Jump to content

A Casa é Minha


João

Posts Recomendados

Podem resultar como não, isso a TVI tinha de testar pois o 'Ganha Num Minuto' é entretenimento. Pois os tele-filmes tinham de ser mesmo bem escolhidos, boas histórias para marcar a presença durante os Domingos de Agosto.

Sim estão a poupar para acabar em Dezembro acho eu.

Tem pelo menos que durar ate a primeira semana de Janeiro e na segunda estrear a "Reflexos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 435
  • Criado
  • Última Resposta

Tem pelo menos que durar ate a primeira semana de Janeiro e na segunda estrear a "Reflexos".

Aqui no forum já li que é para durar até final de Dezembro, pois isso é que ao sábado só dá 'Louco Amor' e guardam 'Doce Tentação'.

'Reflexos' sofreu um atraso. As gravações eram para começar em Outubro mas só vão começar em Novembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doce Tentação não vai acabar em plena semana de fim de ano e ultima semana do SS3, não faz sentido nenhum, por isso a TVI ja corta para durar mais e eu falei na primeira semana de Janeiro, mais um pouco cobre a segunda.

Alias acredito que a partir de Setembro apenas de 30 minutos de novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
Isto, "Giras e Falidas", "O Bairro", "Portal do Tempo", etc, etc...

Deus queira que não demore. A TVI, no ano em que festeja 20 anos, pode várias estreias (podem correr bem ou mal, mas pronto). Há que aproveitar este ano para estrear coisas novas e interessantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deus queira que não demore. A TVI, no ano em que festeja 20 anos, pode várias estreias (podem correr bem ou mal, mas pronto). Há que aproveitar este ano para estrear coisas novas e interessantes.

Concordo! E sei que estamos em crise, mas queria que a TVI nos surpreendesse com a estreia de um mega formato, totalmente novo e diferente mas tão bom como o SS e ATCNMEE! Seria a cereja no topo do bolo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

2050 no mínimo, querer tu dizer! :cool:

Sim, ainda os Morangos com Adoçante voltam primeiro, ainda vamos ter um novo Papa a seguir do que virá e isto ainda não estreiou... :smoke:

acho que isto ja foi gravado ha mais tempo que giras e falidas,portal do tempo...enfim

É sinal que já tem mais pó. :toclue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...