Jump to content

A Casa é Minha


João

Posts Recomendados

  • Respostas 435
  • Criado
  • Última Resposta

Que tivesse ao menos já dava para ver alguma coisa! ficar numa gaveta é melhor? 

Bem, as séries engavetadas passam diariamente para assim escarrapachar o que não foi emitido rapidamente. Normalmente são emitidas à meia-noite, para não atrair grandes audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gravaram 2 temporadas.

Duas temporadas? Olha que isto vai ficar escarrapachado na grelha da TVI durante várias semanas. Não se sabe o porquê da TVI ter encomendada uma segunda temporada mesmo sem ter emitida como também não se sabe a quantia de episódios de cada temporada. Acho que são 13.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem que tento perceber, mas não consigo entender como a TVI não coloca isto em pleno verão aos sábados e/ou aos domingos. Estão à espera de transmitir isto quando? Na TVI Ficção, daqui a 20 anos, como um produto de ficção exclusivo, nunca antes visto? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem que tento perceber, mas não consigo entender como a TVI não coloca isto em pleno verão aos sábados e/ou aos domingos. Estão à espera de transmitir isto quando? Na TVI Ficção, daqui a 20 anos, como um produto de ficção exclusivo, nunca antes visto? :rolleyes:

Ou 5, dependendo da "expertise" dos gestores da Media Capital.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez de terem mexido em "Fascínios" tinham colocado esta série nos finais de noite. Mas enfim...

Não, em vez de terem mexido em Fascínios deviam de ter deixado Mulheres no seu horário e quando terminasse aí sim poderiam apostar nesta série ou em algum produto da gaveta, esta seria a estratégia normal e adequada, não a tomada pela TVI, que ainda hoje me faz imensa confusão, mas pronto. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Série da TVI protagonizada por Nicolau Breyner sem data de estreia

O ator, realizador, produtor, apresentador e diretor de atores Nicolau Breyner que morreu na passada segunda-feira vítima de ataque cardiaco, gravou no final de 2011 e princípio de 2012, a sitcom . Do elenco fazem parte, para além do veterano ator, Maria João Abreu, José Raposo, Rita Salema, António Machado e Tiago Delfino.

Esta série gravada nos estúdios Cinemate, em Loures, nunca foi vista pelo público e permanece como um dos trabalhos inéditos do «pai da telenovelas portuguesas», segundo refere o jornal Correio da Manhã. Em declarações ao jornal da Cofina, a TVI disse apenas que está a analisar o caso desta série que conta com  20 episódios.

http://www.atelevisao.com/tvi/serie-da-tvi-protagonizada-por-nicolau-breyner-sem-data-de-estreia/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...