Jump to content

A Casa é Minha


João

Posts Recomendados

  • Respostas 435
  • Criado
  • Última Resposta

O que é isso dos micros? N reparei.

há 5 minutos, pedroscunha disse:

O prédio inteiro? Só me lembro de fazerem isso no apartamento dos gays, o Gustavo e o Fernando chatearam-se e fizeram isso.

Sim os gays tb fizeram no início mas no fim da série tb dividiram o prédio inteiro e metade tinha luz a outra não... uma coisa assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O texto é um bucado fraco,mas até gosto da série da uma leveza a programação da tvi.

Para mim a Maria João Abreu é das melhores atrizes portuguesas,o que ela fez no Mar Salgado foi algo incrível,ela passava da comédia ou drama num episódio e fazendo os 2 brilhantemente,acho isso só incrível.

Siceramente se ela é má atriz então atrizes como a Sofia Baessa,a Irma Ribeiro  e a Leya da Fonseca são o que?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RRtelenovelas disse:

O texto é um bucado fraco,mas até gosto da série da uma leveza a programação da tvi.

Para mim a Maria João Abreu é das melhores atrizes portuguesas,o que ela fez no Mar Salgado foi algo incrível,ela passava da comédia ou drama num episódio e fazendo os 2 brilhantemente,acho isso só incrível.

Siceramente se ela é má atriz então atrizes como a Sofia Baessa,a Irma Ribeiro  e a Leya da Fonseca são o que?

Até acho a rapariga competente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RRtelenovelas disse:

O texto é um bocado fraco,mas até gosto da série da uma leveza a programação da tvi.

Para mim a Maria João Abreu é das melhores atrizes portuguesas,o que ela fez no Mar Salgado foi algo incrível,ela passava da comédia ou drama num episódio e fazendo os 2 brilhantemente,acho isso só incrível.

Sinceramente se ela é má atriz então atrizes como a Sofia Baessa, a Irma Ribeiro  e a Leya da Fonseca são o que?

Eu também não gosto delas como actrizes. A Irma é melhor a cantar do que a representar, mas não chega a ser sofrível como a Leya.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a serie é fraquinha. As piadas são cliché e fracas, há uma ou outra que tem piada, mas é graças aos actores que dão o seu toque especial. Eu amo a Salema em comédia, a Abreu então... OMG!!! São as duas maravilhosas! Mas também não podem fazer milagres sozinhas, né?!

Quanto ao genérico... Jesus me valha! Péssimo, péssimo, péssimo. Os blooopers são mesmo a parte mais divertida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magy disse:

Eu acho que a serie é fraquinha. As piadas são cliché e fracas, há uma ou outra que tem piada, mas é graças aos actores que dão o seu toque especial. Eu amo a Salema em comédia, a Abreu então... OMG!!! São as duas maravilhosas! Mas também não podem fazer milagres sozinhas, né?!

Quanto ao genérico... Jesus me valha! Péssimo, péssimo, péssimo. Os blooopers são mesmo a parte mais divertida.

A última vez que ele fez este registo mais cómico foi quando esteve na SIC, vê-la tu :O Na Floribella (na 2ª temporada se não estou em erro) e na sitcom da Teresa Guilherme, Sete Vidas :P 

Eu também adoro-a neste registo mais divertido, aliás que as personagens tenham o humor dela, maravilhoso e contagiante :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o reparo mas no primeiro episodio os personagens logo no inicio chegaram a casa de elevador e o Nico ate falou da vizinha do res do chao, e no episodio de ontem o puto encomendou uma pizza que entrou em casa pela janela porque a casa e um res do chao. Alguem me explica???? Estou a gostar da sitcom mas estes erros 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Nov disse:

Desculpem o reparo mas no primeiro episodio os personagens logo no inicio chegaram a casa de elevador e o Nico ate falou da vizinha do res do chao, e no episodio de ontem o puto encomendou uma pizza que entrou em casa pela janela porque a casa e um res do chao. Alguem me explica???? Estou a gostar da sitcom mas estes erros 

O prédio deve ter vários apartamentos por andar, por isso não é por aí! xD O elevador é que já não dá para ter justificação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Nov disse:

Desculpem o reparo mas no primeiro episodio os personagens logo no inicio chegaram a casa de elevador e o Nico ate falou da vizinha do res do chao, e no episodio de ontem o puto encomendou uma pizza que entrou em casa pela janela porque a casa e um res do chao. Alguem me explica???? Estou a gostar da sitcom mas estes erros 

 

há 17 minutos, Magy disse:

O prédio deve ter vários apartamentos por andar, por isso não é por aí! xD O elevador é que já não dá para ter justificação.

Então como isto é uma série de humor, eles enganaram-se de propósito só para nós nos rirmos da bodega que eles fizeram! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

Não anunciou episódios duplos.

se só vão dar a série em duas semanas e tendo ela 20 episódios... era fácil entender que pretendiam dar em duplos, visto que nem há mais nada no late night... sendo assim dão apenas metade e o resto nunca verá a luz do dia.

há 1 hora, Manú Silva disse:

Segundo o que me recordo, as Giras e Falidas, só deram episódios duplos no 1º dia de exibição, nos dias seguintes só deram um episódio por dia.

sim pensei que fosse mais alguns dias , mas essa deu os episódios todos. Pelos vistos esta não vai dar se se confirmar apenas duas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, pickles disse:

se só vão dar a série em duas semanas e tendo ela 20 episódios... era fácil entender que pretendiam dar em duplos, visto que nem há mais nada no late night... sendo assim dão apenas metade e o resto nunca verá a luz do dia.

sim pensei que fosse mais alguns dias , mas essa deu os episódios todos. Pelos vistos esta não vai dar se se confirmar apenas duas semanas.

Ou só há mesmo 10 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...