Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Mais uma vez concordei com todas as escolhas, se bem que na equipa do Reininho e da Marisa, tive algumas dúvidas.

 

O Nuno era dos que menos gostava na equipa da Marisa, mas ontem arrasou completamente:

 

 

Outro que arrasou também foi:

 

 

Faz-me lembrar o Denis que venceu na anterior edição. Provavelmente será o vencedor pelo menos da equipa do Reininho.

 

Na equipa do Anselmo, a minha favorita foi a Rita Seidi e na do Mickael a Mariana Bandhold, mas tiveram pequenas imperfeições que não permitiram que fossem atuações perfeitas como as duas anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando do programa/gala de ontem:

 

Na equipa do Mickael, estava com um bocado de esperança que o público fosse escolher a Mariana em vez do Nuno, mas o Mickael lá a escolheu, e muito bem. Foi das melhores da noite! Não gostei muito do Bernardo. Foi, dos 3, o que menos gostei, mas também merecia ter passado.

 

Da equipa do Anselmo, acho que a Rita e o Drummond ficaram a pé de igualdade, e os dois foram os meus favoritos. O João Parreira fez uma atuação "sem sal", sendo o que menos gostava. Foi, também, a pior atuação da noite.

 

Da equipa do Reininho, que acho a mais fraca nesta edição, o Alexandre fez um daqueles shows fantásticos, sendo o meu favorito (a par com a Mariana e o Nuno Pinto) de todos nesta gala. Não concordei que tivesse escolhido a Constança, o Ricardo foi bastante melhor do que ela! Não sei o que o Rui viu nela, sinceramente. Perdeu uma boa voz, paa uma que ainda precisa de muitos arranjos. 

 

Finalmente, a equipa da Marisa, o meu favorito foi sem dúvida o Nuno. Que show! :D Dos melhores da noite, mesmo! Em relação ao Bruno/Ricardo, preferia este último, mas pronto também foi uma boa escolha da Marisa. Espero bem é que o Bruno faça outras coisas, e não fique sempre nas músicas românticas. 

 

Sou o único que não gosta das atuações com os mentores? Conseguem ser tão más, então o Bailando com o Mickael, foi algo pavoroso. Já no outro domingo o Blurred Lines com o Anselmo foi algo medonho... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gala muito boa. Melhor que a de estreia (exceptuando o aborto da Bailando ali no meio.... :bad: ).

 

Team Mickael: Preferia de longe que tivesse passado o Bernardo em vez do Nuno que, para mim, foi o que menos gostei dos 3. Mas pronto, tendo sido o mais votado pelo público... A Mariana, essa, tinha mesmo de passar.

 

Team Anselmo: Nada a apontar. Rita e Rui estiveram óptimos e não consigo escolher o meu preferido. O João.... Pois, esse por mim nem nas Provas Cegas teria passado...

 

Team Reininho: O Alexandre foi muito bom. Quanto aos restantes dois, por mim o Ricardo não teria passado nos Knockouts. Ontem, gostei de ambos mas, tendo em conta o que disse antes, concordo com a sua eliminação.

 

Team Marisa: O Nuno esteve muito bem. Já gostava dele na Operação Triunfo mas aqui acho que gosto mais. Falando dos outros dois... Really?? Primeiro o Reininho a mandar embora a Benedita nos Knockouts e agora o Ricardo é expulso também?? Não gosto! Ainda por cima o Ricardo era, para mim, um dos melhores de todos os concorrentes. E do Bruno, só gostei realmente muito nas Provas Cegas. Ou seja, odiei mesmo esta decisão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi um bocado disto e não gostei muito, acho que a primeira edição era realmente melhor.. com melhores concorrentes, com melhores apresentadores e com melhores mentores :dontknow:

De longe esta é melhor !

Gala muito boa. Melhor que a de estreia (exceptuando o aborto da Bailando ali no meio.... :bad: ).

 

Team Mickael: Preferia de longe que tivesse passado o Bernardo em vez do Nuno que, para mim, foi o que menos gostei dos 3. Mas pronto, tendo sido o mais votado pelo público... A Mariana, essa, tinha mesmo de passar.

 

Team Anselmo: Nada a apontar. Rita e Rui estiveram óptimos e não consigo escolher o meu preferido. O João.... Pois, esse por mim nem nas Provas Cegas teria passado...

 

Team Reininho: O Alexandre foi muito bom. Quanto aos restantes dois, por mim o Ricardo não teria passado nos Knockouts. Ontem, gostei de ambos mas, tendo em conta o que disse antes, concordo com a sua eliminação.

