Jump to content

A Casa é Minha


João

Posts Recomendados

  • Respostas 435
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, Ambrosio Silva disse:

Ficaram 16 episódios por emitir. Espero que os emitam em breve. Podia ser no início de Junho. Por exemplo de 6 a 24 de Junho e no primeiro dia ou no último davam 2 episódios para ficar os 16.

Ou passava para a TVI Ficção que já precisa de algo """"novo""""

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrosio Silva disse:

Ficaram 16 episódios por emitir. Espero que os emitam em breve. Podia ser no início de Junho. Por exemplo de 6 a 24 de Junho e no primeiro dia ou no último davam 2 episódios para ficar os 16.

Eram só 20 episódios, a tvi só exibiu a primeira temporada. Faltam 10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
On 03/07/2016 at 19:28, VascoSantos disse:

Isto pode sair do arquivo. Hoje de manhã, continuaram a exibir a série a partir do episódio 11, ou seja, o episódio imediatamente a seguir ao último que deu.

E para a semana está previsto dar a série também às 10h30.

Eu vi o episódio. Muito bom!
Aliás, digam o que disserem, eu adoro a serie, tem um humor que faz falta.
ironicamente, muita gente fez sugestões para a TVI estrear isto aos Sábados de manha e não é que lá tiveram sorte? Por mim, foi uma boa medida
Nota-se que isto é antigo quando a personagem do Mascarenhas diz " pensei que me estava a contar o episódio de ontem de remédio santo"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que não deixaram o resto na gaveta! Preferia que continuasse no horário da meia-noite, mas agora há o Love on Top... mas não faz mal, sempre é melhor que aquela porcaria dos Campeões e Detetives. Obviamente que há sitcoms bem melhores, mas não é assim tão má. Eu na altura quando deu, vi e até gostei. Estão a dar só 1 por semana? Se são 10 acaba no dia 4 de Setembro. Percorre o Verão todo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Hoje o episódio foi muito bom!!! Eles tomaram um chá de mel com pinhas e tiveram sonhos mirabolantes :P  A Salema neste episódio esteve demais!!

Há uma fala que adorei, o Celso (Fernando Ferrão), o pai do miúdo levou-o passar o fim-de-semana fora e levou para uma discoteca, a Estrela (Mª João Abreu) liga-lhe a meio da noite a perguntar como filho estava:

"O quê? Foste para discoteca? Não tens vergonha em deixar o teu filho sozinho em casa? Ãh!? Levaste-o contigo para discoteca? Não tens vergonha de o levar para uma discoteca? O quê? Ele tem saída (vão na cantiga dele) com as cotas? Olha lá, não o ponhas a beber álcool! ÃH? Ele já bebeu 3 copos de absinto com laranja? Tu não sabes que a laranja faz mal à noite!!!". Como se fosse esse o problema :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acabou hoje a série com 20 episódios,o episódio foi engraçado e de certa maneira fechou um pouco a história mas gostei mais do episódio 19,acho  que ao longo dos episódios a série foi ficando boa,nota-se que a tvi investiu pouco na série,quase não tinha cenários e o texto também ficou um pouco a desejar em certos episódios,salvou a série o excelente elenco,Maria João Abreu,Rita Salema e Nicolau Breyner.:wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RRtelenovelas disse:

E acabou hoje a série com 20 episódios,o episódio foi engraçado e de certa maneira fechou um pouco a história mas gostei mais do episódio 19,acho  que ao longo dos episódios a série foi ficando boa,nota-se que a tvi investiu pouco na série,quase não tinha cenários e o texto também ficou um pouco a desejar em certos episódios,salvou a série o excelente elenco,Maria João Abreu,Rita Salema e Nicolau Breyner.:wub:

A série só valeu a pena por esses três.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...
há 10 minutos, JoãoCruz disse:

Estou a ver isto pela primeira vez e... que horror. Isto é demasiado mau até para a altura em que foi gravado. Quem é que teve a excelente ideia de regressar com isto? Meu deus. 

É toda uma mensagem subliminar da Garnel à direção do canal. 
“A TVI é minha” :clown: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...