Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Olha eu não vou ver este programa, nem por nada deste mundo, por isso estou-me pouco preocupando com os teus comentarios engraçadinhos. Fiquem bem Foristas RTP1 :D

 

 

Não perguntes migo :D Nao te delhas ao trabalho que eu também não, abraço.

 

Mas já não tinhas ido?

 

Acho que esta temporada vai ter apenas 3 mentores como no estrangeiro (acho que era o Kids Austrália). 

Continuar com o Carreira era uma boa hipótese, o Anselmo talvez também fosse. O regresso da Mia para mim também não era mal pensado. E ela agora até esteve recentemente no I Flop It , pelo que seria uma boa tripla de jurados para um concurso infantil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha sugestão: D8, Mia Rose, Expensive Soul e Kika.

Por D8 como mentor de um talent show destes é tão mau como o Continente o ter escolhido para fazer a campanha de Regresso às aulas, visto que ele deve preocupar-se mais com o azeite que com as aulas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta temporada vai ter apenas 3 mentores como no estrangeiro (acho que era o Kids Austrália). 

Continuar com o Carreira era uma boa hipótese, o Anselmo talvez também fosse. O regresso da Mia para mim também não era mal pensado. E ela agora até esteve recentemente no I Flop It , pelo que seria uma boa tripla de jurados para um concurso infantil. 

Eu acho que me lembro de ler qualquer coisa a respeito dos jurados e que seriam apenas três, como na Alemanha. 

O Anselmo pode continuar, porque é um cantor muito universal, agrada às crianças como aos adultos. A Mia também é uma boa hipótese por causa da idade, as crianças vão identificar-se, especialmente as meninas. O Carreira já acho que não faz muito sentido, porque o público dele não é muito o infantil. Acho que ficaria deslocado. Por isso, acho que seria melhor uma outra opção. Penso que tem de ser alguém que agrade às crianças, porque temos que perceber que algumas devem ser muito pequenas. Vão para aquele cujas as músicas conhecem e gostam. Por exemplo, as crianças não escolheriam o Tony Carreira como mentor. Possivelmente, também não escolheriam um produtor musical. Por isso, a escolha tem de recair tendo em conta a mentalidade dos concorrentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que me lembro de ler qualquer coisa a respeito dos jurados e que seriam apenas três, como na Alemanha. 

O Anselmo pode continuar, porque é um cantor muito universal, agrada às crianças como aos adultos. A Mia também é uma boa hipótese por causa da idade, as crianças vão identificar-se, especialmente as meninas. O Carreira já acho que não faz muito sentido, porque o público dele não é muito o infantil. Acho que ficaria deslocado. Por isso, acho que seria melhor uma outra opção. Penso que tem de ser alguém que agrade às crianças, porque temos que perceber que algumas devem ser muito pequenas. Vão para aquele cujas as músicas conhecem e gostam. Por exemplo, as crianças não escolheriam o Tony Carreira como mentor. Possivelmente, também não escolheriam um produtor musical. Por isso, a escolha tem de recair tendo em conta a mentalidade dos concorrentes. 

 

Dentro do panorama português, não estou a ver quem mais possam chamar para os miudos . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele é super simpático, ainda ontem estive com ele, e é super acessível!

Gosto muito q ele continue como juri, ate porq

tem dois filhos e lida muito bem com criancas.

E carinhoso e atencioso. ja ouvi ele no porto

(Nortshopping), a cantar os patinhos para o

Publico , a maioria criancas!! Foi muito bom!!

O publico alvo das suas musicas e muito

abrangente, tanto criancas como adultos.

Eu gosto mais das musicas dele infantils

alias do ultimo cd a minha preferida e a "vou te salvar". Tanto a musica como o videoclip!

O ultimo juri era muito equilibrado. Com o

Reininho do Rock, a Marisa do fado, o Mickael

latino e o Anselmo rnb e kizomba .

Nao gosto da sugestao q deram do D8. Se

querem assim tanto um juri rapper tenho a

certeza q ha melhores. Alias, porque nao os

Avos do hip hop tuga? Gutto, boss ac.. ?

SuperTv posso saber onde estiveste com

o Anselmo? Foi um concerto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nomes ótimos para uma edição normal. Para um edição com crianças, era preferível gente mais conhecidas delas. Aposto que todas vão para o Anselmo. A Raquel ainda são capazes de conhecer do Dança, agora não estou a ver miúdos de 10 anos a conhecerem a Daniela Mercury. Ainda assim, bons nomes. Sem dúvida que a Daniela é a maior surpresa. 


Gosto do Pêgo. Melhor que a Laura.

True! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...