter vencido, mas pronto...

A gala especial foi boa, tendo em conta que já se sabia que ia ter outra dimensão em relação às galas normais, mas foi bom ver o jeito de despedida de todos os participantes do programa, desde os mentores, apresentadores, concorrentes e produção, tendo em conta que seria a última gala desta edição. A Marisa é sempre emocionante quando fala!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca na vida deviam apostar nisto agora, nem faz sentido. O público do género, obviamente vai ver o Factor X e para além disso à o SS5. 

The Voice kids devia vir só lá para janeiro ou fevereiro. Ficaram doidos com este "sucesso", que meu deus xD

este formato era bom para concorrer com um a tua cara não me é estranha kids

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Esta atuação marcou-me imenso, não sei ao certo porquê. E foi graças a ela que decidi procurar mais sobre a Jessie J. Foi aí que descobri uma das minhas cantoras favoritas atualmente! A Iolanda ao início notou-se bem que estava nervosa, mas com o desenrolar da música conseguiu brilhar. Gostei mesmo muito e fiquei com pena de não ter passado! Foi das minhas favoritas deste The Voice, mesmo que só tenha aparecido num programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca na vida deviam apostar nisto agora, nem faz sentido. O público do género, obviamente vai ver o Factor X e para além disso à o SS5. 

The Voice kids devia vir só lá para janeiro ou fevereiro. Ficaram doidos com este "sucesso", que meu deus xD

 

Se for um público que gosta de ver talent shows a sério, acho que vai ver isto, porque FX, cá, é completamente horrível. Okay, que crianças pode não agradar a todos, mas elas sabem, quando talentosas, dar espectáculos ao nível dos dos adultos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...