Jump to content

A Casa é Minha


João

Posts Recomendados

há 1 minutp, Ivo disse:

Bem, acho que horroroso é um exagero, mas não é nada de especial a representar, é um pouco fraco. Já em Portal do Tempo ele destaca-se pela negativa dos outros miúdos, eles são competentes e ele nem por isso.

Dizer que a Salema está péssima, também considero exagero! São opiniões, meu caro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 435
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minutp, Rafael A. disse:

Não sei o que estavam à espera da Maria João Abreu, ela nunca fez bem em televisão. Não é uma boa atriz de tv.

Achas?! Não concordo nada. Ela esteve tão bem em Mar Salgado, esteve excelente em Aqui não há quem viva, também gostei dela em outros trabalhos de TV.

há 1 minutp, Manú Silva disse:

Dizer que a Salema está péssima, também considero exagero! São opiniões, meu caro!

Pronto, tens razão, está um pouco mal, pelo menos não gosto. Quanto ao miúdo, não estava propriamente a defender, ele é fracote, mas não é tão horrendo assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Não sei o que estavam à espera da Maria João Abreu, ela nunca fez bem em televisão. Não é uma boa atriz de tv.

A Maria João foi um dos destaques de «Mar Salgado». Ia da comédia ao drama num piscar de olhos. E em «Aqui Não Há Quem Viva» por exemplo, também esteve muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

A Maria João foi um dos destaques de «Mar Salgado». Ia da comédia ao drama num piscar de olhos. E em «Aqui Não Há Quem Viva» por exemplo, também esteve muito bem.

Verdade, ela esteve muito bem nesses dois trabalhos, acho que foram os melhores dela em TV :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

A Maria João foi um dos destaques de «Mar Salgado». Ia da comédia ao drama num piscar de olhos. E em «Aqui Não Há Quem Viva» por exemplo, também esteve muito bem.

E  em algumas novelas da TVI também esteve bem, como no Feitiço de Amor, Morangos com Açúcar, Espírito Indomável tinha personagens muito bem interpretadas! Sentimentos e Mundo ao Contrário, não gostei muito de a ver, achei as personagens um pouco enfadonhas.

No Mar Salgado, teve dos seus melhores desempenhos. Nos Nossos Dias e no Conta-me Com Foi também gostei muito.

Nas sitcoms, a Dulce do Aqui Não Quem é Viva era genial, na Família Mata também era engraçada e nos Bons Vizinhos também gostei de ver daquilo que me recordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Manú Silva disse:

E  em algumas novelas da TVI também esteve bem, como no Feitiço de Amor, Morangos com Açúcar, Espírito Indomável tinha personagens muito bem interpretadas! Sentimentos e Mundo ao Contrário, não gostei muito de a ver, achei as personagens um pouco enfadonhas.

No Mar Salgado, teve dos seus melhores desempenhos. Nas sitcoms, a Dulce do Aqui Não Quem é Viva era genial, na Família Mata também era engraçada e nos Bons Vizinhos também gostei de ver daquilo que me recordo.

Também gostei dela nos projetos que estão a negrito (AQNHQV e MS já tinha "falado", foi onde esteve melhor, para mim). Nos Morangos e EI cumpriu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Rafael A. disse:

Não sei o que estavam à espera da Maria João Abreu, ela nunca fez bem em televisão. Não é uma boa atriz de tv.

Achas? respeito mas ela tanto em Mar Salgado onde foi um dos grandes destaques como em Feitiço de Amor, Aqui não há quem Viva e outros trabalhos esteve excelente. Esta série "A Casa é Minha" é que é fraquinha, mas a Maria João cumpre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Magazine disse:

Maria João Abreu não é boa atriz? Okay :|

Fugiu-te a parte da tv? Eu já a vi quase uma dezena de vezes em teatro e a diferença é abismal! Ela cresce de uma maneira incrível...

Em ANHQV gostei dela, mas eu também gostei de tudo nessa série :haha: Sempre que repete eu vejo :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Fugiu-te a parte da tv? Eu já a vi quase uma dezena de vezes em teatro e a diferença é abismal! Ela cresce de uma maneira incrível...

Em ANHQV gostei dela, mas eu também gostei de tudo nessa série :haha: Sempre que repete eu vejo :wub: 

Ela até pode ser melhor em teatro (por acaso nunca a vi, infelizmente), mas ela é boa atriz de TV, desculpa lá. Esteve bem em vários trabalhos. Mas pronto, é a tua opinião :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

@Manú SilvaO que quiseste dizer com o facto do António Machado estar "igual a ele próprio"? Não gostas dele? É apenas uma dúvida, respeito a tua opinião :)

Pelo contrário, gosto bastante dele! Não, o que queria dizer é que ele nestas personagens cómicas, tem sempre o mesmo registo, são tão divertidas como ele próprio. Ele tem muita graça natural e isso reflete nas suas personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HHHugo disse:

O texto até não é mau. Vê-se logo que tem mão do Henrique Dias e do Frederico Pombares.

Acho que és o único a achar isso, Hugo a contrariar o people desde sempre #joking :cool:

Eu acho bem fraco e pobre o texto, ri-me umas 2 ou 3 vezes ao longo do programa inteiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Magazine disse:

O Desleixo é perceptível quando nem se preocupam no resumo e espetam para lá os bloopers já editados para despachar :rolleyes: TVI, what else...

Mesmo assim está com sorte! Eu nunca pensei que fossem dar cenas da série! xD

A série não é má de todo, gosto de ver a Rita Salema num papel cómico! Mas para mim a melhor série portuguesa de sempre é Giras e Falidas! A interpretação da Carla Andrino é fenomenal, vale pela série toda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrosio Silva disse:

A divisão da casa pelas 2 famílias fez me um deja vù de um episódio do ANHQV em que dividiram o prédio ao meio.

O prédio inteiro? Só me lembro de fazerem isso no apartamento dos gays, o Gustavo e o Fernando chatearam-se e fizeram isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...