Jump to content

A Casa é Minha


João

Posts Recomendados

TVI prepara séries de humor!

A dois dias de a SIC estrear uma nova sitcom, surge a notícia de que também a TVI prepara dois formatos dentro dessa área. Ao que parece, segundo o Diário de Notícias de hoje, a ideia surge numa altura de crise, em que a principal ideia é poupar.

“Vamos ter duas sitcoms em breve na TVI”, explicou ao referido jornal Hugo Sousa, coordenador de projectos e responsável artístico da Plural Entretainment.

“Este formato é muito mais barato de se fazer que uma série ou uma novela. A falta de dinheiro é o maior problema que uma novela actualmente tem”, assume o responsável, acrescentando ainda que “ A ideia de fazermos sitcoms na Plural já é antiga, já ando a insistir com a TVI para avançar com isto há mais de um ano, mas agora finalmente vão para a frente”.

Segundo o DN ainda não há timmins nem elencos definidos, mas é certo que, dentro em breve, deverão começar a ser definidas produção, guionistas e elenco.

Fonte: TVU

:clapping_mini: :clapping_mini: :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 435
  • Criado
  • Última Resposta
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

Uma nova série de humor chegará, em breve, à TVI

Parece-me uma boa aposta, visto que é algo novo na TVI. Penso que todos nós estamos habituados a ver séries de humor com mais frequência na RTP1 e na SIC, o que nos dá a entender que o processo TVI + RTP1 continua.

Obviamente que este tipo de séries, leves e de caráter humorístico, são muito agradáveis e fáceis de digerir, e penso que aí, mais propriamente o público da TVI, só sai a ganhar.

José Raposo, Maria João Abreu, Nicolau Breyner e Rita Salema, são os veteranos desta série de humor de Queluz. Parece-me muito bem este elenco :)

Excelentes atores, que já passaram pela comédia e garantiram boas gargalhadas aos portugueses :)

Penso que um produto destes fazia falta à TVI. Gostei da notícia ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A «Família Mata», Carlos, era uma excelente sitcom que a SIC maltratou, e tinha um excelente elenco. Infelizmente está uma 2º série na gaveta juntamente com uma grande falta de respeito da SIC para com estes atores e esta série.

Vamos esperar por mais novidades sobre esta nova série da TVI ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ainda a vão pôr a concorrer com "A Família Mata"!!! LOL :011:

Isso seria tornar a sitcom diária, e não estou a ver a TVI colocar uma série de humor todos os dias. Provavelmente será para o fim de semana, com foram as mini séries, ou então se o Fragoso seguir o estilo RTP1, é bem capaz de a colocar aos fins de semana ao final da tarde, a concorrer com as séries do canal 1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, poderá ser nessa linha, mas ainda não temos a indicação se será diária (longa duração) ou série curta (a ir para o ar ao domingo ao fim da noite - como foram outras séries! - ou ao fim da tarde de fim-de-semana - quem sabe?!). Isto porque ainda não se percebeu se vão apostar em "Escrito no Céu" para as 21:00 ou se teremos a surpresa de a ver às 19h00, fazendo recuar "Morangos com Açúcar"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto porque ainda não se percebeu se vão apostar em "Escrito no Céu" para as 21:00 ou se teremos a surpresa de a ver às 19h00, fazendo recuar "Morangos com Açúcar"!

Isso seria uma GRANDE SURPRESA, sem dúvida alguma. Por acaso até era uma novela que ficava bem às 19h, visto que é leve, de história fácil e de 'encantar'. Algo muito na linha do horário e do seu público alvo, mas penso que essa não será uma opção, senão teriamos «Destino» mais cedo no ar, porque daqui a uns meses, quando «Anjo Meu» terminar, será preciso duas novelas no ar (Escrito e Remédio Santo), ou então a tal sitcom.

Vamos lá ver o que vai sair daqui :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...