Jump to content

A Casa é Minha


João

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 435
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, Peter disse:

Hoje deu o episódio 11... corresponde à 2ª temporada, certo?

É que na altura em que a série saiu da gaveta, foram só exibidos 10 episódios.

Desta vez não emitiram o episódio de estreia, por isso em vez de estarmos no 11 estamos no 12. Isto se tiveres certo claro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Desta vez não emitiram o episódio de estreia, por isso em vez de estarmos no 11 estamos no 12. Isto se tiveres certo claro. 

Eles transmitiram o episódio de estreia, mas trocaram a ordem. "Estrearam" com o ep2 e, no dia seguinte, transmitiram o 1º.

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Tenho ideia que depois transmitiram os outros 10 episódios nas manhãs de fim de semana.

Não tenho essa ideia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Peter disse:

 

Não tenho essa ideia...

Lê aqui:

On ‎03‎/‎07‎/‎2016 at 19:28, VascoSantos disse:

Isto pode sair do arquivo. Hoje de manhã, continuaram a exibir a série a partir do episódio 11, ou seja, o episódio imediatamente a seguir ao último que deu.

E para a semana está previsto dar a série também às 10h30.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Não fazia ideia :) Sendo assim devem estar mesmo no 11.

Quem viu pela primeira vez foi confuso. Estreou com eles (os atores) já instalados em casa e no dia seguinte dá o episódio em que se conhecem e entram na casa pela primeira vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Peter disse:

Quem viu pela primeira vez foi confuso. Estreou com eles (os atores) já instalados em casa e no dia seguinte dá o episódio em que se conhecem e entram na casa pela primeira vez.

Pois! Quando isto re-estreou e vi que começou no segundo episódio pensei “boa, agora não faz sentido meter a estreia, assim é menos um dia disto”. Afinal... kkk.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...