Jump to content

A Casa é Minha


João

Posts Recomendados

  • Respostas 435
  • Criado
  • Última Resposta

A confirmar-se, é lamentável que só venham a apostar pelas razões óbvias que todos sabemos, duvido muito que tenha sido um "acaso" a morte do Nicolau e vir a série justo agora. Mas pronto, pelo menos apostam nela e não fica no arquivo ainda virgem. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Factos Televisos disse:

Posso estar  a misturar mas não tinham feito 2 séries disto?

Também me lembro de terem falado em duas temporadas, fica a dúvida se realmente aconteceu e quantos episódios terá.

Se isto avançar, que seja às 19h, por favor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Daniel_TV disse:

É muito triste o que eu vou dizer, mas é a verdade. É preciso o homem morrer para a TVI se lembrar de uma série em que ele participou. É mesmo muito triste. Parece quase aproveitamento comercial. Enfim... :sleep:

 

Parece??? Qual parece??? É!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Daniel_TV disse:

É muito triste o que eu vou dizer, mas é a verdade. É preciso o homem morrer para a TVI se lembrar de uma série em que ele participou. É mesmo muito triste. Parece quase aproveitamento comercial. Enfim... :sleep:

Sim também acho que é marketing, e se reparares quando o Nico morreu e eles mostravam e diziam que ele aparecia na nova novela da TVI eu acho que era puro marketing!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BeMFiCa TV disse:

Sim também acho que é marketing, e se reparares quando o Nico morreu e eles mostravam e diziam que ele aparecia na nova novela da TVI eu acho que era puro marketing!

Eu acho que se percebe... uma coisa leva à outra, né. Acho que fizeram bem em falar nisso, afinal foi o último projeto dele... mas claro q isso tem sempre um efeito. Agora se fizerem uma promo "A última novela de Nicolau.. bla bla bla" ok, é bom para as audiencias, mas para mta gente pode ter má conotação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI transmite série protagonizada por Nicolau Breyner

 

"A Casa É minha" foi gravada há cinco anos e é emitida como homenagem ao ator, diz o canal

 

Uma homenagem a título póstumo a Nicolau Breyner no ecrã da TVI. É assim que o canal de Queluz de Baixo apresenta a estreia, na próxima segunda-feira, dia 28, de A Casa É Minha.

Esta sitcom foi gravada em 2011 pelo ator, que morreu no passado dia 14 vítima de ataque cardíaco, e por Maria João Abreu, José Raposo, Rita Salema, António Machado e Tiago Delfino. Na época, o DN foi assistir às gravações de um dos episódios.

A história desenrola-se em torno de duas famílias que, tendo sido defraudadas por um vendedor imobiliário chico-esperto, compraram a mesma casa. Tudo começa no dia em que uma dessas famílias se muda para a casa nova, sem saber que vai lá encontrar a outra. O assunto vai a tribunal, mas o sistema judicial é lento...

http://www.dn.pt/media/interior/tvi-transmite-serie-protagonizada-por-nicolau-breyner-5090897.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Colocar isto à meia noite é um novo erro e dos grandes. Já tentaram colocar tanta coisa depois das novelas e sabemos que nunca funciona.

Depois esta semana muda a hora, o que leva a uma descida brutal dos valores do PC como sempre todos os anos, por isso era de mestre colocar esta série a preparar lugar para "Massa Fresca". 

Mas pronto é a TVI, levam anos com isto na gaveta e depois deitam fora assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje durante o "A Tarde É Sua" apareceu, onde costuma aparecer do tipo: "A Única Mulher - Amanhã", a dizer: "A Casa É Minha - A Seguir". :nyam:

Então parece que esta mesmo confirmado a série para o serão da meia noite, a seguir a "Santa Bárbara"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...