Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Momento ridículo com a irmã da Fanny... a míuda até se portou bem, não foi a melhor das três mas esteve bem,  e o pai nem aplaudiu quando foi a saída ficou com um enorme melão... e aquele comentário 'não me vais deitar abaixo pois não' 

 

Uma vergonha e um nojo de pai. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Momento ridículo com a irmã da Fanny... a míuda até se portou bem, não foi a melhor das três mas esteve bem,  e o pai nem aplaudiu quando foi a saída ficou com um enorme melão... e aquele comentário 'não me vais deitar abaixo pois não' 

 

Uma vergonha e um nojo de pai. 

Ele sempre foi um labrego sem educação, desde o SS2 que fiquei com essa imagem. :dry:

 

Das três miúdas, quem achas que devia ter passado?

A Irmã da Fanny até canta bem, mas ainda é novinha, creio que ainda poderá ter mais oportunidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele sempre foi um labrego sem educação, desde o SS2 que fiquei com essa imagem. :dry:

 

Das três miúdas, quem achas que devia ter passado?

A Irmã da Fanny até canta bem, mas ainda é novinha, creio que ainda poderá ter mais oportunidades.

 

A que passou passou muito bem, ela realmente destacou-se de entre as três foi o mais justo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que mudassem um pouco o cenário, principalmente reduzindo a parte do público.
É que se nota quando está pouca gente, como hoje.
 
E só 3 galas? Não percebo porque fazem sempre poucas galas e porque levam tantos concorrentes para esta fase, fazendo com que tenham de ser divididos em 2 galas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Uma coisa que me irrita nestes mentores é que parecem que não sabem dizer quando os concorrentes estão menos bem.
Esta minha crítica até é mais para a edição normal, mas até aqui podiam ser mais exigentes...e sinceros.

 

 

Acho que isso é geral cá. Principalmente quando são cantores. Parece que estão com medo que, por darem uma opinião menos boa, a sua carreira sairá influenciada, pelo menos é o que eu sinto que acontece. Deviam ser todos mais como a Demi Lovato ou a Mel B. que não têm problemas de dizerem mesmo o que pensam, independentemente de ficarem ou não bem na figura.

 

Depois nestes programas há sempre aquele receio de magoar a criança e tal e tal, mas elas é que quiseram ir para ali!!, têm de aguentar, minimamente, as críticas. Já nem digo a eliminação, porque isso até os adultos choram às vezes, mas uma crítica mais durinha e tal deviam aguentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

E o "The Voice Portugal" vai regressar já no próximo ano... :)!

Boa decisão ;).

 

O Diretor de Programas da RTP 1 confirmou que o formato regressará, só não garantiu em que altura do ano.

Só espero que não seja no Verão, visto que estar-se-ia a queimar um grande formato numa época que costuma ser fraca em consumo televisivo.

 

Em principio creio que será para setembro, com o "The Voice Kids Portugal" afastado da grelha do próximo ano. Eu pessoalmente gostaria que fosse já em março...

 

Quando regressar espero que se faça umas ligeiras alterações, de modo a corrigir-se erros. Não, não estou a falar de Rui Reininho. Esse é um erro de fabrico. Não há nada a fazer :rolleyes:.

 

Olhem pelos vistos o Anselmo Ralph deixará de ter uma Única Mulher!

É um "lambão"! :haha: - diria a minha avó.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Lá ganhou o Diogo Garcia, não vi a gala de todo mas as atuações que vi dele pareceu-me dos melhores!

Os jurados estavam todos muito bonitos, a a Raquel parecia uma princesa, o Anselmo todo fashion, a Daniela tinha rastas ou era impressão minha igualmente bonita!

Vasco Palmeirim esteve top, Mariana acho-a sempre um bocado forçada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...