 

Team Marisa: O Nuno esteve muito bem. Já gostava dele na Operação Triunfo mas aqui acho que gosto mais. Falando dos outros dois... Really?? Primeiro o Reininho a mandar embora a Benedita nos Knockouts e agora o Ricardo é expulso também?? Não gosto! Ainda por cima o Ricardo era, para mim, um dos melhores de todos os concorrentes. E do Bruno, só gostei realmente muito nas Provas Cegas. Ou seja, odiei mesmo esta decisão...

O mal do Bruno é que canta sempre no mesmo registo !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Palavras para quê? Mais uma grande gala que este programa nos presenteou ontem à noite.

Para mim quem deveria ganhar o The Voice era o grande Pacheco, pois com aquele aquecimento de vozes no início, estava fenomenal.

Em relação às prestações de ontem, fiquei com pena do Ricardo da equipa da Marisa. Gosto muito tipo de voz dele, mas nem todos podem passar e faço aqui um apelo como a Marisa fez ontem: não votem só porque a música é conhecida, a voz é que conta independentemente da música.

Aos apresentadores destaco a evolução da Mariana Monteiro da 1ª para a 2ª gala: esteve muito melhor, mais à vontade, os nervos podem ter existido mas nem se notaram; a única coisa que tem que lhe melhorar é a coordenação com o microfone, mas com o tempo vai lá.

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com quase tudo o que foi dito! Anselmo e Marisa com melhores equipas a meu ver!

O Reininho fuma qualquer coisa ou bebe antes de entrar em direto! Só pode!

Cara da irmã da Constança priceless, Catarina a enganar-se constantemente no nome da Rita Seidi. Que lol!

Rui Drummond, Rita Seidi e Alexandre Casimiro dos melhores! Tive pena que tivesse saído o Ricardo na Marisa mas ela adora o Bruno!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Reininho fuma qualquer coisa ou bebe antes de entrar em direto! Só pode!

 

O Reininho é uma personagem. :haha: Eu vi algumas galas da outra edição do The Voice mas não segui com atenção, mas não me lembro dele ser assim, ele parece que está mesmo KO quando fala. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim quem deveria ganhar o The Voice era o grande Pacheco, pois com aquele aquecimento de vozes no início, estava fenomenal.

 

Não me digas que foste tu que escreveste isso no twitter, que ele depois leu em direto...

 

Cara da irmã da Constança priceless, Catarina a enganar-se constantemente no nome da Rita Seidi. Que lol!

 

A irmã da Constança parecia estar um pouco com ciúmes da mana.

 

Catarina: "Rita Sendi" ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já disse ontem, este foi o melhor momento de toda a gala:

 

 

 

 

Team Mickael Carreira: acho que foi justa a passagem do Nuno, até hoje foi o que conseguiu dar um "melhor espetáculo" nas galas em direto com o Happy! Não cantou bem, mas deu um bom espetáculo. Achei justa a eliminação do Bernardo. 

 

Team Anselmo (não me toca) Ralph: Votações e escolhas justas. O Rui Drumond é o Rui Drumond, nem preciso de dizer mais nada. Gosto de ver o Anselmo a cantar em inglês. :)

 

Team Rui Reininho: Não concordei com a escolha dele. A Constança canta bem, mas o Ricardo canta ainda melhor. Não merecia ter saído. 

 

Team Marisa Liz: Ela tem a melhor equipa, mas dos 3 que ali estavam, o público escolheu logo o mais fraco!  :O Os outros dois são bem melhores que o Nuno, ele sim deveria ter saído. O Bruno já gostei mais dele.  :S

 

No que toca aos apresentadores e produção, houve melhorias em relação À gala anterior. A sala +Música foi mais interativa e dinâmica, até gostei de ver, ao contrário da primeira gala em que os apresentadores pareciam meios perdidos ali. Gosto mais da Catarina Furtado em versão "rouca". A voz dela ontem não estava tão irritante.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, continuam a usar o centro do palco para as atuaçoes.... Baaaah, que seca. E a serio que o Ricardo Morais saiu? Enfim, desiludiu me por completo a Marisa... Mariana Bandhold a mostrar a antiga inveja que tinha da Filipa no Familia Superstar e a cantar a musica que "deu" á Filipa a "vitoria"... Teve bem, mas nao bateu a Filipa...

E pronto o conselho que dou é começarem a usar mais o palco, e de preferencia, alguns adornos, os bailarinos em algumas atuaçoes começa a nao chegar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me digas que foste tu que escreveste isso no twitter, que ele depois leu em direto...

