Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Foi uma estreia muito boa. O programa decorreu com fluidez e trouxe-nos boas vozes. A interacção entre os júris também foi muito boa. Aliás, acho que foi mesmo melhor do que a interacção que o grupo de júris da versão adulta tinha. Gosto quando os júris "lutam" (cantando) para convencer os concorrentes a escolhê-los. Além disso, não sei se sou a única, mas gosto mais da atitude dos jovens que participam neste formato do que no Factor X. Os que participam aqui são mais simples.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Vi hoje a estreia e confesso que fiquei muitíssimo surpreendido. Como já disse várias vezes aqui no fórum, costumo achar os miúdos a cantar completamente irritantes e no programa de ontem não achei isso de ninguém (devo estar a ficar mais sensível... xD).

Houve 2 ou 3 miúdos muito bons e fiquei muito surpreendido com as escolhas musicais da maior parte. Tinha medo que fossem por músicas da treta, tipo aquela que cantou o Show das Poderosas ( :rolleyes: ), mas não... Ponto mais que positivo nisso.

 

O júri pareceu-me óptimo. Tinha receio que não existisse uma química tão boa como na temporada "normal" mas foi tão bom como os outros. E, mais uma vez confirmo, amo a Raquel (Sara.. ahahah). Tem uma óptima atitude.  :wub:  O Anselmo continua o "palhacinho" de sempre e a Daniela é extremamente simpática. Bom leque.

 

De resto, o programa segue a linha da anterior edição e mantém o ritmo, ou seja, está muito bom.

Acho que vou continuar a acompanhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mais novo que a versão Kids seja e por mais boas vozes que têm aparecido, não me está a cativar muito :S Hoje estive a rever momentos como este e mal posso esperar que a RTP avance com a já garantida (pelo que me lembro) season 3. E que a Marisa volte nesta temporada!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não pensei que a edição Kids tivesse tanta repercussão a nível de talento e de audiências, chega a ser impressionante!

 

Isto vai voltar para o ano em em edição normal?

 

Em principio, sim. Pelo menos já se falou em avançar com a terceira temporada para o ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...