 

 

 

 

Não fui eu que escrevi no twitter. Para mim o Pacheco é o meu apresentador preferido do 5.

Escrevi isto aqui no forum, porque ele ontem não parava de cantar no directo. Agora se estava igual ao que alguém escreveu ontem, não era minha intenção ser igual e volto dizer não fui eu. Aqui fica o esclarecimento. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo temos a final do Mundial o programa esta previsto ir para o ar 22h... se o jogo for a prolongamento ou vai pela madrugada ou não da´..!? 

 

Se fosse gravado podiam até nem transmitir, mas como é em direto, eles não podem mandar aquele pessoal todo embora que está no estúdio, a gala certamente atrasará caso o jogo entre em prolongamento. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse gravado podiam até nem transmitir, mas como é em direto, eles não podem mandar aquele pessoal todo embora que está no estúdio, a gala certamente atrasará caso o jogo entre em prolongamento. :)

duvido que vá sofrer prolongamento... a alemanha da maneira que está a jogar, limpa tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, continuam a usar o centro do palco para as atuaçoes.... Baaaah, que seca. E a serio que o Ricardo Morais saiu? Enfim, desiludiu me por completo a Marisa... Mariana Bandhold a mostrar a antiga inveja que tinha da Filipa no Familia Superstar e a cantar a musica que "deu" á Filipa a "vitoria"... Teve bem, mas nao bateu a Filipa...

E pronto o conselho que dou é começarem a usar mais o palco, e de preferencia, alguns adornos, os bailarinos em algumas atuaçoes começa a nao chegar...

 

Que bobagem! A Mariana era uma criança no FS e dava-se bem com todos. Quem tinha problemas com a Filipa eram a Viviane e a Fábia. E lembrando que quem primeiro se destacou no FS a cantar Moment Like This foi a Catarina Pereira. Na época até foi bastante discutido esta questão da Filipa ter escolhido exatamente a música com a qual a Catarina brilhou. O programa exigia que eles escolhessem para a final uma música que já havia sido cantada, mas não precisava ser logo essa.

 

Enfim, o que interessa agora é o The Voice. A Mariana tem um extensão vocal incrível, mas tem dificuldades na transição de uma voz para outra. Precisa aprender a fazer de forma mais suave. As saídas dos Ricardo's me pareceram injustas. A escolha do Anselmo foi a mais acertada, ainda que a Rita não tenha me impressionado em nada, achei-a muito "flat". Mas o João esteve mesmo mal e já havia chegado longe demais. Assim como comentou o Miguel, por mim não passava nem nas Provas Cegas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que bobagem! A Mariana era uma criança no FS e dava-se bem com todos. Quem tinha problemas com a Filipa eram a Viviane e a Fábia. E lembrando que quem primeiro se destacou no FS a cantar Moment Like This foi a Catarina Pereira. Na época até foi bastante discutido esta questão da Filipa ter escolhido exatamente a música com a qual a Catarina brilhou. O programa exigia que eles escolhessem para a final uma música que já havia sido cantada, mas não precisava ser logo essa.

 

 

 

Deves ter vistos as coisas com outros olhos.... Todas as raparigas, menos a Catarina, tinham inveja das musicas que calhavam á Filipa. Mariana, Viviane, Fabia e Nadia... E sim, a Catarina cantou mt bem, a versao original da Kelly, mas a Filipa foi pela versao da Leona...Mas pronto, sao aguas passadas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que bobagem! A Mariana era uma criança no FS e dava-se bem com todos. Quem tinha problemas com a Filipa eram a Viviane e a Fábia. E lembrando que quem primeiro se destacou no FS a cantar Moment Like This foi a Catarina Pereira. Na época até foi bastante discutido esta questão da Filipa ter escolhido exatamente a música com a qual a Catarina brilhou. O programa exigia que eles escolhessem para a final uma música que já havia sido cantada, mas não precisava ser logo essa.

 

Enfim, o que interessa agora é o The Voice. A Mariana tem um extensão vocal incrível, mas tem dificuldades na transição de uma voz para outra. Precisa aprender a fazer de forma mais suave. As saídas dos Ricardo's me pareceram injustas. A escolha do Anselmo foi a mais acertada, ainda que a Rita não tenha me impressionado em nada, achei-a muito "flat". Mas o João esteve mesmo mal e já havia chegado longe demais. Assim como comentou o Miguel, por mim não passava nem nas Provas Cegas.

 

Concordo com absolutamente tudo o que foi dito aqui.

Agora a Mariana tem inveja porque escolheu cantar uma música que outra qualquer cantou? MENOS --'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...